Ir para conteúdo

Video em Homenagem ao fim do Rag


Aitsuo

Posts Recomendados

"Olá, me chamo Aitsuo e quero atenção. Dane-se que tem um tópico já focado no tema, vou criar o meu e pagar de legalzão das galáxias..."

 

e ai minha bitch, ta querendo outro ban de graça? chama lá teu amiguinho da nova espreitadora também, porque 1 ban não é o suficiente para voces 2

Link para o comentário
Share on other sites

diferente de alguns eu não faço textão para deixar nego pistola.

 

Logo conclui-se que: só quer atencao, como já dito anteriormente.

 

Só eh triste ver alguém fazendo flame de mentira porque pode acarretar em algum desinformado ler uma pérola dessas e crer que eh fato.

 

Br sempre foi um país na merda em parte pelos "desinformados". Mas em grande parte pelos que tem a informação, mas a manipulam, distorcem, mentem, só pra "deixar nego pistola".

 

Faz isso não man, poxa. Por causa de gente que nem você vai vota em Haddad e Alckmin kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Logo conclui-se que: só quer atencao, como já dito anteriormente.

 

Só eh triste ver alguém fazendo flame de mentira porque pode acarretar em algum desinformado ler uma pérola dessas e crer que eh fato.

 

Br sempre foi um país na merda em parte pelos "desinformados". Mas em grande parte pelos que tem a informação, mas a manipulam, distorcem, mentem, só pra "deixar nego pistola".

 

Faz isso não man, poxa. Por causa de gente que nem você vai vota em Haddad e Alckmin kkkk

que textão na hora do almoço... kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...