Jump to content
ClairtonTorres

Último Adeus dos True Old School do OT

Recommended Posts

È isso ai galera. Tá chegando o derradeiro fim.

2004~2018

Foi da hora passar esse tempo aqui com vocês.

Vcs são tudo muco pegajoso.

Edited by ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

Cara não é um fim do jogo mas eu to triste por sair da guarda da LuG. Primeiro o GC agora o Rag ;-; só queria agradecer essa empresa fez minha infância ;-;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

se todo o resto vai se manter, o forum nao deveria continuar tambem? fico pensando nas fics que vao sumir, aqui era um otimo database e nunca cheguei a reler fics de 10 anos atrasq ue ainda planejava encontrar por aqui ;/

tinha umas muito boas, vao ser artes perdidas =\

Foi bom enquanto durou, esses últimos anos de treta e verdades na cara foi até que bom, movimentou o forum. Pena que grande parte da gritaria e dedo no cool foi fora da OT.

Acesso esse fórum a 10 anos, primeira coisa que Clico lá nos favoritos. Vou sentir saudades, mas se é pra livrar o Rag sair dessa empresa cagada.

Forum vai fechar e até agora sem resolver o bug do imgur que ta fazendo aniversário, maravilha hein

Edited by icaro silver

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Obrigado pelo estranho carinho de guardar a minha foto adolescente por todos esses anos, querido. Espero que você não seja preso.

Obrigado pelo estranho carinho de guardar a minha foto adolescente por todos esses anos, querido. Espero que você não seja preso.

Err, então, ele já foi.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Fórum do Rag pela LUG. Saudades eternas.

Vou sentir falta das coisas marcantes que rolava por aqui. De tutorial de cozinha até girombas girando, aqui já teve de tudo. Nos resta é espalhar essa felicidade de OT pelo mundo afora.

A propósito, eu diria que essa coletânea de fotos do Claitos costumava ser BEM maior.

fE416ZA.gif

Essa Imagem

Tem tanta história nessa porra.

Primeiro que tem eu, numa foto que deve ser de 2003. Parabéns.

Tem a Quel: Dedos de mel

Tem a Pree: Eu fiquei 3 dias no campo dos aprendizes porque achei que o jogo era só isso

Tem o Raoni: Que falava que era CD a cada 5 min, até que alguém perguntou "Cross Dresser?", e o mesmo ficou puto "Não é pra divulgar"

Tem o Magus: Virou meu amigo pessoal até hoje

Tem a Metra: Melhor criadora de Fanfics desse fórum

Tem o Spice: Spice.

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony