Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 02/10/2018


Vannor

Posts Recomendados

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

no valhala estava valendo mais a pena compras as vestes de player vc conseguia achar por 20kk~40kk sem refino sendo que vieram a 10k rops e com o preço rops atual (8kk/1k rops) sairia a 80kk cada veste. mas isso como disse no valhalla, não sei por quanto estavam saindo no thor.

 

Eu falo mais por conta do refino, o que me interessava é ela no refino +10 coisa que agora vou ter de esperar para por quando vier outro evento de refino, isto é, se vier, não sei como vai funcionar com essa nova administração ai....

Link para o comentário
Share on other sites

É assombroso o desnivelamento entre a loja de ROPs passada, abarrotada de itens, equipamentos, minérios, ticket, e essa que não tem absolutamente nada de útil.

 

Achei que vocês deixaram para avisar em um momento muito inoportuno que a manutenção começaria à meia-noite, e que o sistema de PINs ficaria desativado. Comprei 300k de ROPs ontem no fim da tarde e o vendedor não conseguiu gerar, o sistema estava fechado, e assim não pude comprar os itens que gostaria.

 

Sobreviverei, obviamente, mas me sinto lesado -- assim como dois amigos que haviam planejado de uparem nos especiais nesta madrugada, mas foram avisados no dia que.... Bem, a manutenção foi adiantada, hehe. Avisem com antecedência, por uma questão de credibilidade e previsibilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

É assombroso o desnivelamento entre a loja de ROPs passada, abarrotada de itens, equipamentos, minérios, ticket, e essa que não tem absolutamente nada de útil.

 

Achei que vocês deixaram para avisar em um momento muito inoportuno que a manutenção começaria à meia-noite, e que o sistema de PINs ficaria desativado. Comprei 300k de ROPs ontem no fim da tarde e o vendedor não conseguiu gerar, o sistema estava fechado, e assim não pude comprar os itens que gostaria.

 

Sobreviverei, obviamente, mas me sinto lesado -- assim como dois amigos que haviam planejado de uparem nos especiais nesta madrugada, mas foram avisados no dia que.... Bem, a manutenção foi adiantada, hehe. Avisem com antecedência, por uma questão de credibilidade e previsibilidade.

Deita na br que passa, lesado

Link para o comentário
Share on other sites

Estou sem VIP tbm ;-; ~ Alias, agora com a warp portal sera que vai ter VIP ainda ?:confused:

 

Salvo engano, o vip permanece até segunda ordem.

 

Veja o FAQ aqui:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/faq-de-migracao-das-contas-de-ragnarok-online

 

Mas agora que tu comentou...será que no futuro vão mudar o vip?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas o/

 

Que mês movimentado que vamos ter em Outubro, hein? @_@

 

Mas vamos ao que interessa, manutenção semanal /cake

 

Status dos Servidores: Abertos (10:11)

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Peruca Curta de Gatinho

- Peruca Longa de Gatinho

- Peruca da Piamette

- Mecha de Cabelo Preto

- Mecha de Cabelo Loiro

- Mecha de Cabelo Verde

- Mecha de Cabelo Roxo

- Mecha de Cabelo Vermelho

- Mecha de Cabelo Castanho

- Mecha de Cabelo Azul

- Mecha de Cabelo Branco

- Rabo de Cavalo Preto

- Rabo de Cavalo Loiro

- Rabo de Cavalo Verde

- Rabo de Cavalo Roxo

- Rabo de Cavalo Vermelho

- Rabo de Cavalo Castanho

- Rabo de Cavalo Azul

- Rabo de Cavalo Branco

- Maria-Chiquinha Preta

- Maria-Chiquinha Loira

- Maria-Chiquinha Verde

- Maria-Chiquinha Roxa

- Maria-Chiquinha Vermelha

- Maria-Chiquinha Castanha

- Maria-Chiquinha Azul

- Maria-Chiquinha Branca

 

Muitos cabelos. Poderiam colocar o sprite dos visuais para a gente ter uma ideia de como fica sem ter que comprar...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...