Ir para conteúdo

Velocidade de ataque em bioquimico


Posts Recomendados

Ola companheiros, faz um tempinho que nao passo por aqui

 

Atualmente eu to usando meu bioquimico com o seguinte setup pra AD

 

0.15s de cast

0.1s de delay

 

Juntando os dois da 0.25s (4ADs por segundo), o que necessita de 189 aspd pra poder spamar com eficiencia

 

Gostaria de saber o que voces estao usando pra pegar aspd, no momento to pegando 188 com perga de adrenalina

 

Tava pensando em pegar uma eira ja que deletaram meu dieter, o que ja elimina o custo em consumiveis e da uma praticidade

 

Ou entao tirar os 10% de delay que restam e montar algo pra pegar 193 aspd, apesar de nao saber se o ping vai deixar soltar nessa velocidade hauaahahaj

 

Ando meio afastado dos meus bios por um tempo entao to meio por fora

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Se tem mecânico conseguindo spamar 5 canhão em 1 segundo você consegue também, creio que perga de adrenalina seja a melhor opção, pota também um suco celular, bolinho divino e palitinho de agi que eu acho que seja suficiente

Caso precise de mais manda uma poção de ouro

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se tem mecânico conseguindo spamar 5 canhão em 1 segundo você consegue também, creio que perga de adrenalina seja a melhor opção, pota também um suco celular, bolinho divino e palitinho de agi que eu acho que seja suficiente

Caso precise de mais manda uma poção de ouro

 

Pera lá. Canhão tem zero delay de animacao... Tem que ver se bomba ácida tem isso aí tbm.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pera lá. Canhão tem zero delay de animacao... Tem que ver se bomba ácida tem isso aí tbm.

 

Ic fica sem animacao a AD sim, mas mesmo sem ic parece que o boneco nao chega a fazer a animacao completa dependendo da aspd (o bio nao chega a esticar pra frente)

 

Eu mesmo senti uma diferença grotesca entre 16x aspd pra 188

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...