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Balanceamento das classes 1, 2 e Transclasse no Kro


Novembro

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Nao há como ter certeza sem ter as formulas divulgadas, ou mais dados nas imagens/videos, mas da pra deduzir o dano% das skills olhando o dano do atq basico nos gifs e fazendo um pouquinho de matematica :T

 

Como o balanceamento das skills estão iguais ao do ROz, a gravity divulgou as fórmulas no próprio site do ROz:

 

image.png

 

Banquete foi nerfado pra dar 60% ao invés de 80%

 

image.png

 

Fórmula do GC no final da tabela:

 

Final damage = (Final ATK + Final MATK) / 2 * (Grand Cross base damage)

 

image.png

 

Sobre Tyr:

 

- Ao usar espada de duas mãos, o número de ataques aumenta conforme o número de alvos atingidos.

1 alvo = 2 hits / 2 a 3 alvos = 3 hits / 4 ou mais alvos = 4 hits

 

- Se não for espada de duas mãos, só causa 2 hits.

- Não pode trocar de arma durante o cast

 

==

 

Bom, como não tem trans no ROz, quando vierem, vão divulgar as fórmulas

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pelo que li por ai....

 

o plano de balanceamento pras classes 1 e 2 é previsto no kRO pra até final de 2019 - a ser implementada globalmente.

 

Então acho que é algo que não esta dependente de episódios ou "fase" que o game se encontra.

 

Bom, vai fica tudo meio peba mesmo, então whatever. Coreano não balanceia nem a coreia, magina com game 2D kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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quando eu pensei profundamente eu resolvi não ficar empolgado prq a ultima coisa que eu me empolguei foi com as cartas novas, isso em 2014 eu parei de jogar em 2015 e voltei agora no comecinho do ano e só depois de 6 meses que foi lançada, dá até preguiça esperar algo nesse joguinho.

 

eles podiam fazer alguma coisa com essa transformação das classes em classes mágicas e ranged triste fazendo um renegado aqui sabendo que eu só posso escolher entre ser mago ou arqueiro, sendo que eu queria ser arruaceiro

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pelo que li por ai....

 

o plano de balanceamento pras classes 1 e 2 é previsto no kRO pra até final de 2019 - a ser implementada globalmente.

 

Então acho que é algo que não esta dependente de episódios ou "fase" que o game se encontra.

 

Bom, vai fica tudo meio peba mesmo, então whatever. Coreano não balanceia nem a coreia, magina com game 2D kkkk

2019 Globalmente já? Pensei q ia ter q esperar meu Neto nascer

Não é Bug, é Feature

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Isso já foi lançado? Ou tem data pra lançamento?

Vem junto com o balanceamento das terceiras classes?

 

balanceamento das 3rd só está previsto para musicos e alguma outra classe ai....

 

e pra 2025 eeuueheu.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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balanceamento das 3rd só está previsto para musicos e alguma outra classe ai....

 

e pra 2025 eeuueheu.

 

Como assim tio; teve tipo, 3 balanceamentos diferentes pra classes únicas, fora o do patch do 185 que pegou todas as classes

giphy.gif

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Como assim tio; teve tipo, 3 balanceamentos diferentes pra classes únicas, fora o do patch do 185 que pegou todas as classes

 

teve o balanceamento das classes 3 antes do 185

 

teve o balancamento das classes 3 para se adequar ao 185

 

e tá tendo o balanceamento das classes 1, 2 e trans

 

agora que fizeram o 2º e o 3º vão continuar com o 1º, será o balanceamento das skills de musa, trovador e arcano

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5,1 Magnus Exorcismus

- Reduz o tempo de conjuração fixo de 3 segundos para 1 segundo.- Reduz o tempo de conjuração variável de 12 segundos para 4 segundos.- Reduz o atraso após a habilidade de 1,5 segundos para 1 segundo.- Adiciona 6 segundos de cooldown.- Alterações para causar dano a todas raças.- Raça de demônios / Raça de mortos-vivos / elemento sombrio / elemento morto-vivo recebem dano adicional.

 

 

Que q vcs acham disso aqui? Do ponto de vista da gameplay acho legal, pq é a minha skill favorita do jogo e poder upar em qualquer mapa com ela seria massa, mas vamos poder exorcizar até porings? o.o

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arte:@kaneda99

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5,1 Magnus Exorcismus

- Reduz o tempo de conjuração fixo de 3 segundos para 1 segundo.- Reduz o tempo de conjuração variável de 12 segundos para 4 segundos.- Reduz o atraso após a habilidade de 1,5 segundos para 1 segundo.- Adiciona 6 segundos de cooldown.- Alterações para causar dano a todas raças.- Raça de demônios / Raça de mortos-vivos / elemento sombrio / elemento morto-vivo recebem dano adicional.

 

 

Que q vcs acham disso aqui? Do ponto de vista da gameplay acho legal, pq é a minha skill favorita do jogo e poder upar em qualquer mapa com ela seria massa, mas vamos poder exorcizar até porings? o.o

 

Pow, eu sei que foi uma pergunta meio genérica e talz, mas me deixaram completamente no vácuo...sacanagem.../snif

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arte:@kaneda99

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5,1 Magnus Exorcismus

- Reduz o tempo de conjuração fixo de 3 segundos para 1 segundo.- Reduz o tempo de conjuração variável de 12 segundos para 4 segundos.- Reduz o atraso após a habilidade de 1,5 segundos para 1 segundo.- Adiciona 6 segundos de cooldown.- Alterações para causar dano a todas raças.- Raça de demônios / Raça de mortos-vivos / elemento sombrio / elemento morto-vivo recebem dano adicional.

 

 

Que q vcs acham disso aqui? Do ponto de vista da gameplay acho legal, pq é a minha skill favorita do jogo e poder upar em qualquer mapa com ela seria massa, mas vamos poder exorcizar até porings? o.o

 

Pow, eu sei que foi uma pergunta meio genérica e talz, mas me deixaram completamente no vácuo...sacanagem.../snif

 

Cooldown (Recarga) de 6s acho que vai segurar o povo de ficar usando a torto e a direito. Contudo, tem que pensar que atualmente existem dezenas de equips que aumentam dano mágico no geral e sagrado. Some a isso as cartas e equips pra dano mágico racial / elemento e acho que vamos ter uma skill poderosa como nunca.

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4. Noviço

 

 

4.1 Bênção

- Também aumenta a precisão por nível de habilidade (também se aplica na Clementia do Arcebispo também)

 

4.2 Aumenta a Agilidade

- Também aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque) por nível de habilidade.

 

4,3 Angelus

- Também aumenta o MaxHP por nível de habilidade.

 

4.4 Luz Divina

- Reduz o tempo de lançamento fixo e o tempo de conversão variável em 50%.

 

 

11. Monge

 

 

11.1 Combo Triplo

- A chance de disparo é de 30% em todos os níveis de habilidade.

 

11.2 Combo Quadruplo

- Se o usuário equipar soqueiras, aumenta o dano e reduz o consumo de SP.

 

11.3 Punho Supremo de Asura

- Quando usado em combinação, a habilidade pode ser usada quando há 1 esfera espiritual ou mais esferas.

- Aumenta o dano em 100% quando houver 6 esferas espirituais ou mais.

 

11.4 Dilema

- A duração do efeito é alterada para 10 segundos.

- Pode ser usado no boss mas a duração é reduzida para 2 segundos.

 

11.5Impacto Psíquico

- Aumenta ligeiramente o dano.

- Causa dano adicional quando usado no alvo que o usuário pegou com o Dilema.

 

11.6 Disparo de Esferas Espirituais

- Consome 1 esfera do espírito, independentemente do nível de habilidade.

- Aumenta ligeiramente o dano.

- Causa dano adicional quando usado no alvo que o usuário pegou com Dilema.

 

11.7 Absorção de Esfera Espiritual

- Reduz o tempo de conjuração fixo de 1 segundo para 0,5 segundo.

- Remove o tempo de conjuração variável.

 

 

9,1 Zen

- Reduz o tempo de conjuração fixo de 2 segundos para 1 segundo.

- Adiciona 1 segundo de cooldown.

 

9,2 Golpe da Palma em furia

- Altera a fórmula de dano.

- Causa dano adicional depende do nível de Str e base do usuário.

 

9.3 Punho do Tigre

- Altera a fórmula de dano.

- Causa dano adicional depende do nível base do usuário.

 

9,4 Combo esmagador

- Reduz o consumo de esfera espiritual de 2 para 1.

- Altera a fórmula de dano.

- Causa dano adicional depende do nível base do usuário.

 

 

Buffs f* pra Noviço - Monge - Mestre. Finalmente a build de Combo vai voltar e com força.

E lol, gente usando Golpe da Palma pra up além do 99? Sério isso Gravity? Obrigado!

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Cooldown (Recarga) de 6s acho que vai segurar o povo de ficar usando a torto e a direito. Contudo, tem que pensar que atualmente existem dezenas de equips que aumentam dano mágico no geral e sagrado. Some a isso as cartas e equips pra dano mágico racial / elemento e acho que vamos ter uma skill poderosa como nunca.

 

Obrigado Fabiano!!!! Sempre muito elegante!!! :):):):) hahaha

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arte:@kaneda99

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Pow, eu sei que foi uma pergunta meio genérica e talz, mas me deixaram completamente no vácuo...sacanagem.../snif

 

Eu acabei não comentando pois pensei que era uma pergunta meio retórica, sei lá.

 

Melhoraram bastante a usabilidade dela para jogadores mais iniciantes, reduzindo conjuração variável e fixa, além de reduzir a pós-conjuração, permitindo que renove seu Kyrie, se cure, ou até use alguma outra habilidade ofensiva, como Luz Divina, Cura, etc. Deram uma nerfada básica para jogadores ricos, adicionando uma recarga bem alta na habilidade, diminuindo o spam da mesma.

 

Mas ajudaram geral aumentando o dano contra oponentes que já recebem dano da habilidade, além de causar dano em qualquer inimigo agora.

 

Pra mim foi um buff muito bem-vindo. Talvez até demais por causar dano extra, e dano em todos monstros, principalmente por causa da Lágrima da Valquíria.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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  • 2 weeks later...

4.3 Nevasca

- Reduz o tempo de conjuração fixa de 2,4 segundos para 1,5 segundo (no nível 10).

- Reduz o tempo de conjuração variável de 9,6 segundos para 6,3 segundos (no nível 10).

- Reduz o atraso após a habilidade de 5 segundos para 1 segundo.

- Adiciona 6 segundos de cooldown.

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  • 2 weeks later...
4.3 Nevasca

podre.

 

Maninho, se trata de um balanceamento.

 

Pra quem é rico, vai WoE, e quer ficar spamando Nevasca, vai ser bem podre.

 

Pra jogadores comuns, que não são ricos, que estão em level baixo, upando com Nevasca + Trovão de Jupiter, ou até Ira de Thor, por exemplo, é excelente. Vai abrir um bom leque de combos pro pessoal explorar. Além da redução do cast variável e fixo, que vai ficar bem mais izi de upar.

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Olá, Bom Dia para todos!

 

Com a vinda da WP, existe a possibilidade do balanceamento das classes chegar em 2019 aqui nos servidores brasileiros?

 

Existir possibilidade existe sim. Mas acho muito difícil, já que mesmo o iRO tendo contato com a WP, eles também demoram para receber atualizações, como a de ataque duplo crítico que receberam só recentemente.

 

Eu diria que essas coisas só devem chegar aqui lá pra 2020 - 2021.

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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