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Balanceamento das classes 1, 2 e Transclasse no Kro


Novembro

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A mudança que seria perfeita pra viabilizar a build.......

Sad :(

 

 

No mais, a mudança do Assumptio poder ser usada com Kyrie, ficou show de bola...

as alterações de sacer e afins, ficou show de bola mesmo XD

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​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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Até ai, temos mecanicos spamando Fúria do furacão, com 1 seg CD, com medianos 100% de bônus de habilidade. Vc acha um nerf, ter a habilidade aumentada pra 4x hits (que se seguir a formula, passará a dar até 2000% de dano - 500% cada hit), apenas por abrir CD de 1seg? Ja tendo a arma perfeita, com +300% de bônus de habilidade? Bom, eu acho um buff. Mas ok, é triste mesmo ter CD.

 

Acho que da mesma forma que existem equipamentos pra buff no Tyr, também tem pra Fúria do Furacão. O Hero Ring que resulta no maior aumento pro Tyr também reduz -0.5s da fúria do furacão (pra 0.5s no total) e concede 60% de bonus na habilidade, além da possibilidade de usar armas com True Howard (até 60% por carta) e o elmo de Lhz5 que oferece 20% a cada dois refinos.

 

Mesmo que a gente parta do princípio que se manterão à formula atual, o DPS do dano dobrado com 1s de cooldown é bem menor que o dano atual com o spam com ASPD, então acaba sendo um nerf considerável. Mas como eu disse, resta saber se manterão a formula original.

 

é....um nerf de 1kk de dano por rodada, para (se -25% dano final) para 750k....é um baita nerf ehuehuehe. Tudo bem, vou considerar "balanceamento" por visar outras habilidades...

 

Meu ponto é que em geral foi sim um nerf nas builds atuais, não nego que todas elas vão continuar fortes, mas já é algum balanceamento.

 

Adrenalina, rapidez com lança, com espada, tudo nerfada. Vão passar a dar apenas 10% de aspd .-.

Força violenta vai dar + dano pra todos, menos pro mecanico. Adrenalina dará alguma precisão, ok, algo de util.

 

Aqui vai muito do ponto de vista, Holigans. O primeiro é que o cálculo de ASPD no kRO acontece de maneira diferente e também que 10% ASPD de habilidades são diferentes de 10% ASPD de equipamentos. Dependendo de como isso entrar nos cálculos, pode ser até interessante estar recebendo alguns bônus extras com essa perda de ASPD.

 

Também vale levar em conta que está cada vez mais fácil alcançar valores altos de ASPD, no endgame esses buffs podem acabar sendo favoráveis pra muita gente, principalmente pro jogo em grupo, já que parece que a Adrenalina agora se aplicará em todas as armas, não?

 

Não vou negar que não tinha necessidade alguma de mexer nessas habilidades, mas é a Gravity.

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Também tem que lembrar que essas mudanças tão num contexto diferente; múltiplas classes tiveram reworks, temos um lvl cap diferente e um contexto de pvm diferente, com mvps mais fortes e itens que reforçam muito certas construções (Olá, shadow sets e equipamentos de cash) muito mais acessíveis tambem.

 

No geral não dá pra saber exatamente como tudo muda só batendo o olho, vou esperar pra ver no que dá

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3. Algoz

 

3.1 Impacto Meteoro

- Remove 0,5 segundos de atraso após a habilidade.

- Adiciona 0.5 segundo cooldown.

- Altera a fórmula de dano, o dano é aumentado depende da Str. Do usuário.

 

3.2 Encantar Veneno Mortal

- Remove 50% de penalidade de dano em Laminas Retalhadoras, Retaliação, Destruidor de Almas e Laminas destruidoras.

- Reduz o dano bônus de 400% a 300%.

- Remove 2 segundos de atraso após a habilidade.

- Adiciona 2 segundos de cooldown.

- Aumenta a duração de 60 segundos para 120 segundos no nível 5.

 

3.1-Imagina o dano do Impacto com aquela botinha

3.2-Nerf no edp?

Editado por Demys Dean
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3.2-Nerf no edp("Reduz o dano bônus de 400% a 300%")?

 

Sim e não, pois é um balanceamento.

 

Vai perder desempenho em builds de aspd (duplo ou crítico, mas nessa época ambas serão uma), build de loki e de castigo.

 

Mas vai ganhar desempenho em builds de Laminas Retalhadoras, Retaliação, Destruidor de Almas e Laminas destruidoras... além de tirar a pós da habilidade, te salvando em alguns momentos de perigo, e ainda dobrando a duração da habilidade, tornando o uso do EDP 50% mais barato.

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Alguma previsão de quando esses nerfs e buffs para Mercenários e evoluções vão chegar?

É algo que pode vir a qualquer momento ou depende de algo específico?

 

Minha previsão é que chegue até o ano de 2025, visto a demora imensa que já tivemos para alguns conteúdos chegarem aqui no bRO, como por exemplo eclage que acho que foi criado em 2011 no kRO, chegou em 2014 no bRO, e as cartas só chegaram no bRO em 2018

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Minha previsão é que chegue até o ano de 2025, visto a demora imensa que já tivemos para alguns conteúdos chegarem aqui no bRO, como por exemplo eclage que acho que foi criado em 2011 no kRO, chegou em 2014 no bRO, e as cartas só chegaram no bRO em 2018

 

Vendo por esse ângulo, é até bizarro

@Valhalla

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(imagens)

 

Tadinho de quem está visualizando pelo 4G

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Nao há como ter certeza sem ter as formulas divulgadas, ou mais dados nas imagens/videos, mas da pra deduzir o dano% das skills olhando o dano do atq basico nos gifs e fazendo um pouquinho de matematica :T

 

 

tldr; A maioria das skills que tiveram mudanças na formula de dano ganharam um puta aumento na % da skill, chegando/passando as skills de 3a classe. Tyr esta proximo aos 4000%, Brandir com certeza passa dos 2500%, Destruidoras proximo aos 1700%, e por aí vai.

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Estavam falando se o Ataque Aéreo iria causar o dano em área sem ser reduzido pelo número de oponentes, ou se a habilidade iria causar dano em alvo único, sem bater em inimigos próximos.

 

Pelo gif a habilidade não espalha o dano para inimigos próximos, ou eu que vi burramente?

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É algo que pode vir a qualquer momento ou depende de algo específico?

 

Lembrando que essas atualizações não dependem de episódios e podem chegar no bRO a qualquer momento, igual as cartas de Eclage!!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
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Estavam falando se o Ataque Aéreo iria causar o dano em área sem ser reduzido pelo número de oponentes, ou se a habilidade iria causar dano em alvo único, sem bater em inimigos próximos.

 

Pelo gif a habilidade não espalha o dano para inimigos próximos, ou eu que vi burramente?

 

Funcionamento atual:

Conjurado/autospell : não divide o dano entre os alvos.

Automático ao atacar : Número de Hits aumenta a cada 10 job level, até 5 hits, o dano é dividido entre alvos

ex: 1 alvo = 1000, 2 alvos = 500, 4 alvos = 250.

 

Futuramente : O dano não se divide mais no automático.

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Confirmei com o Sigma, as habilidades foram nerfadas pra darem só 10% de aspd

 

Poderiam fazer igual várias habilidades em que há um modificador por level de base, desse modo, digamos, no lv 50, as aspd skills dariam 10% e no lv 100 passariam a dar 20% e assim sucessivamente.

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