Ir para conteúdo

Como valorizar a woe de forma preguiçosa


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Vamos então melhorar a unica recompensa que a woe pode te dar da forma que a gravity mais gosta FAZENDO UM PINGO DE ESFORÇO

 

ASFRIKA>1 SLOT

BRYNHILD> AUMENTA 50% DO HP

SLEIPNIR> DEIXA NO EFEITO DE GUYAK PERMANENTE

MEJINGJARD> QUALQUER ATRIBUTO 120 GANHA +50 DE ATRIBUTOS

BRISINGAMEN REMOVIDO

MJOLNIR 4 SLOT

 

FIM.

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos então melhorar a unica recompensa que a woe pode te dar da forma que a gravity mais gosto FAZENDO UM PINGO DE ESFORÇO

 

ASFRIKA>1 SLOT

BRYNHILD> AUMENTA 50% DO HP

SLEIPNIR> DEIXA NO EFEITO DE GUYAK PERMANENTE

MEJINGJARD> QUALQUER ATRIBUTO 120 GANHA +50 DE ATRIBUTOS

BRISINGAMEN REMOVIDO

MJOLNIR 4 SLOT

 

FIM.

Gostei da ideia, tornar os itens mais competitivos é um ótimo passo. Talvez um NPC fazer essa "evolução" dos itens seja uma alternativa. O Brisin não precisa ser removido, acho que adicionar um slot nele e adicionar encantamentos novos seria interessante (2 encantamentos, de preferência diferentes desses que já existem).

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity has a plan to improve God items in original game as well.

As same as Temporal Boots. God items will slot-able and enchant-able.

1. Slot Enchant has a chance to destroy the items. Slotted items can't be enchanted.

2. Hidden Enchant has a chance of failure but item won't be destroyed.

Below table is enchant options of Mjolnir.

 

>Imagem expirou

 

The enchantment have 22 steps total, 10 levels for 4th slot, 7 levels for 3rd slot and 5 level for 2nd slot.

4th slot : Grants "Mjolnir Throw lv x" (I guess it's new skill that grants user to throw Mjolnir to the enemies like Thor lol).

3rd slot : Increases damage to all race by x%.

2nd slot : increases attack speed by x%.

 

This plan has been released since September last year but currently there is no word from Gravity yet.

 

Currently only Sleipnir has been reworked. And unfortunately it was implemented in Zero only.

- removes "int+25".

- adds "increases physical and magical damage against all races monsters by 1% per 10 base levels".

- adds "reduces fixed casting time by 10% per 15 base Dex (up to 80%).

 

And AFAIK Brisingamen will be reworked too.

 

^ .

 

by sigma

Link para o comentário
Share on other sites

Um update nos godlies é sim necessario mas 4 slots no mjol, e 50 status com 120 do atributo? vai com calma

 

Eu achei meio 4head?

Achei

mas godly é pra ser isso aí

 

O Sleipnir dava 25 de int, Velocidade permanente, o dobro de DEFM da maior parte dos equips e 25% de recuperação de SP, fora o Hp e Sp + 20% desde quando a bota mais top dava só 20% de Hp e não podia ser refinada

 

@topic

 

Já tem planos pra atualizar os godlys Evertu, mas eles nunca saíram do papel e a gravity que fazer virar uma roleta russa, como tudo que ela faz. Seria na base de encanto e slot

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

And AFAIK Brisingamen will be reworked too.

Brisin já tomou rework também(no Zero).

 

STR/AGI/VIT/DEX+3

LUK/INT+5

MDEF+5

A cada 20 str: ATK+3

a cada 20 agi: flee+3, aspd+2%

a cada 20 vit: hp+2%, def+5

a cada 20 int: matk+3, efetividade de cura +3%

a cada 20 dex: hit+3, cast variável -3%

a cada 20 luk: crit+2, dano crit +3%

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pra mim, os reworks que já aconteceram foram meio decepcionantes, principalmente vindo do kRO.

 

Não dá nem pra culpar os itens do jRO pela decepção, já que no caso do Sleipnir por exemplo, ele seria mais forte no jRO. 80% de redução de Cast Fixo é bastante, de fato, porém isso vem de um servidor onde você consegue acumular -2s de FCT flat (botas de -0.7, encantamento visual, elmos de 0.5 ou mais e etc) que é suficiente pra zerar praticamente qualquer habilidade do jogo.

 

Os 17% de dano físico e mágico são úteis, mas perdem em termos de dano pra botas obtíveis dentro do jogo como as temporais ou as novas do 17.1. Pelo menos pelo que eu lembro eles aumentaram o buff de velocidade pra ser equivalente ao guyak e deram um efeito visual bonitinho, que já justifica o uso.

 

O Brising ficou melhor? Sem dúvidas, mas não é nada impressionante que justifique chamar de godly. Mas é, em relação ao que é hoje (que não compensa usar em classe nenhuma), pelo menos é um item interessante e melhor que os ROPs atuais no sentido genérico.

 

Dá pra ser por exemplo um Revigorante 'Aprimorado' (12% HP e +30Def) que dá 8% ASPD, regeneração e -18% cast pra um RK, ou uma combinação de Atk, Crítico, Dano Crítico, ASPD e Acerto pra classes físicas. Ainda assim, poderia ser melhor.

 

De qualquer forma, os dois godlys que foram reworkados até agora eram basicamente os dois piores dos 1.0. Megingjard e Mjolnir possuem utilidade até hoje, quem sabe com algumas melhoras esses dois realmente se tornem "Godlys" novamente.

 

Asfrika e Bryn são duas opções complicadas, já que armadura e capa são itens que geralmente dependem muito da carta adicionada.

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa necessariamente de recompensas melhores.

 

Oq a galera tinha/tem pedido e desistido, desde as xclasses/3rd são maiores reduções dentro dos castelos, que na verdade só melhorou um pouco pq muita gente quitou/ desistiu. Se o pessoal quisesse OH em tudo jogava private da vida, oh wait

 

poderiam melhorar as quests dos items divinos pelo menos

Tão noob quanto o tempo jogado.....

Link para o comentário
Share on other sites

O que vocês acham que é preciso fazer para dar ao WOE seu devido valor?

Qual a possibilidade de haver uma rotação semanal de bans de determinados itens? Tipo "Nessa semana, os itens A, B e C terão seu efeito anulado em áreas de castelos". Acho que por um lado tornaria a WoE mais dinâmica pois o plantel variaria bastante, e ao mesmo tempo não desvaloriza os itens pois na outra semana estão aí de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a possibilidade de haver uma rotação semanal de bans de determinados itens? Tipo "Nessa semana, os itens A, B e C terão seu efeito anulado em áreas de castelos". Acho que por um lado tornaria a WoE mais dinâmica pois o plantel variaria bastante, e ao mesmo tempo não desvaloriza os itens pois na outra semana estão aí de novo.

 

A possibilidade deles fazerem isso é zero (dá muito trabalho), mas eu gostei da ideia. Traz uma rotatividade pro jogo e pra economia que os servidores estão precisando.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Qual a possibilidade de haver uma rotação semanal de bans de determinados itens? Tipo "Nessa semana, os itens A, B e C terão seu efeito anulado em áreas de castelos". Acho que por um lado tornaria a WoE mais dinâmica pois o plantel variaria bastante, e ao mesmo tempo não desvaloriza os itens pois na outra semana estão aí de novo.

 

A possibilidade deles fazerem isso é zero (dá muito trabalho), mas eu gostei da ideia. Traz uma rotatividade pro jogo e pra economia que os servidores estão precisando.

 

Acho que é só negociar o tempo de bloqueio dos itens. Trocar toda semana realmente daria uma mão de obra incrível, mas trocar mensalmente por exemplo deve ser plausível. A comunidade poderia fazer uma lista de itens que consideram 'prejudiciais' pro ambiente assim como algumas cartas MVPs e criar uma lista de bloqueio que rotacione mensalmente.

 

É realmente uma boa ideia, principalmente se for considerar que existem muitos itens futuros que seriam menos preocupantes com esse tipo de bloqueio.

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos sempre apresentando otimas ideias para o jogo só que sempre eles tão cagando e andando para a galera

Se tirar bolinho, o Thor acaba. :v

Era só por 3 segundos de delay ou por o bolinho para ter 50 de peso que resolvia, só que eles nunca fariam isso prq eu acho que bolinho é o que mais vende no thor para aquele pessoal que "Eu só jogo a woe, mas eu sempre apareço com dinheiro magicamente"

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, retirar bolinho/retirar os itens do jro seria um tiro no pé da empresa

Eu acho idiota os 2? Acho e muito, mas agora que geral adadaptou a build a serafim nego vai chorar muito se retirar e sobre o bolinho, a partir do momento que a empresa deixou fácil por uma kvm+14 o jogo ficou injogavel sem bolinho, cês acham que tem como jogar de redentor/Rk num cenário 40 versus 40 sem potar bolinho ou colocando delay nele?

Link para o comentário
Share on other sites

O que vocês acham que é preciso fazer para dar ao WOE seu devido valor?

 

Que os itens caíssem de forma aleatória para qualquer pessoa do clã ao fim da guerra, e que os itens não tivessem como trocar.

 

Assim, tiraria o monopólio do líder do clã e os mercadinhos que rola por conta da guerra.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...