jihad f Posted July 22, 2022 Share Posted July 22, 2022 Obrigado dnv magnatrom ,me salvou mais uma x rsss Fucei muito e muitas x nesse discord rssss ,mas agr já sei Brigadao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drk Posted March 22, 2023 Share Posted March 22, 2023 Em 10/3/2018 em 11:03 PM, castelhonebella disse: Olar, bbs! (^³^) Vocês sabem que temos um Discord? ♡ Olha que lindo! Bora interagir conosco por lá! (・ω・)b ┍—————- /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ —————┑ Discord ┕—————(..)(..) ∫∫—————-┙ oi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drk Posted March 22, 2023 Share Posted March 22, 2023 Em 10/3/2018 em 11:03 PM, castelhonebella disse: Olar, bbs! (^³^) Vocês sabem que temos um Discord? ♡ Olha que lindo! Bora interagir conosco por lá! (・ω・)b ┍—————- /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ —————┑ Discord ┕—————(..)(..) ∫∫—————-┙ pfv alguem me ajuda meu ragnarok ta dando erro de sprite ou algum assim,aparece uma menssagem falandoi erro de spite e varios caracteres estranhos,ja vi tutorial da net,ja afalei com alguns amds do dc e nd,gostaria que alguem me ajudasse pfv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 23, 2023 Share Posted March 23, 2023 Bom dia man. Tenta baixar o jogo novamente por este link por favor. Caso ainda tenha problemas, me mande mensagem no privado ok? Bom jogo. O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts