Ir para conteúdo

Feliz Aniversário (atrasado)!


TreCool

Posts Recomendados

No dia 18 do mês passado apareceu na minha agenda um compromisso com título "tópico no fórum!".

 

dUrkrbN.png

 

Fiquei embasbacado por alguns dias tentando decifrar o que era, afinal, não sabia qual post nem qual fórum, e não fui esperto o suficiente pra botar um link pro tal post no compromisso. Depois de uns dias tentando lembrar desisti e toquei a vida.

 

Hoje vi a notícia que o Ragnarok da LUG vai acabar e por isso resolvi dar uma olhada no fórum da LUG pra ver como estava a movimentação (nota: não tinha movimentação). Entretanto, ao entrar no Off Topic e dar uma scrollada visual pelos tópicos eu imediatamente lembrei qual era o tópico no fórum que tava na minha agenda:

 

BxL2isY.png

 

Era pra comemorar os 10 anos do tópico do Vili proibindo discussões religiosas!!

 

Parabéns Vili, LUG e todos os envolvidos! 10 anos dessa regra já é mais tempo que as Constituições de vários países.

 

 

PS: deus não existe.

PPS: botei na agenda pra 2028.

compromisso.png

topico.png

Editado por TreCool
Link para o comentário
Share on other sites

O tempo é fluido por aqui...

Hoje fiquei sabendo que a Leve Up ia perder o Ragnarok no Brasil. Finalmente vou poder abrir o Armand de Brignac Brut que tenho guardado justamente pra esse dia, ver que finalmente a Lug conseguiu, depois de se esforçar tanto, fornicar o jogo.

Vili, meu querido, nunca vou esquecer as descrições de itens suas, você sozinho adicionou mais lore a esse jogo do que a própria Gravity. Você é foda, meu caro.

Quanto ao resto, espero que tenham vidas difíceis e sofridas. Principalmente ao usuário que usa Rexona de uma forma não convencional.

O mundo acabou em 2008. Estamos a 10 anos no inferno.

Link para o comentário
Share on other sites

O tempo é fluido por aqui...

Hoje fiquei sabendo que a Leve Up ia perder o Ragnarok no Brasil. Finalmente vou poder abrir o Armand de Brignac Brut que tenho guardado justamente pra esse dia, ver que finalmente a Lug conseguiu, depois de se esforçar tanto, fornicar o jogo.

Vili, meu querido, nunca vou esquecer as descrições de itens suas, você sozinho adicionou mais lore a esse jogo do que a própria Gravity. Você é foda, meu caro.

Quanto ao resto, espero que tenham vidas difíceis e sofridas. Principalmente ao usuário que usa Rexona de uma forma não convencional.

O mundo acabou em 2008. Estamos a 10 anos no inferno.

 

Era escova de dentes....

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Também teve a escova de dentes. Você com certeza deve ter essas relíquias guardadas com você. Se você não tiver, ninguém mais tem. Aliás, o que aconteceu com os arquivos desse fórum? Perdemos todas as pérolas dos tempos áureos desse recinto? :(

 

Claro que tenho.

 

Fui incansável na minha missão de reunir o máximo de informações possíveis dos habitantes desse lugar.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...