Jump to content
Sign in to follow this  
Aitsuo

Video em Homenagem ao fim do Rag

Recommended Posts

"Olá, me chamo Aitsuo e quero atenção. Dane-se que tem um tópico já focado no tema, vou criar o meu e pagar de legalzão das galáxias..."

"Olá, me chamo Aitsuo e quero atenção. Dane-se que tem um tópico já focado no tema, vou criar o meu e pagar de legalzão das galáxias..."

Oh the irony.......................

e ai minha bitch, ta querendo outro ban de graça? chama lá teu amiguinho da nova espreitadora também, porque 1 ban não é o suficiente para voces 2

opa, ban por que? o fórum não vai mais existir mesmo...rsrsrsrs

errou, as coisas vão continuar sim, a unica coisa que vai mudar é o datacenter e as regras de conduta.

errou, as coisas vão continuar sim, a unica coisa que vai mudar é o datacenter e as regras de conduta.

Então porque raios fez esse tópico todo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Então porque raios fez esse tópico todo?

diferente de alguns eu não faço textão para deixar nego pistola.

Mais alguém está servido?

giphy.gif

Edited by ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

diferente de alguns eu não faço textão para deixar nego pistola.

Logo conclui-se que: só quer atencao, como já dito anteriormente.

Só eh triste ver alguém fazendo flame de mentira porque pode acarretar em algum desinformado ler uma pérola dessas e crer que eh fato.

Br sempre foi um país na merda em parte pelos "desinformados". Mas em grande parte pelos que tem a informação, mas a manipulam, distorcem, mentem, só pra "deixar nego pistola".

Faz isso não man, poxa. Por causa de gente que nem você vai vota em Haddad e Alckmin kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Logo conclui-se que: só quer atencao, como já dito anteriormente.

Só eh triste ver alguém fazendo flame de mentira porque pode acarretar em algum desinformado ler uma pérola dessas e crer que eh fato.

Br sempre foi um país na merda em parte pelos "desinformados". Mas em grande parte pelos que tem a informação, mas a manipulam, distorcem, mentem, só pra "deixar nego pistola".

Faz isso não man, poxa. Por causa de gente que nem você vai vota em Haddad e Alckmin kkkk

que textão na hora do almoço... kkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information