Ir para conteúdo

Shura Garra/Asura


Ott01

Posts Recomendados

Eae, pessoal.

 

Eu resolvi tirar uma poeira do meu shura (que será resetado) e pensei em fazer ele de Garra/Asura (foco na garra, mo momento)

 

Ele está 163, o que eu devia fazer em relação a atributos? As skills eu tenho bem uma ideia definida já.

 

De equips pra ele eu já tenho:

Serafim

Asa lutador 6/4/3 (menblatt) (se usar)

1 proteção do gigante (se usar)

De resto eu conto ae com talvez 1.8b pra montar um altq minimamente decente. Vi o Atsonish batendo 600k com a garra e parece que ele é do Valhalla, ele bate isso sem TG?

 

Qualquer ajuda é bem vinda. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eae, pessoal.

 

Eu resolvi tirar uma poeira do meu shura (que será resetado) e pensei em fazer ele de Garra/Asura (foco na garra, mo momento)

 

Ele está 163, o que eu devia fazer em relação a atributos? As skills eu tenho bem uma ideia definida já.

 

De equips pra ele eu já tenho:

Serafim

Asa lutador 6/4/3 (menblatt) (se usar)

1 proteção do gigante (se usar)

De resto eu conto ae com talvez 1.8b pra montar um altq minimamente decente. Vi o Atsonish batendo 600k com a garra e parece que ele é do Valhalla, ele bate isso sem TG?

 

Qualquer ajuda é bem vinda. :)

 

Fiz uns testes e 120 FOR/120 INT saiu melhor que 120 VIT/120 INT. É importante ter valores razoáveis de destreza porque a Garra depende diretamente do hit.

Contrário a crença de alguns, agilidade não influência no flash combo, mas influência na animação da animação ao usar as skill separadamente. Porém, devido ao tempo de recarga da Garra (5 segundos), não recomendo investir altos valores aqui se está buscando um aumento no DPS.

 

Você tem algumas opções pra bota e capa: Você pode usar uma Etran/Asa Lutador com um Salto da Rainha Scaraba (maior eficiência contra MvPs), ou pode usar um combo Temporais FOR + Pele Rainha S.FOR/FOR/FOR. A diferença não vai ser tão gritante, mas o custo vai.

Proteção dos Gigantes é a melhor opção, recomendo usar dois.

Dá pra bater mais que 600k sem TG. Não tem muito segredo a build, se você usar aquele AltQ que ele utilizou no vídeo, e alterar os Revigorantes por duas Proteção do Gigante e colocar um Vestido Abissal +11 você já consegue chegar no 1kk de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu acho que estou fazendo alguma coisa errada.

Eu acabei de fazer o pesadelo musical com esse altq da imagem e não passei de 400k de dano no requiém.

Estava com Bolinho Divino, +20 for e GHP e Tyr.

 

Vale notar que eu estou pegando uns 50k de hp só, talvez fosse melhor investir em equips de hp ao invés de atk.1

Capture.PNG

Capture2.PNG

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava com aspersio tbm.

 

Acho que é 42% no dano final mas como o quatrilho que comba é o [0] eu não acho que ganha em dano. O meu quatrilho +8 já perde para o robótico +9 com 2 abismo (500k de dano vs 600k, uns 20% de diferença), eu tenho usado apenas para monstros que não são boss, tipo o mini pianinho, porque é uma arma genérica que bate em tudo.

 

Quatrilho vs maça de cinzas aranha pom vs carniçal

 

image.png

 

Mas esse dano foi com combo rápido. A não ser que tenha uma TG ali, aí a conta bate.

Eu chuto ser a TG, pelo dano da ruina e punho do dragão (no combo) o meu está maior, quando chega na hora da Garra a minha da BEM menos dano (leve em conta que esse meu dano é com uma carga +11 rebelde bi num mvp com uma bota da rainha verme)

 

Eu estava lendo sobre o dragão ascendente e na descrição fala que o estado de fúria é "diferente" da fúria interior normal. Eu deveria estar usando a fúria manualmente? Isso pode explicar tbm.

Editado por Ott01
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o réquiem: use o combo manual que o dano vai aumentar. Combo rápido não simula o aumento de dano da garra ao usar após Ruína. Tem que levar em conta que você não tá 175 também e que o Requiem tem mais defesa que Amdarais.

Sobre o mob de OGH: não posso dizer sobre o dano do Atsonish, mas eu tiro em média 320k por combo rápido com um set de regen.

Majestosos

Tengu

+4 Cinzas com mosca

+10 Pele s.f/f/v Raydric

x2 proteção

Temporais FOR +4 Ferus

Abissal +11

Serafim

 

Se mudar pra uma arma com card racial e usar um hat de ataque, bem provável que chegue próximo disso aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava com aspersio tbm.

 

 

 

Mas esse dano foi com combo rápido. A não ser que tenha uma TG ali, aí a conta bate.

 

Essa print não tem TG. Você pota alguma coisa no seu shura, como GHP, +20 str/vit?

 

Considerando que a Hanabi da print é a minha shura de vit, acho que essa print foi da época que eu usava revigs, combo faceworm (vit+7, ferus verde) e provavelmente está de vestido abissal + vanargard, +20 str/vit, ghp, buffs de ab. Talvez Oratio (que é bastante dano, mas ainda não explica 200k de diferença)

 

Edit porque você editou também:

 

Sua ruina/punho tem danos maiores porque essa era a minha shura de vit/revigs e está sendo comparado com um shura de 120 de for e proteções.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

@Atsonish

 

Então. Eu tava potando +20 for, GHP, Bolinho Divino (+10 em todos os atributos, +30 atk)

 

O combo da Rainha Verme deve dar uma garibada no dano. Eu tenho só 100 vit e estou lvl 163, eu provavelmtne estou pecando no HP (pego por volta de 50k com esses buffs que eu citei ali)

 

 

Eu fiquei realmente impressionado com o potencial da garra por conta dos seus posts.

Você acha que valeria a pena resetar o char (já estou preparado) e mudar a build? Essa minha build ta torta assim pq eu upei em uma cheffenia faz uns 2 anos de tank e não peguei mais no char, haha.

Link para o comentário
Share on other sites

A minha shura que bate mais forte tem aquela sua build alí so que subindo dex e pegando um pouco de precisão na luk. Seu shura tá ótimo e serve tanto para asurar quanto para combar mudando alguns itens. Só faltam leveis mesmo.

 

A única coisa que eu não gostei foi você ter deixado a dex por último mas não vale a pena resetar para corrigir isso. O jeito é upar de tyr até terminar de fazer a dex.

 

O combo da faceworm é só no caso do shura ter 120 de vit. A minha shura usava isso porque ela era muito antiga mas depois da vinda das proteções do gigante você consegue mais dano ficando com 100 de vit e ganhando uma tonelada de atk do que indo para o hp do combo

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

É, o plano era tankar cheffenia até o 175 e não se preocupar muito com o up, por isso deixei a dex por ultimo.

Mas, contudo, no entanto, todavia, porém, eu não pude colocar-lo no 175 e agora to upando no Tyr mesmo.

 

Mas bom saber que estou no caminho certo e só falta lvl mesmo, agora é upar. :)

 

Como os equips tão certos, eu vou arrumar uns equips de asura com o troco e ser multitarefa.

 

Sem preparo nenhum eu dei 1,6kk no Requiem, imagina com uns equips decentes. :)

 

Valeu mesmo a ajuda, gente. :)

Link para o comentário
Share on other sites

A minha shura que bate mais forte tem aquela sua build alí so que subindo dex e pegando um pouco de precisão na luk. Seu shura tá ótimo e serve tanto para asurar quanto para combar mudando alguns itens. Só faltam leveis mesmo. A única coisa que eu não gostei foi você ter deixado a dex por último mas não vale a pena resetar para corrigir isso. O jeito é upar de tyr até terminar de fazer a dex. O combo da faceworm é só no caso do shura ter 120 de vit. A minha shura usava isso porque ela era muito antiga mas depois da vinda das proteções do gigante você consegue mais dano ficando com 100 de vit e ganhando uma tonelada de atk do que indo para o hp do combo
Mas tem opção melhor pra Bota + capa do que temporais com worm?
image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Poderia partilhar seus equips que usou para causar esse dano com a garra no requiem? (imagem do print que vc usa) :)
Se não me engano era +7 senhor da morte, escudo do senhor da morte, serafim, biscoito de coração, +11 vestido abissal com pesar, +9 braço robótico com 2 abismo, divergentes, +12 etran com devil, 2 proteções do gigante com scaraba dourado, buffs de ab, oratio, aspercio, epiclesis 5, frigga, sinfonia dos ventos, garra sombria (3x dano) e lex (2x dano). Ou seja, apelei para garra sombria e lex.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano era +7 senhor da morte, escudo do senhor da morte, serafim, biscoito de coração, +11 vestido abissal com pesar, +9 braço robótico com 2 abismo, divergentes, +12 etran com devil, 2 proteções do gigante com scaraba dourado, buffs de ab, oratio, aspercio, epiclesis 5, frigga, sinfonia dos ventos, garra sombria (3x dano) e lex (2x dano). Ou seja, apelei para garra sombria e lex.

 

Muito grato pela partilha. :)

 

Agora fiquei curioso e com algumas dúvidas:

 

1 - As habilidades GoH e Garra são influenciadas primeiro pelo HP + SP do usuário, depois pelo ataque, certo? Se vc retira o anel revigorante (+10% HP), e coloca a proteção do gigante (+5% HP e SP mais bonus de ATQ) o dano da garra é maior? e do GoH também sobe ou não?

 

2 - A escolha da Scaraba Dourada (-1%HP) é por conta da build ser garra + asura, correto? Há outra opção de carta sem penalidade no HP?

 

3 - O braço robótico é arma nível 4, e a maça carga é nível 3 (já muito discutido em outros tópicos), mas fiquei curioso agora com a chegada do Saltos da Rainha Scaraba[1] ? Será que a +12 carga foi revitalizada com esse novo combo? pode comentar? :)

Editado por JoKerLabel
Link para o comentário
Share on other sites

Parece que já estava tudo respondido... hahaha

 

1 e 2... aqui...

O combo da faceworm é só no caso do shura ter 120 de vit. A minha shura usava isso porque ela era muito antiga mas depois da vinda das proteções do gigante você consegue mais dano ficando com 100 de vit e ganhando uma tonelada de atk do que indo para o hp do combo

 

Fiz uns testes e 120 FOR/120 INT saiu melhor que 120 VIT/120 INT...

...Proteção dos Gigantes é a melhor opção, recomendo usar dois.

 

... a 3 aqui...

Você tem algumas opções pra bota e capa: Você pode usar uma Etran/Asa Lutador com um Salto da Rainha Scaraba (maior eficiência contra MvPs), ou pode usar um combo Temporais FOR + Pele Rainha S.FOR/FOR/FOR. A diferença não vai ser tão gritante, mas o custo vai.

 

Muito grato! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...