Prasarita Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Cês já notaram como esses eventos são importantes? Eu mesmo sinto q a galera do Valhalla só joga mesmo qd tem Cheffenia, e o resto do ano só serve pra se preparar pra próxima. Com essa mudança na administração, como vcs imaginam q vai ser essa questão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
egroj Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Bem, afirmaram que não vai mudar nada em relação ao resto do jogo, tirando o fato de maior autonomia pra correção de bugs e atualizações. Sinceramente, também vejo na perspectiva deles que seria ingênuo remover um dos eventos que mais arrecada dinheiro, principalmente no servidor Valhalla. Além de desagradar a maior parte da comunidade, também vai diminuir a verba. Pouco provável que eles vão tentar modificar algo que funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Tende a não mudar nada em relação ao que temos atualmente. A Level UP ficará mais ou menos com as mesmas responsabilidades de hoje. A diferença que vai estar mais nas mãos da Warp Portal, que seria da Gravity, facilitando conserto de bugs e trazer conteúdos inéditos. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 A diferença que vai estar mais nas mãos da Warp Portal, que seria da Gravity, facilitando conserto de bugs e trazer conteúdos inéditos. Na época do primeiro merge o papo era mais ou menos esse:D Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Na época do primeiro merge o papo era mais ou menos esse:D Não tiro o mérito do seu ceticismo, mas acredito que sejam ações diferentes: A) Um Merge de dois servidores que continuam sob o controle da mesma empresa. B) Não acontece Merge algum agora, e o controle das contas passa para o domínio da WPb. Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Certamente os eventos ficam. Até porque são muito populares. Me refiro à Cheffênia e Mapas Especiais. *Momento esperançoso* Talvez incrementem os eventos. Assim: - Coloca o evento. - Cria um npc - NPC troca drops dos Especiais / Cheffênia por itens diversos Dai poderia ter uma lista de prêmios, mais ou menos como estão fazendo com a quest de aniversário. Talvez no meio dos prêmios poderia ter pontos KVM, Zenny, Emblemas da Campal, etc. Sendo que o povo já vai lá pra upar, seria legal ter uma bonificação extra. * Fim do momento esperançoso.* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Man a primeira regra do mundo coorporativo ao dar take over ou merge: Time que ta ganhando não se muda. O que vão fazer imagino eu, é tentar somar mais features, tipo bounty quests, reestrutura quantidade de monstros em certos mapas, trazer aquela ideia de colocar um bixo mais forte e grandão em mapa de up comum, com mais exp. Esse tipo de coisa.... Ngm vai tira xexenia e.e Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Cheffenia é uma aberração deste servidor. Foi o golpe de misericórdia para implementar o P2W completo. Mas como o povo gostou, acho pouco provável que desapareça. Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 5, 2018 Share Posted October 5, 2018 A proposta é que continue o mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhowS Posted October 5, 2018 Share Posted October 5, 2018 Cheffenia é uma aberração deste servidor. Foi o golpe de misericórdia para implementar o P2W completo. Mas como o povo gostou, acho pouco provável que desapareça. não tem cheffenia nos outros server ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted October 5, 2018 Share Posted October 5, 2018 Cheffenia é uma aberração deste servidor. Foi o golpe de misericórdia para implementar o P2W completo. Mas como o povo gostou, acho pouco provável que desapareça. Discordo completamente. Pra mim o que deveria ser considerado uma aberração é pagar pra instantaneamente ficar mais forte(Ex.: qualquer item da loja de ROPs). Pagar pra acessar um mapa de um evento não é muito diferente de um sistema de mensalidade e eu não vejo nada de absurdo nisso. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted October 5, 2018 Share Posted October 5, 2018 Da mesma forma que muitos detestam, outros adoram (eu sou um deles). A única coisa que me faz jogar efetivamente ragnarok é cheffenia, participo todos os dias nem que seja por 1 hora. Tirou cheffenia, nem entro pra fazer nada. De vez em quando pra tentar fazer alguma instância. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tribiani Posted October 5, 2018 Share Posted October 5, 2018 iRO tem muito mais eventos aliás Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts