Ir para conteúdo

Sobre essas Quests insuportáveis e a possibilidade de mudança


Varian Wrynn

Posts Recomendados

Essas quests de acesso a lugares como templo de rachel, ilha esquecida, scarabas e ets são absurdamente chatas e demoradas com 1000 pré-requisitos e cada char novo que vc quer upar tem que fazer tudo novamente.

 

 

Nos outros servidores tb é assim?

Não dá pra tirar pelo menos os pré-requisitos?

Não existe a possibilidade de colocar teleporte vip direto pra esses lugares?

A Gravity não deixa?

É bom assim e tem mais é que se @#%$& mesmo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Vejamos...

 

Nos outros servidores tb é assim?

 

Sim. No iro por exemplo, deram uma incrementada nas recompensas das quests, mas o funcionamento delas é o mesmo.

 

Não dá pra tirar pelo menos os pré-requisitos?

 

Salvo engano, não.

Não existe a possibilidade de colocar teleporte vip direto pra esses lugares?

 

Sim, existe essa possibilidade. Por exemplo, no teleporte vip tem acesso ao Templo de Ayotaya, onde só se entra por quest. E ao Lago do Abismo,que também tem uma quest pra acessar, só citando alguns exemplos.

 

A Gravity não deixa?

 

Deixar ela até deixa como vimos na resposta acima. Vamos ver se com a WP Brasil conseguimos mudar alguma coisa né?

 

É bom assim e tem mais é que se @#%$& mesmo?

 

Nah! xD :p

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bom né, pf removam a quest pro Nidhog é sério, não suporto mais ficar catando relatório para aquela desgraça.

 

Hahaha! XD Gente, isso é um MMORPG, tem história, tem um contexto por trás de fazer a quest.

Enfim, se vocês querem algo mais direto, melhor ir nos mapas especiais ou cheffenia, que funcionam dessa maneira.

Ou talvez nas lives da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos num RPG, onde tudo não só se baseia em upar e fazer instâncias.

Fazer quests faz parte da mecânica, e incrementa na história do joguinho.

 

Se você deixar para fazer todas as quests para acessar o mapa dos Scarabas apenas quando chegar no nível que for upar lá, sim, vai ser um saco.

 

Mas se você fazer cada uma das quests no nível que ela for habilitada, você poderá ter boas recompensas para o nível que está, como experiência necessária para upar.

 

Se fizer as quests, que não são muito difíceis, no nível 70, para no futuro poder acessar os Scarabas, voc6e vai upar pelo menos uns 3 níveis, evitando que você fique plantado em um mapinha matando petites por tanto tempo. Acho que se usar um manual na hora de finalizar cada quest, a exp recebida será ainda maior.

 

Quests: Outra Dimensão (132k exp), A Fada e a Árvore (180k exp), Anel do Rei Sábio (200k exp)

Exp para upar: 70-71 (128k exp), 71-72 (210k exp), 72-73 (232.5k exp), 73-74 (244.5k exp)

 

Ou fazer a quest Visita do Manuk no nível 70 te recompensará com o acessório Luz de El Discastes, que o pessoal só vê como um item de teleporte, mas ele pode ser encantado pela quest, te dando ATQ, ATQM, CRIT ou Esquiva, e bônus em atributos em mais 2 slots. Excelente para jogadores iniciantes.

 

O jogo é bem rico em si. Se o jogador souber aproveitar bem das quests, vai se sair bem, e ainda pode aproveitar uma boa história.

 

 

Mas, se não me engano, em algum lugar ouvi falar que a Gravity estava pensando, ou já tinha feito no kRO (não sei qual), em remover várias quests para acessar os Scarabas, por exemplo, facilitando a vida de quem só quer upar e não fazer mais nada.

 

 

Mas o que eu acho é que, apesar das quests serem bem úteis, o jogador tem muita dificuldade para descobrir o que ele pode fazer em determinado nível para conseguir EXP ou equipamentos. Eu acho que seria excelente implementarem um sistema de "modo história" no jogo, para que assim que o jogador atingisse determinado nível, o jogo recomendasse quests, instâncias e mapas de up em determinada interface, facilitando o progresso do jogador.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tem várias quests boas no jogo, esses de pré-requisito pro Nid em particular são muito boas(só essa do relatório que mata), vc descobrir que tem duas raças em guerra e que vc é tipo o meio termo, e se fizer qualquer merda a culpa vai ser da sua raça, e tendo que apoiar uma vc entra em guerra com a outra. Enfim a história do jogo é muito rica, agr então que eles estão adaptando alguns acontecimentos do mangá em instâncias tá ficando bom(só voltei pro jogo por isso). Então pra galera que curte ficar matando o mesmo mob por 3h ou mais, eu não entendo vcs... rsrsrsrsrss.

 

Agora eles poderiam encrementar as quests tipo as do eden antigas que vc tinha que fazer algo pra um npc, e não só fazer quests de caça. As quests de Verus poderiam servir de base pra criação/reformulação de quests mais antigas no jogo, visto que elas são muito boas. O que pode tirar essa coisa chata e monótona de ter que ficar matando bixinho toda hora, seria uma nova forma de upar.

Editado por newCOME
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto da história das quests (nem todas), mas passar HORAS, HORAS, fazendo uma sequencia de quests que eu já fiz a algum tempo (mais de uma vez) pra ter acesso a um local com um char novo é muito chato.

 

Sem falar que certas mecânicas das quests de Rag são meio retardadas...

 

Um coreano em algum momento pensa: "Sabe o que tornaria isso aqui divertido? Fazer eles esperarem algumas horas pra poder ir pra o próximo passo e depois mais algumas horas...vai ser super legal"

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

concordo que as quests são muuuuuuuuito demoradas dependendo o lugar haha

 

ja que elas fazem parte do jogo, podiam pelo menos alterar as recompensas mesmo. Antigamente vc conseguia upar vários leveis no mid-late game (pré renovação), tipo do 70 ao 80-85 só com quests!

 

Apesar de haverem hoje, quests repetitiveis a rodo, seria legal uma melhoria ou na EXP fornecida por quests historicas não repetitiveis, ou itens maneiros, visuais, etc.

 

 

Bem legal mesmo....

 

Cheers!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Saudades quest de espadachim, fazia a galera valorizar cada personagem pelo esforço de criá-lo. Hoje em dia só a quest de 3rd é alguma coisa e vários passos foram cortados por conta de bug, tipo a de RK, que não tem mais a parte de batalha super daora na qual você só podia levar sua arma. Daqui a pouco vão por Mestra das Classes na praça de Prontera :/ As quests é uma das partes mais legais do jogo e que impede de ficar monótono. Pra scaraba especificamente talvez dê pra tirar o requisito da última quest do inspetor Doha que deixa você entrar na dungeon, uma vez que o acesso ao túnel foi na quest anterior. Agora do Templo de Rachel, faz parte da história achar a chave pro calabouço no chão, e da Ilha esquecida, o barqueiro poderia te levar lá sem saber quem você é, e ativar um diálogo diferente se a quest tivesse sido previamente iniciada. Mas vai tirando essas coisas legais e daqui a pouco vão estar pedindo @go nameless.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...