Jump to content

bRO será Administrado pela WarpPortal

Squirt

Recommended Posts

• Replies 251
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

"someone": Was just talking to Camp

"alguem": bRO is it's own entity, the only thing that was a surprise was the hosting of a section on the WP forums

"quem sabe": Since no one at WP knew that

bRO vai continuar sendo bRO, segurem os cavalinhos aí

cara, se não retirar o refino do meu abissal pode tirar o slot, o meu ta sem carta mesmo... dessa forma ate balanceia ne, com a vinda futura da carta amon ra pesadelo..

mas so esse slot seria compensado com o salto alto da rainha dando 70% dano contra MVP e ignorando 50-% DEFM junto com cajado dos esplendidos ambos com os refinos requeridos.

iRO não tem o Salto Alto, por essa lógica o item só seria deletado. :/ O slot do Vestido na minha opinião balanceou ele, já que seria um item que mataria completamente duas cartas de MVP mas que passou a ser um 'amplificador' pra elas.

A questão do nerf nos itens eu acho que vai continuar a mesma coisa, afinal, os nerfs são feitos pela gravity e direcionados pro bRO seja o que for que eles tenham em mente. O negócio é se adaptar, quem sabe com a autonomia da warpporta o bRO tenha a chance de criar hats de classes feitos pela comunidade.

Iro não tem bot:

http://prntscr.com/l11qn9

http://prntscr.com/l11qvc

http://prntscr.com/l11r2j

http://prntscr.com/l11r51

http://prntscr.com/l11rdk

http://prntscr.com/l11rfj

http://prntscr.com/l11rib

http://prntscr.com/l11rqd

http://prntscr.com/l11rwo

E nem fui nos mapas pq não tenho z pra ficar dando teleporte e não to afim de fazer quest.

Editado pela moderação.

Mano, ninguém falou que não tem... Só falaram que tem menos. Duas coisas bem diferentes e fácies de entender.

renoulie tem tudo aberto :T, inclusive tinha no forum muito tempo atras a foto do pc do trabalho dela com os clients em mini janelas, tudo um do lado do outro.

A grande maioria dos conversores que ainda existem no jogo vem do investimento da WoE, que era extremamente ativo e lucrativo enquanto a WoE durou.

As cartas sim, tem boa chance de ser bot, mas também tem centenas de OCA sendo farmados e abertos todos os dias.

Ah e os mercadores com a caixa de presente, é outra pessoa que vc acha no forum tbm, mas é conta da Steam, e o nome no fórum é só uma porrada de numeros.

iRO não tem o Salto Alto, por essa lógica o item só seria deletado. :/ O slot do Vestido na minha opinião balanceou ele, já que seria um item que mataria completamente duas cartas de MVP mas que passou a ser um 'amplificador' pra elas.

A questão do nerf nos itens eu acho que vai continuar a mesma coisa, afinal, os nerfs são feitos pela gravity e direcionados pro bRO seja o que for que eles tenham em mente. O negócio é se adaptar, quem sabe com a autonomia da warpporta o bRO tenha a chance de criar hats de classes feitos pela comunidade.

iRO pode ate nao ter o salto ainda, mas acredito que quando for pra la, se tiver algum nerf, sera bem menos que o daqui.

sobre o slot do abissal, o abissal desbancar carta MVP, depende da forma de acesso a ele ne, e mesmo assim, precisando de alto refino... sem falar que tais cartas MVPs pesar e amon ra pesadelo, poderia se usadas na cota de dragão vermelho e azul respectivamente, naõ sendo tão OP como é com a pesar aqui e como sera com a amon ra pesadelo quando vier..

Me parece que coisas muito específicas vão mudar (além do fórum), então:

- os servidores, o que me parece que é algo descolado desse processo todo, mas que pode oferecer mais estabilidade para as nossas conexões, incentivando um pouco as WoE, de repente;

- regras do jogo, o que pode abrir espaço para punições mais rápidas e fortes aplicadas aos botters;

- modelo de venda de ROPS e a forma de oferecer "eventos" que os envolvam, em médio e longo prazo;

- maior velocidade na vinda de conteúdos, maior liberdade na elaboração de eventos e quests e correção de bugs um pouco mais agilizada (se bem que, na comparação, muitos itens têm chegado no iRO muito bugados, mais do que aqui).

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280

Acho que nunca fiquei tão feliz por uma notícia como essa. Finalmente a Lug quebrou com o ragnarok e vai largar o osso.

A questão agora é: Continuar jogando e torcer pra dar certo OU largar o jogo até o dia da migração e esperar a treta.

Edited by Omni ~*
Formatação.
1261892_o.gif

N sei se estou falando besteiras, mas caso os Rops sejam vendidos a '' dols '' pode ficar mais caro algumas coisas, como por exeplo o acesso ao Valhalla, Valhalla é vazio [ enfase nesse vazio ] não estou querendo ser tóxico mas os 20-30 dias q fiquei por lá, não tinha 1/5 da população e não estou falando de comparação a prontera ou bip bop, mas sim população mesmo

Caso o acesso seja vendido a Rops em '' dols '' pode ser que fique muito mais caro pro Br poder entrar no Valhalla, o Dolar na beira dos 5 mangos e podendo subir muito mais após as eleições [ fofafe as regras de n falar de política, não dou bola se vir o ban pq nem jogo mais :p ] mas caso aquele candidato que acha q imprimir dinheiro é a solução pra tudo, podemos ver o Dol indo pros 10 magos rápido

Maurício

mtqbv4.jpg

renoulie tem tudo aberto :T, inclusive tinha no forum muito tempo atras a foto do pc do trabalho dela com os clients em mini janelas, tudo um do lado do outro.

A grande maioria dos conversores que ainda existem no jogo vem do investimento da WoE, que era extremamente ativo e lucrativo enquanto a WoE durou.

As cartas sim, tem boa chance de ser bot, mas também tem centenas de OCA sendo farmados e abertos todos os dias.

Ah e os mercadores com a caixa de presente, é outra pessoa que vc acha no forum tbm, mas é conta da Steam, e o nome no fórum é só uma porrada de numeros.

Isso é uma coisa que eu tenho dúvida, pessoal BR não pode jogar ragnarok pela steam?

iRO pode ate nao ter o salto ainda, mas acredito que quando for pra la, se tiver algum nerf, sera bem menos que o daqui.

Mas aí eu te pergunto do que adianta quando o desbalanceamento tanto de classes como de 'poder aquisitivo' lá é maior do que aqui. O que o pessoal precisa é de expectativas menores, o bRO é um servidor diferente do jRO e não tem motivo pra esperar que todos os itens venham idênticos.

Se tem algo que tem funcionado no bRO atualmente são os ROPs, 80% do que a gente recebe é voltado pra builds e classes que estão sendo menos usadas e desfavorecidas e isso nos últimos dois anos tem resultado em uma melhora bem grande no balanceamento do jogo, que é apoiado pelas atualizações de conteúdo. Enquanto isso o iRO lança item que dá -180s de recarga do Ilimitar e +5% dano físico por refinamento da JDR.

Isso sem contar que a adoção dos métodos de venda do iRO seriam o fim da venda direta de equipamentos e visuais, coisa que deveria receber mais apreciação pelo quanto os jogadores gostam de reclamar dos tickets. Se tem algo que eu gostaria, é que mantessem as políticas e preços dos ROPs como estão agora, mas acredito que isso irá acontecer.

Estranho ver a LUG tirando o RAG da lista...

Pelas contas que fiz na época chutando baixo, a LUG tinha faturado uns R$500k só com a venda do ticket de Thanatos no Thor.

Ou seja, muito dinheiro em pouco tempo sem esforço.

Alguma treta muito grande ocorreu pra acontecer isso.

N sei se estou falando besteiras, mas caso os Rops sejam vendidos a '' dols '' pode ficar mais caro algumas coisas, como por exeplo o acesso ao Valhalla, Valhalla é vazio [ enfase nesse vazio ] não estou querendo ser tóxico mas os 20-30 dias q fiquei por lá, não tinha 1/5 da população e não estou falando de comparação a prontera ou bip bop, mas sim população mesmo

Caso o acesso seja vendido a Rops em '' dols '' pode ser que fique muito mais caro pro Br poder entrar no Valhalla, o Dolar na beira dos 5 mangos e podendo subir muito mais após as eleições [ fofafe as regras de n falar de política, não dou bola se vir o ban pq nem jogo mais :p ] mas caso aquele candidato que acha q imprimir dinheiro é a solução pra tudo, podemos ver o Dol indo pros 10 magos rápido

As vendas aparentemente continuarão pelo site da LUG e revendedores, como lan houses e UOL.

Pelo menos pelo que foi dito não haverá mudança nas taxas atuais.

Estranho ver a LUG tirando o RAG da lista...

Pelas contas que fiz na época chutando baixo, a LUG tinha faturado uns R$500k só com a venda do ticket de Thanatos no Thor.

Ou seja, muito dinheiro em pouco tempo sem esforço.

Alguma treta muito grande ocorreu pra acontecer isso.

Meu palpite é que justamente tenha havido um aumento de lucros nesses ultimos anos (com tantos itens novos e afins chegando), que somado ao estado deplorável de alguns outros servidores oficiais pelo mundo fez a Gravity decidir direcionar um pouco mais de recursos pro bRO.

Esse ano foram abertos vários novos servidores oficiais pelo mundo, sei lá o que a Gravity tem em mente.

Quanto a LUG, pelo que eu entendi ela não irá 'tirar o rag da lista', pelas informações que temos, Loja level up vendendo Energy e equipe atual de comunidades continuando com a gente (Rufio, Vannor e Bella) parece que a LUG ainda terá relações estreitas com o bRO.

Esse ano foram abertos vários novos servidores oficiais pelo mundo, sei lá o que a Gravity tem em mente.

Cada abertura de servidor é uma puta grana "de graça" pra Gravity :U Não importa o quão merda ele fique em questão de semanas, o dinheiro já está feito.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...