Ir para conteúdo

Grupo oficial no Discord


castelhonebella

Posts Recomendados

  • 1 year later...

@Gabriel Gaya tenta esse link aqui: https://discord.gg/EShcV37

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 4 weeks later...
  • 10 months later...

Eu desisti do Discord pelo msm motivo. Tomei um BAN aleatório sendo que nem enviava mensagens, só entrava para ler as notícias e me inteirar dos assuntos.
Depois disso desisti do mesmo. E acredito q não sou o único que passou pelo mesmo.
Aos poucos a comunidade, que já não é grande, vai sendo sabotada por falta de um cuidado especial.

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, leocxrag disse:

Eu desisti do Discord pelo msm motivo. Tomei um BAN aleatório sendo que nem enviava mensagens, só entrava para ler as notícias e me inteirar dos assuntos.
Depois disso desisti do mesmo. E acredito q não sou o único que passou pelo mesmo.
Aos poucos a comunidade, que já não é grande, vai sendo sabotada por falta de um cuidado especial.

Eu tbm não comento nada lá, espero não ter tomado um Ban aleatório

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, leocxrag disse:

Eu desisti do Discord pelo msm motivo. Tomei um BAN aleatório sendo que nem enviava mensagens, só entrava para ler as notícias e me inteirar dos assuntos.
Depois disso desisti do mesmo. E acredito q não sou o único que passou pelo mesmo.
Aos poucos a comunidade, que já não é grande, vai sendo sabotada por falta de um cuidado especial.

Muitos la tomam BAN aleatorio/infundado. 

Infelizmente la se tornou um clubinho fechado, sempre as mesmas pessoas falando e fazendo como querem e a staff de verdade esta nem ai. 

Realmente a comunidade vai começar a sumir. Existem inumeros games mais atrativos, hoje em dia com um PC fraco voce consegue rodar live pass de consoles atuais e rodar grandes nomes como umm forza 5 mesmo com pc ruim, custando acho que 40 ou 60 reais / mes. Tipo sai bem mais em conta que jogar ragnarok se for ver... porque se um PC ruim roda rag, mas tbm roda um forza... partiu forza g.g

No forza nao vai ter nenhum clubinho... nem descriminação ou veneno. Fora que se vc cansar/acabar forza tem varios outros titulos pra vc jogar hehe. 

O rag custa tao caro, que se vc se afastar consegue compra um monitor 2K pra rodar um live pass monstro! E o rag nao custa caro apenas no bolso... custa no mental tambem. Porque é problema de incompatibilidade, problema de conexao, problema de bug, staff, comunidade, falta de coisa pra fazer, demora demais em atualizar, etc. 

  • Like 3

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, - Axe power disse:

 E o rag nao custa caro apenas no bolso... custa no mental tambem. Porque é problema de incompatibilidade, problema de conexao, problema de bug, staff, comunidade, falta de coisa pra fazer, demora demais em atualizar, etc. 

Mas isso tudo aí eh o diferencial do rag, eh oqueantem muita gente no jogo

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Man, eu ri pacas nesse comentário. pq é assim que eles descrevem a gente aqui no fórum?

A diferença é que aqui a gente não bane ninguém só por vontade.

ps: contém ironia

Editado por leocxrag
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera ,entrei no discord a muito tempo ,porem soh aparece essas abas pra mim desde que entrei  no discord

 

Vejo vcs falando muito do discord, que tem aba de cada classe ,discussões, mas já mexi em td aqui e soh tem isso ,não tô achando as outras abas que vcs falam aqui no fórum 

Screenshot_20220721-192636_Discord.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, jihad f disse:

Vejo vcs falando muito do discord, que tem aba de cada classe ,discussões, mas já mexi em td aqui e soh tem isso ,não tô achando as outras abas que vcs falam aqui no fórum 

É só seguir os passos citados na sala #bem-vindo
 

Citar

 

1) Antes que o usuário possa comentar em qualquer canal, ele deverá ter no mínimo 10 minutos de permanência de servidor.

2) Ao se passar o tempo, vá para sala #npcs ou clique no link para ser redirecionado.

3) Digite o seguinte comando sem aspas "!classes" da mesma forma descrita.

4) Nosso sistema irá guiar com outros comandos de classes específicas seguida de um servidor, sendo "!thor" ou "!valhalla".

 

 

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...