Ir para conteúdo

Último Adeus dos True Old School do OT


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Cara não é um fim do jogo mas eu to triste por sair da guarda da LuG. Primeiro o GC agora o Rag ;-; só queria agradecer essa empresa fez minha infância ;-;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Foi bom enquanto durou, esses últimos anos de treta e verdades na cara foi até que bom, movimentou o forum. Pena que grande parte da gritaria e dedo no cool foi fora da OT.

 

Acesso esse fórum a 10 anos, primeira coisa que Clico lá nos favoritos. Vou sentir saudades, mas se é pra livrar o Rag sair dessa empresa cagada.

 

Forum vai fechar e até agora sem resolver o bug do imgur que ta fazendo aniversário, maravilha hein

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fórum do Rag pela LUG. Saudades eternas.

 

Vou sentir falta das coisas marcantes que rolava por aqui. De tutorial de cozinha até girombas girando, aqui já teve de tudo. Nos resta é espalhar essa felicidade de OT pelo mundo afora.

 

A propósito, eu diria que essa coletânea de fotos do Claitos costumava ser BEM maior.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 10 months later...

Essa Imagem

Tem tanta história nessa porra.

Primeiro que tem eu, numa foto que deve ser de 2003. Parabéns.

Tem a Quel: Dedos de mel

Tem a Pree: Eu fiquei 3 dias no campo dos aprendizes porque achei que o jogo era só isso

Tem o Raoni: Que falava que era CD a cada 5 min, até que alguém perguntou "Cross Dresser?", e o mesmo ficou puto "Não é pra divulgar"

Tem o Magus: Virou meu amigo pessoal até hoje

Tem a Metra: Melhor criadora de Fanfics desse fórum

Tem o Spice: Spice.

 

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...