Ir para conteúdo

Caiu?


GFSmelo

Posts Recomendados

Leiam as noticias... Manutenção ia começar 00:00, não tem medicina.

 

 

 

""Na terça-feira, 02/10, realizaremos uma manutenção em todos os servidores de Ragnarök. O início da manobra está agendado para as 00h00, e a manutenção semanal do jogo será realizada logo em seguida, com previsão de término as 15h. Ou seja, serão feitas duas manutenções sem intervalos, com uma estimativa de duração de 15 horas ao todo.""

 

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/manutencao-agendada-e-boot-de-seguranca-02-10

 

 

 

 

Motivo:

 

""A partir de 23/10, a operação do Ragnarök Online passará a ser realizada diretamente pela Warp Portal, a representante da Gravity nos Estados Unidos. A razão disso é que Gravity está olhando mais atentamente ao Ragnarök no Brasil, e com isso, deseja estreitar os laços com a equipe de desenvolvimento, a fim de trazer mais conteúdos exclusivos, correção de bugs e novos episódios.""

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/migracao-das-contas-ragnarok-para-a-warp-portal-brasil

Editado por Emersonx3
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui fala que não foi possível completar a atualização do GameGuard, isso é normal? faz parte da atualização? acho que o erro é GameGuard 380

 

Estou com o mesmo problema aqui , eu achei que era só cmg , mas vejo que n... .

Eu já fiz de tudo pra tentar corrigir esse erro , já mandei até ticket e nada .. gostaria de pelomenos 1 pronunciamento da empresa né.... Pq eu n sou o único e já vi umas 4 pessoas aqui no fórum falando desse erro .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...