Ir para conteúdo

Peitoral congelado e couraça oceânica


ZeroDragneel

Posts Recomendados

Então tenho dois equipamentos que me deixam vulnerável contra água é mais sensato investir em cartas para sanar essa defesa do que colocar uma armadura (ou encatate ela) com a propriedade água?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Então tenho dois equipamentos que me deixam vulnerável contra água é mais sensato investir em cartas para sanar essa defesa do que colocar uma armadura (ou encatate ela) com a propriedade água?

 

Geralmente é bom que sua armadura seja do elemento que você tem cartas/efeitos vulneráveis.

 

Vamos dar um exemplo básico, um Motor R-Água Trip.

 

+75% Resistência a Água, -75% Resistência a Vento.

 

Com esses equipamentos você recebe 25% do dano recebido de Água e 175% do dano recebido de Vento. O elemento da armadura é um efeito multiplicativo com esses, logo se você usa uma Dokebi (se tornando vento nível 1) você adquire recebe 90% do dano de água e 25% do dano de vento.

 

Dessa forma, você receberá 43% do dano original de vento (1.75 * 0.25) e 23% do dano original de água (0.25 * 0.90), garantindo boa resistência a ambos os elementos.

 

Por outro lado, se você quiser amplificar sua resistência de um mesmo elemento, é melhor acumular bônus iguais. Um Motor com 75% resistência a água e um escudo do evento de brasilis de 25% já somam 100% de resistência. Enquanto isso, usar o mesmo motor com uma armadura de água só resulta em 94% de resistência (0.25 * 0.25), além de te deixar mais vulnerável ainda a Vento.

 

Espero que tenha ficado claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...