Ir para conteúdo

Dificuldade de Up - Bioquímico


Jaaum

Posts Recomendados

Pessoal,

Boa tarde!

Estou pesquisando diversos locais pra um Up bacana com meu Bio, e encontrei diversas dificuldades em todos os que tentei.

Vou deixar a foto dos meus equipamentos, que de fato são de uma geração que ficou um pouco pra trás.

Atualmente estou no level 111, e fiz a tentativa de Up, usando Canhão de Prótons, no Templo de Rachel e Porto de Malaya que a partir das pesquisas que fiz, se mostraram os locais ideais.

O que acontece, é que eu de fato não estou conseguindo me manter nestes mapas.

Segue os equips e build atual.

 

aaaaaaaa.jpg?1538424915

 

Quem puder me dar uma ajuda, fico agradecido.

Muuuito obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Troque a solar por uma arma que dê dano e tenha moscas caçadoras, como erde com mira, maça carga, braço robótico ou maça de cinzas(dê preferencia a essa). Espada Solar em bioquimico é mediocre, mesmo combando com outros equips de leech, porque protons não é uma skill tão forte então é dificil ter um leech bom.

 

Suba a int para 105 enquanto os pontos ainda tem o mesmo custo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Troque a solar por uma arma que dê dano e tenha moscas caçadoras, como erde com mira, maça carga, braço robótico ou maça de cinzas(dê preferencia a essa). Espada Solar em bioquimico é mediocre, mesmo combando com outros equips de leech, porque protons não é uma skill tão forte então é dificil ter um leech bom.

 

Suba a int para 105 enquanto os pontos ainda tem o mesmo custo.

 

Valeu pelas dicas!

 

Os equips atuais estão razoáveis pra upar? Pretendo sim muda-los mas pensei em fazer com mais calma...

 

E tendo em vista que vou upar usando o Canhão de Protons, essas armas não necessariamente necessitam de over correto?

Link para o comentário
Share on other sites

O que acha que é o maior problema para você upar?

 

Recuperação de HP/SP?

Pode pegar um Rideword para combar com a Espada Solar e Pele do Guardião.

Ou até uma outra arma com carta Mosca Caçadora, como Lâmina Gêmea de Naght Sieger com 3x Mosca Caçadora, Maça de Cinzas com Mosca Caçadora, Braço Robótico com 2x Mosca Caçadora ou Byeollungum com Mira Apurada e 2x Mosca Caçadora.

 

Cast?

Pode pegar um Monóculo com carta Ilusão das Trevas, Botas Temporais com Pedra de Encantamento 6 ou até algum equipamento que dê destreza.

 

Dano?

Aí não sei muito bem como resolver. Provavelmente com as armas mencionadas acima, ou equipamentos mais caros que dão dano a distância.

 

HP caindo muito rápido?

Precisaria melhorar o HP, com, por exemplo, uma Pele da Rainha para combar com uma Bota Temporal, ou diminuindo o dano recebido, com uma carta de redução racial no escudo e/ou uma carta Raydric na capa.

 

Se possível, faça um vídeo para podermos analisar melhor a situação.

 

Quanta grana tem disponível, e em qual servidor joga?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O que acha que é o maior problema para você upar?

 

Recuperação de HP/SP?

Pode pegar um Rideword para combar com a Espada Solar e Pele do Guardião.

Ou até uma outra arma com carta Mosca Caçadora, como Lâmina Gêmea de Naght Sieger com 3x Mosca Caçadora, Maça de Cinzas com Mosca Caçadora, Braço Robótico com 2x Mosca Caçadora ou Byeollungum com Mira Apurada e 2x Mosca Caçadora.

 

Cast?

Pode pegar um Monóculo com carta Ilusão das Trevas, Botas Temporais com Pedra de Encantamento 6 ou até algum equipamento que dê destreza.

 

Dano?

Aí não sei muito bem como resolver. Provavelmente com as armas mencionadas acima, ou equipamentos mais caros que dão dano a distância.

 

HP caindo muito rápido?

Precisaria melhorar o HP, com, por exemplo, uma Pele da Rainha para combar com uma Bota Temporal, ou diminuindo o dano recebido, com uma carta de redução racial no escudo e/ou uma carta Raydric na capa.

 

Se possível, faça um vídeo para podermos analisar melhor a situação.

 

Quanta grana tem disponível, e em qual servidor joga?

Beem vamos lá! HP eu não acho que seja o maior problema, com 49+4 de VIT tenho 24k de HP. Talvez a defesa realmente eu precise melhorar. Percebo que tomo bastante dano, que pode até ser por causa da TG...

 

Eu jogo no Thor. Eu tinha 240kk e comprei uma Maça de Cinzas com Mosca Caçadora, e o único problema que eu não tinha me atentado é que essa arma é pra level 120:(. Então me sobraram 200kk na mão. Tendo em vista que eu comprei esta arma e pensando em sustentabilidade no Up, o próximo passo seria um Rideword? Melhor vendar essa maça e comprar outra que eu já possa equipar?

 

Eu cheguei agora em casa, vou fazer um vídeo e colocar aqui pra vocês verem. Eu não joguei ainda com Bio então não vou saber falar com precisão se o cast pro Canhão de Prótons ta rápido ou devagar.

 

Obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...