Ir para conteúdo

Como vcs acham que ficarão os eventos sazonais? Tô preocupado é com a chefênia mesmo


Prasarita

Posts Recomendados

Bem, afirmaram que não vai mudar nada em relação ao resto do jogo, tirando o fato de maior autonomia pra correção de bugs e atualizações.

Sinceramente, também vejo na perspectiva deles que seria ingênuo remover um dos eventos que mais arrecada dinheiro, principalmente no servidor Valhalla. Além de desagradar a maior parte da comunidade, também vai diminuir a verba. Pouco provável que eles vão tentar modificar algo que funciona.

Link para o comentário
Share on other sites

Tende a não mudar nada em relação ao que temos atualmente.

 

A Level UP ficará mais ou menos com as mesmas responsabilidades de hoje.

 

A diferença que vai estar mais nas mãos da Warp Portal, que seria da Gravity, facilitando conserto de bugs e trazer conteúdos inéditos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Na época do primeiro merge o papo era mais ou menos esse:D

Não tiro o mérito do seu ceticismo, mas acredito que sejam ações diferentes:

 

A) Um Merge de dois servidores que continuam sob o controle da mesma empresa.

 

B) Não acontece Merge algum agora, e o controle das contas passa para o domínio da WPb.

Link para o comentário
Share on other sites

Certamente os eventos ficam. Até porque são muito populares. Me refiro à Cheffênia e Mapas Especiais.

 

 

*Momento esperançoso*

 

Talvez incrementem os eventos.

Assim:

- Coloca o evento.

- Cria um npc

- NPC troca drops dos Especiais / Cheffênia por itens diversos

 

Dai poderia ter uma lista de prêmios, mais ou menos como estão fazendo com a quest de aniversário.

Talvez no meio dos prêmios poderia ter pontos KVM, Zenny, Emblemas da Campal, etc. Sendo que o povo já vai lá pra upar, seria legal ter uma bonificação extra.

 

* Fim do momento esperançoso.*

Link para o comentário
Share on other sites

Man a primeira regra do mundo coorporativo ao dar take over ou merge:

 

Time que ta ganhando não se muda.

 

O que vão fazer imagino eu, é tentar somar mais features, tipo bounty quests, reestrutura quantidade de monstros em certos mapas, trazer aquela ideia de colocar um bixo mais forte e grandão em mapa de up comum, com mais exp. Esse tipo de coisa....

 

 

Ngm vai tira xexenia e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffenia é uma aberração deste servidor.

Foi o golpe de misericórdia para implementar o P2W completo.

Mas como o povo gostou, acho pouco provável que desapareça.

 

Discordo completamente. Pra mim o que deveria ser considerado uma aberração é pagar pra instantaneamente ficar mais forte(Ex.: qualquer item da loja de ROPs). Pagar pra acessar um mapa de um evento não é muito diferente de um sistema de mensalidade e eu não vejo nada de absurdo nisso.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...