Ir para conteúdo

Da para tankar Biolab 3/4 e mvps ??


Descaso!!

Posts Recomendados

Tankar e matar, aí são outros 500.

 

RK de Hagalaz e Tatenashi já consegue, so precisa ter uns bolinhos naqueles strikes elementais iniciais que depois deles fica tranquilo. Mas como falar "leva bolinho que dá" é meio escroto, acho que dá para fazer de maneira mais economica e menos retardada com ygg+semente se os hits da solar cairem nos momentos certos.

 

Basicamente se o RK conseguir tankar os strikes elementais, ele tem tempo e leech suficiente para matar sem potar muito, so que dependendo do piloto tem gente que tem pena de potar e acaba morrendo para espiral sem estar com hp full.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não compensa e até porque tem classes para se sobressaem e muito nisso como no caso dos Shuras/Rks e levando em consideração que Bio 3/4 parece uma boiada sem freio eu acho que não tem nenhuma classe além dessas duas que aguente tankar.

 

Qualquer classe fica dificil hein Sentinela que o diga.

 

KKKK sentinela morre até pra mob da Maya se o cara moscar 2 segundos ai aproveita e junta o resto da pt:

 

Trovador - Nunca vi em pvm fora da cheffenia a não ser pra usar bragui/banquete em pt low lvl e mesmo assim só tem cone jogando com a classe que mal sabe o que é um Réquiem de Orfeu ou uma Canção de Balder o que dirá tankar algo.

 

Musa - Serve pra que fora do PVP além de banquete/dueto?

 

Cotoquímico - Upa homúnculo 24h nos mapas low que o pessoal upa do lvl 1-55 pra encher o saco (porque não tem outros mapas no jogo né?) e não usam depois que pega nível máximo e também não fazem switch da FF pra uma arma qualquer com um escudo. Vai tankar como desse jeito?

 

Meca - Hoje no evento de Comodo tinha uns lá morrendo até pra Kiel, imagine pra bio 3.

 

AB- Tanka bastante MVP com facilidade porém nunca vi tankar Bio 3, bio 4 até consegue a menos que o Chen decida acabar com a graça usando Asura.

 

Desordeiro/Sicário - Idem ao de cima.

SA - nem é classe.

Editado por Jonny Mhl
Link para o comentário
Share on other sites

RK de Hagalaz e Tatenashi já consegue, so precisa ter uns bolinhos naqueles strikes elementais iniciais que depois deles fica tranquilo. Mas como falar "leva bolinho que dá" é meio escroto, acho que dá para fazer de maneira mais economica e menos retardada com ygg+semente se os hits da solar cairem nos momentos certos.

 

Basicamente se o RK conseguir tankar os strikes elementais, ele tem tempo e leech suficiente para matar sem potar muito, so que dependendo do piloto tem gente que tem pena de potar e acaba morrendo para espiral sem estar com hp full.

 

To falando no geral de todas as classes :T Tudo consegue tankar, só tankar. Nem todos tankar+matar.

 

Ter uma classe ou outra que faz isso(alias ja faz desde muito tempo atras) eu sei que tem :U

Link para o comentário
Share on other sites

mas no caso , um rk por exemplo

 

tankar e matar o que precisaria ??

 

Eu estive pensando em +10 maça das valks , 2x mosca e 2x e.a , escudo de ferro +10 com sapo de thara , btt com tg , motor com 3x A-def

 

Sera que teria uma boa resistência e assim possivelmente seguraria um mvp de lá ??

 

 

Não sei quanto reduz o dmg , usando o diagrama de 100 DEF

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara a única classe que já vi até hoje solar e matar MVP's do BIO 3&4 foi RK, agora só tankar os monstros da tela várias classes fazem isso...

Go Hell Level Up...

 

enquanto eu estava fazendo a quest com o rk , no mapa do bio3 tinha uma rk solando a mvp arquimaga , mas eu peguei só o final , sei que ela levou o balão e eu até tankei razoavelmente nesse meio período

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...