Ir para conteúdo

Não sei o CPF e nem o EMAIL


link7

Posts Recomendados

eu tenho algumas contas onde nao tenho acesso ao email mas tenho acesso a conta lvl up games

 

exemplo:: sei o email e senha lvl up mas nao sei a senha do email

 

sera que vou ter problemas nessas contas?

 

edit: nao tinha lido a terceira pagina, acho que 90% das minhas contas tao salvas , as importantes pelo menos

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

eu abri mesmo para ter 100% de certeza , pois caso contrário poderia perder todos os chars e contas ( pois são contas de , 6/8 anos )

 

Você tem acesso a sua conta level up ainda?

 

Se tiver acesso é só simular uma compra por cartão de crédito, a hora que avançar pra preencher os dados do cartão já vai aparecer o CPF que está vinculado naquela conta.

 

Na minha primeira conta eu não tinha CPF e usei um gerador de CPF, e foi dessa forma que descobri o CPF aleatório que usei nela.

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem acesso a sua conta level up ainda?

 

Se tiver acesso é só simular uma compra por cartão de crédito, a hora que avançar pra preencher os dados do cartão já vai aparecer o CPF que está vinculado naquela conta.

 

Na minha primeira conta eu não tinha CPF e usei um gerador de CPF, e foi dessa forma que descobri o CPF aleatório que usei nela.

 

Eu tenho acesso a conta level up, tenho email e tudo , más o site do email não existe mais , então ficou salvo esse email antigo , porém não da para acessar mais " porque a empresa dona do email , parou de trabalhar com isso " , então removeram a parte email do site deles

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho acesso a conta level up, tenho email e tudo , más o site do email não existe mais , então ficou salvo esse email antigo , porém não da para acessar mais " porque a empresa dona do email , parou de trabalhar com isso " , então removeram a parte email do site deles

 

Só a título de curiosidade, era o Yahoo.com?

 

Se for, na época que teve a mudança para .com.br eu consegui resolver com facilidade através de ticket. Não precisou de envio de documentos nem nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o email ficou inativo por muito tempo, alguns serviços como hotmail e gmail 'deletam', permitindo que seja criado outro igual. Se isso tiver acontecido no seu caso, você pode criar um email idêntico ao que estava cadastrado e fazer a recuperação.

 

Sua conta Level Up está com dados corretos de nome, endereço e afins? Se estiver, você consegue recuperar via central de suporte com os documentos solicitados.

 

De resto, acho que por enquanto nem a equipe do jogo deve ter informações exatas de quais informações serão necessárias e quais não serão para a transferência.

 

 

 

 

Na moral mano Kevril!!! que JESUS TE ABENÇOE MUITO!!!!!

 

Mandei até uma carta lá para trocar o email kkkk to lendo agora o seu comentário!

realmente o hotmail cancelou o meu email do nada, tinha ele desdos 15 anos rs

 

 

 

e obrigado a todos pela atenção!!

 

caramba tava quase entrando em depressão kkkkk medo de perder 14 anos de jogo kkkkk sou maior noob mas o valor sentimental é muito grande!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

....só espero que não pessa o CPF .... para fazer a Migração '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem acesso a sua conta level up ainda?

 

Se tiver acesso é só simular uma compra por cartão de crédito, a hora que avançar pra preencher os dados do cartão já vai aparecer o CPF que está vinculado naquela conta.

 

Na minha primeira conta eu não tinha CPF e usei um gerador de CPF, e foi dessa forma que descobri o CPF aleatório que usei nela.

 

sou seu fã

Link para o comentário
Share on other sites

Mano a maioria aqui é tudo maior de 13 anos, todos temos a capacidade cognitiva de colocar nome completo data de nascimento e telefone na pagina de registro do google e criar um e-mail. Tenha santa paciência, se em 14 Anos com o ragnarok ativo nunca se preocuparam com isso? Cara não é como ir abrir conta em banco... Tem que se preparar para essas coisas muito antes

 

eu tinha 11 anos quando criei minha conta lug pra jogar grand chase /dog

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quem quiser eu descubro email vinculado à conta, já que a LUG disse que a API do fórum não fornece isso e é super permitido.

 

 

@Edit:

De acordo com o coordenador de comunidades neste tópico aqui ... não existia a falha no cadeado que o Laza e eu citamos à ele e tão pouco falha no fórum, de acordo com o sistema de tickets eles solucionaram sozinhos esse problema e não tiveram dicas de ninguém (No caso, eles não seguiram as dicas de segurança que eu informei na questão do hash de acesso por sessão).

 

 

 

2TmRQqD.png?width=569&height=435

 

uQlbogC.png?width=569&height=431

 

5O2fK3j.png?width=569&height=431

 

 

DM1oMDP.png?width=569&height=399

 

 

DqcpK8S.png?width=569&height=362

 

vKd7HSc.png?width=569&height=122

 

Editado por BelloDonno

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Quem quiser eu descubro email vinculado à conta, já que a LUG disse que a API do fórum não fornece isso e é super permitido.

 

@Edit:

De acordo com o coordenador de comunidades neste tópico aqui ... não existia a falha no cadeado que o Laza e eu citamos à ele e tão pouco falha no fórum, de acordo com o sistema de tickets eles solucionaram sozinhos esse problema e não tiveram dicas de ninguém (No caso, eles não seguiram as dicas de segurança que eu informei na questão do hash de acesso por sessão).

 

 

2TmRQqD.png?width=569&height=435

 

uQlbogC.png?width=569&height=431

 

5O2fK3j.png?width=569&height=431

 

 

DM1oMDP.png?width=569&height=399

 

 

DqcpK8S.png?width=569&height=362

 

vKd7HSc.png?width=569&height=122

Quando eu fui hakeado em 2009 no email eu informava que o computador que eu logava as únicas coisas que eu fazia eram entrar no jogo e no fórum, eles disseram que era impossível que provavelmente eu tinha dado meus itens para alguém e deletado meus personagens depois criado em cada slot da conta um personagem com nome "gm da cu", pena eu ter pouco conhecimento na época esse problema que vc informou tinha sido postado no fórum um tempo depois, prova que já e um exploit fácil de ser usado lembro que também o pessoal falava que dava pra pegar a id usando o programa de bot e no site de login conseguir o email da conta. eles tentam encobrir essas falhas pra dificultar processos judiciais aproveitei e salvei a conversa ali já serve pra se seja necessário um futuro processo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...