Torres ... Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Se alguem puder me ajudar. Gostaria de ter o Abalo bem forte para Pvp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Se alguem puder me ajudar. Gostaria de ter o Abalo bem forte para Pvp. Pega um Cetro Ancestral [2] +14 com carta Leão de Vinhas, pega o combo Orelhas de Kardui + Fragmento de Yggdrasil, e o resto é com você. Mas será que seria viável mesmo? Abalo Sísmico com o Cetro Ancestral teria recarga de 9 segundos, que talvez seria relativamente alto. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Pega um Cetro Ancestral [2] +14 com carta Leão de Vinhas, pega o combo Orelhas de Kardui + Fragmento de Yggdrasil, e o resto é com você. Mas será que seria viável mesmo? Abalo Sísmico com o Cetro Ancestral teria recarga de 9 segundos, que talvez seria relativamente alto. + Carta Ancião Ancestral na Capa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Ancião Ancestral. ########## Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 + Carta Ancião Ancestral na Capa Ancião Ancestral. ########## Boua ideia meus bacanos Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Pega um Cetro Ancestral [2] +14 com carta Leão de Vinhas, pega o combo Orelhas de Kardui + Fragmento de Yggdrasil, e o resto é com você. Mas será que seria viável mesmo? Abalo Sísmico com o Cetro Ancestral teria recarga de 9 segundos, que talvez seria relativamente alto. Recarga nao faz diferença ao usar Read>Release Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Eu sei que a pergunta foi pra WL... Maaas se for pra dano de terra imagino que um Feiticeiro é mais eficiente... Cajado Ancestral [Leão de Vinhas + Zakudam] Combo de Orelhas de Kardui + Frag. Yggdrasil Ancião Ancestral na Capa 2x Bracelete da Valquíria Mágica Bota de Temporal com Epifania Enquanto você dá 1 Abalo Sísmico que bate 6475% do ATQM (Nível 175, +12 Cetro), você dá 5 Castigos (situações ideais de Delay, Cast e Recarga), que batem 3552% do ATQM (Nível 175, +12 Cajado, 130 INT). Lembrando que o Chandra aumentaria esse dano para 3902%, e deixaria a Onda Psíquica como terra, que além de receber o aumento de dano da Ancião Ancestral, ainda tem sua recarga diminuída pra 4s por causa do Cajado. Caaso o cara venha de graça com couraça de terra, ainda dá pra usar o Agni, e a Teia do próprio Feiticeiro (sem precisar de Luva de Espiritos Malignos), então você seria um spam ambulante de Castigo (terra), e se necessário poderia prender o cara na teia, batendo com onda de fogo. PS. Se a bota temporal com Epifania ativar (Tornado + Jorgmundad), o Castigo passa a bater 5302% ATQM (Nível 175, +12 Cajado, 130 INT + 200 INT), já com o Chandra se soma 350% nesse valor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Acho que a ideia é buscar o OH, no caso. Para isso, o Abalo chega mais perto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Abalo > Nerthus em questão de dano imediato. Nerthus é melhor por quê, por si só, é spammável, já abalo dependeria de Estudo Arcano Avançado. Cetro Ancestral + Chapéu de Éden + Carta Ancião Ancestral + Luvas da Restauração + Asas de Rudo Deve conseguir OH fácil, pelo menos em alguns poucos desatentos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts