Ir para conteúdo

Shura full asura


Azoth Bee

Posts Recomendados

Então pessoal, eu estou usando esse set atualmente:

 

screenValhalla002.jpg

 

Meu asura tira 370k em MvPs onde o vestido não contribui, mas com o vestido vai pros 640k. Isso me deixa restrito a uma quantidade pequena de MvPs que eu posso fazer na base do asura, então queria saber, que itens comprar visando poder chegar aos 1kk.

Eu tenho 600kk pra comprar itens no servidor vahalha. Quem puder ajudar agradeço xD

Link para o comentário
Share on other sites

Literalmente tem um guia com praticamente toda informação que você pode precisar.

Só precisa de algumas coisas atualizadas.

 

Guia de Shura ASURA By: N.Iron

 

Opa, já tinha visto esse tópico e outros, mas achei que estava desatualizado por não tem o cãomandante e o salto scaraba. Vou comprar o elmo do senhor da morte e o escudo e a maça com a bota. Só espero que aumente o dano x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, já tinha visto esse tópico e outros, mas achei que estava desatualizado por não tem o cãomandante e o salto scaraba. Vou comprar o elmo do senhor da morte e o escudo e a maça com a bota. Só espero que aumente o dano x.x

 

Dá uma calculada pra ver oque vai mudar mais, porém acredito que o melhor no momento seria a carga +12 com o Scaraba +7 cardesdo com Sohee. Ambos juntos dá para encontrar por uns 500kk, os outros 100 compra 2 luvas de espíritos malignos que acredito que ajude bem no dano no momento.

 

Mas existem mais opções como um convergente com Sohee (atualmente baratissimo), um braço robótico +9 ou melhor (melhor arma pra isso tirando o combo novo) que também não é muito caro, um combo do senhor da morte com Elmo +13 que atualmente dá pra encontrar por 200kks.

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...