Graphied Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Será que agora teriamos desNERFs em varios equipamentos que vieram alterados pra nos, teriamos a versão do iRO que é da WarpPortal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Mas e o ticket fica ou sai??????? É o grande apelo da comunidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Mas e o ticket fica ou sai??????? É o grande apelo da comunidade Ok, LUG estende o ticket até o fim do mês então! =D Não! Será que agora teriamos desNERFs em varios equipamentos que vieram alterados pra nos, teriamos a versão do iRO que é da WarpPortal? Acredito que não vá rolar isso não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Gente, por favor leiam o FAQ antes de responder as perguntas dos colegas com informações erradas Tem duas dúvidas que levantaram na livestream de hoje que não estão respondidas e que vamos levantar com eles e adicionar lá: - Se eu já tenho um e-mail cadastrado numa conta Warpportal posso usar o mesmo pra criar a conta Warpportal Brasil? - Se eu quiser migrar minhas contas de jogo que estão em contas Level Up diferentes, vou conseguir colocá-las na mesma conta Warpportal Brasil? Responde ai Vannor, e meus tickets, serão respondidos quando? Aquele que vocês ficaram dando perdidos e de desentendidos, pedindo provas, e quando ela era informada vocês davam de joão sem braço. ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto__ Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Poxa, mais um jogo em Vannor! [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azoth Bee Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Já dou o toque, agora é o momento de banir os bots, já que não pode fazer conta nova :v só pra gente ter 20 dias sem bot, eu acredito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 davam de joão sem braço. Davam uma de bioquímico Bem vindo de volta bruna, sentimos sua falta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vannor Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Responde ai Vannor, e meus tickets, serão respondidos quando? Aquele que vocês ficaram dando perdidos e de desentendidos, pedindo provas, e quando ela era informada vocês davam de joão sem braço. Não sei quando você mandou, mas o sistema não permite que tickets sem serem respondidos Poxa, mais um jogo em Vannor! Mais uma migração pra conta. Dessa vez não é um encerramento de serviço pelo menos ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 (edited) Não sei quando você mandou, mas o sistema não permite que tickets sem serem respondidos Tickets com assuntos de 2 anos, 3 meses e 5 dias até a data atual, sendo estes abaixo sem uma resposta e/ou completamente contraditória. Aliás, não permite mesmo encerrar um ticket sem ser respondido? Você tem certeza sobre sua afirmação? O que você define como "resposta"? Citar "Ticket designado" é uma resposta? Dá uma olhadinha nos tickets abaixo, mas para entender eles, pergunte ao Julio sobre esse ticket aqui e qual o parecer que foi dado por e-mail e qual foi dado por ticket CFCD99PQ, após isto leia os demais: Q7CCCKRA EGCTC4MN E8CGARCA Edited October 1, 2018 by -* Yuki *- ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
newCOME Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Bem diz ai, vcs apoiariam um servidor brasileiro resetado? Tipo começar tudo do zero?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Bem diz ai, vcs apoiariam um servidor brasileiro resetado? Tipo começar tudo do zero?? Mas o servidor não vai recomeçar do nada, vai estar tudo lá. Agora, que seria interessante de tempos em tempos um reset do Rank de Ferreiro / Alquimista / TK, isso seria! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 O fórum vai acabar e os guias que várias pessoas assim como eu, tiveram trabalho para criar, mas como a lug só possui pessoal de TI que não é capaz de concertar um botão, quem dirá um bug desses, os guias irão para o Limbo Para-béns Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 1, 2018 Author Share Posted October 1, 2018 Responde ai Vannor, e meus tickets, serão respondidos quando? Aquele que vocês ficaram dando perdidos e de desentendidos, pedindo provas, e quando ela era informada vocês davam de joão sem braço. Tem até dia 23 pra rsponder... hahaha Será que agora teriamos desNERFs em varios equipamentos que vieram alterados pra nos, teriamos a versão do iRO que é da WarpPortal? Acho que não. O server BR ainda será o server BR. O fórum vai acabar e os guias que várias pessoas assim como eu, tiveram trabalho para criar, mas como a lug só possui pessoal de TI que não é capaz de concertar um botão, quem dirá um bug desses, os guias irão para o Limbo Para-béns Relaxa, vou salvar tudo e publicar como se eu fosse o autor. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
newCOME Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Tickets com assuntos de 2 anos, 3 meses e 5 dias até a data atual, sendo estes abaixo sem uma resposta e/ou completamente contraditória. Aliás, não permite mesmo encerrar um ticket sem ser respondido? Você tem certeza sobre sua afirmação? O que você define como "resposta"? Citar "Ticket designado" é uma resposta? Dá uma olhadinha nos tickets abaixo, mas para entender eles, pergunte ao Julio sobre esse ticket aqui e qual o parecer que foi dado por e-mail e qual foi dado por ticket CFCD99PQ, após isto leia os demais: Q7CCCKRA EGCTC4MN E8CGARCA EIta porra essa é a hora de meter pau na Lug, pois se não fizer agora nunca mais irão resolver. Uma pena que não da pra ler os tickets.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
L4v0S Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 14 anos de ragnarok, vivi pra ver isso!! É pra glorificar de pé! Espero mesmo que os dcs /bots amenizem/acabem e administração do jogo melhore, a lug administrou bem o ragnarok até a chegada dos ROPS, na minha opinião, dai pra cá só desandou, durou até muito. Vamos aguardar as mudanças!! #EuAcredito! [sIGPIC][/sIGPIC] In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin IRL: UI/UX Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 (edited) Tem até dia 23 pra rsponder... hahaha Torcendo para ser respondido antes Edited October 1, 2018 by -* Yuki *- ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
newCOME Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 O fórum vai acabar e os guias que várias pessoas assim como eu, tiveram trabalho para criar, mas como a lug só possui pessoal de TI que não é capaz de concertar um botão, quem dirá um bug desses, os guias irão para o Limbo Para-béns Poxa verdade, eles poderiam mover os posts fixados para o outro fórum. Agradeço a todos vcs que fizeram tutorias de Quests/Up/Guia de classes( principalmente shura/Rg), vcs me ajudaram muito ao longo desses anos, nunca entrei nesse forum pra ser sincero(primeira vez em 8 anos de rag), e crl vcs tutores fazem o maior bem pra essa comunidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatih Kirby Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 bRO se tornará um novo iRO... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Será que agora teriamos desNERFs em varios equipamentos que vieram alterados pra nos, teriamos a versão do iRO que é da WarpPortal? Todos os Vestidos Abissais perderão os slots também e as cartas contidas nos mesmos irão para o limbo. Acho que não. O server BR ainda será o server BR. Imagino eu que não vai mudar nada dentro do jogo. Inclusive, espero que não mude, se trocarem pro modelo de negócio do iRO aí sim o choro vai rolar solto. O que dá pra ter esperanças é uma redução dos DCs com as mudanças do servidor físico (também pode piorar, vai saber) e maior frequência de conteúdos, além da possibilidade de conteúdo permanente exclusivo. Me pergunto se vão mudar algo nas regras do jogo e na aplicação das mesmas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vannor Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Vou pedir pra olharem sim Yuki ^^ E sim, Ticket Designado significa que está com um atendente aguardando solução pra te dar uma resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akumu 悪夢 Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 O fórum vai acabar e os guias que várias pessoas assim como eu, tiveram trabalho para criar, mas como a lug só possui pessoal de TI que não é capaz de concertar um botão, quem dirá um bug desses, os guias irão para o Limbo Para-béns No KN citaram que vão deixar esse fórum aberto por um tempo depois da migração para WarpPortal para que o pessoal criador de conteúdo (ou qualquer um com vontade) transfira os Guias desse fórum para o novo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tia Aparecida Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 No KN deu a entender que embora permaneça gameguard no início (que convenhamos, não funciona), será substituído por outro sistema de segurança ou por nenhum. Fui pesquisar e aparentemente no iRO não há sistema de segurança (me corrijam se estiver enganado). E aproveitando, é possível que o bRO se aproxime das configurações do iRO, ou seja: drop de gtb, doram, remoção de cartas de acessórios e mid. O que acham? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Tava demorando, mas melhor transferirem do que pararem de vez com as atividades no Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 No KN deu a entender que embora permaneça gameguard no início (que convenhamos, não funciona), será substituído por outro sistema de segurança ou por nenhum. Fui pesquisar e aparentemente no iRO não há sistema de segurança (me corrijam se estiver enganado). E aproveitando, é possível que o bRO se aproxime das configurações do iRO, ou seja: drop de gtb, doram, remoção de cartas de acessórios e mid. O que acham? Olha, deixa a gente no episódio 17.1 com os updates que tem no iro e eu fico contente. Rock Ridge, Armas Crimson, Quests do Eden 100~140... Nyoro~n.. Tava demorando, mas melhor transferirem do que pararem de vez com as atividades no Brasil. Off-topic: Randell te peço pra usar esse avatar no fórum da WP porque está muito gostosa, digo, digo... bonita! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Adeus LUG, foi um desprazer enquanto durou. Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts