Ir para conteúdo

bRO será Administrado pela WarpPortal


Squirt

Posts Recomendados

  • Replies 251
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mas ninguém no forum de lá tem 22k de posts :U

 

Eu sou o 3° com mais posts naquela bagaça, acabei de passar de 15k :T

 

Rumo aos 20mil

 

eu tava sentindo que ia desmascarar alguem mas fui frustrado HUASUHAHUSHUA mas eu me sinto ainda melhor sabendo que voce é a mesma pessoa e que nao fraudou uma arte, mantendo os conceitos de apreço que tinha por voce xD

 

 

 

 

 

 

VOCES VIRAM A NOTICIA? entao! se tratando de movimentos empresariais, devemos lembrar que tudo tem um motivo e um porque, fazem estudos de seus movimentos, nada é feito ao acaso

 

E essas duas ações foram AÇÕES GRANDES e quase que conjuntas. Só nao digo que fizeram ao mesmo tempo para nao ficar mais descarado mas eu queria a ajuda de voces para traçar possiveis correlações entre isso porque na minha cabeça estas duas aões de desligamentos estao 100% conectadas

 

 

Por que a level up estaria se desligando de seus jogos estilo ANIME? Otaku é muito chato de lidar? joking joking

 

 

A lvl up foi parceira da gravity e ajudou e muito a fazer o nome de ragnarok. NAO acreidto que sem rag no brasil a gravity teria tornado o ragnarok 1 tao lendario.

 

A gravity quer o dinheiro todo pra ela? nao acredito que seja isso pois a mesma ja ganhava uma boa parte.

 

 

Tirar o parceiro seria muita sacanagem. É como tirar de perto alguem que te ajudou a ganhar tudo até agora só pra tu ficar com o todo

 

 

O mesmo se encaixaria para o eslword.Andei jogando e o jogo possuia ainda bastante players. Nao entendi o merge (E la parece que é merge se nao me engano)

 

 

Eu só consigo pensar na gravity vendo os feedbacks de nos players sobre a ma qualidade dos serviços fisicos como maquinario e falta de equipe ingame e então quis tirar das maos da lvl up para reverter isso

 

 

Mesmo assim, ainda sinto muita estranheza ; Sinto que passamos a ficar mais fragil , mais perto de um fechamento espontaneo. Sinto que teremos menos novos jogadores brasileiros. espero estar errado sobre a ultima parte;.

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só consigo pensar na gravity vendo os feedbacks de nos players sobre a ma qualidade dos serviços fisicos como maquinario e falta de equipe ingame e então quis tirar das maos da lvl up para reverter isso

 

 

Mesmo assim, ainda sinto muita estranheza ; Sinto que passamos a ficar mais fragil , mais perto de um fechamento espontaneo. Sinto que teremos menos novos jogadores brasileiros. espero estar errado sobre a ultima parte;.

 

Se a gravity quis fazer isso ela escolheu de uma maneira muito cagada, já que é justamente o maquinário e sistema físico que vai se manter a mesma miséria, só vai mudar as relações administrativas

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que existia uma quantidade enorme de demandas que a LUG, por ser a LUG não tinha como fazer.

Daí a solução pra essas demandas é a criação da Warp portal Brasil.

Mas mesmo com limitações, muita coisa foi feita pensando nos jogadores, como o combate ao scam de itens.

Talvez com a WP Brasil a gente consiga mais coisas, como a correção do "bug" do catalogo com lojas de scam.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que existia uma quantidade enorme de demandas que a LUG, por ser a LUG não tinha como fazer.

Daí a solução pra essas demandas é a criação da Warp portal Brasil.

Mas mesmo com limitações, muita coisa foi feita pensando nos jogadores, como o combate ao scam de itens.

Talvez com a WP Brasil a gente consiga mais coisas, como a correção do "bug" do catalogo com lojas de scam.

 

Demandas sobre o que ,voce fala?

 

 

 

 

@ outro cara : mesmo maquinario? eu acho que li em algum lugar que iriam mudar o datacenter para maquinas mais dedicadas, nao iriam? D:

 

Com isso imaginei nas maquinas da warpportalBR. fiquei animado com essa parte

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que existia uma quantidade enorme de demandas que a LUG, por ser a LUG não tinha como fazer.

Daí a solução pra essas demandas é a criação da Warp portal Brasil.

Mas mesmo com limitações, muita coisa foi feita pensando nos jogadores, como o combate ao scam de itens.

Talvez com a WP Brasil a gente consiga mais coisas, como a correção do "bug" do catalogo com lojas de scam.

 

Tem rolo empresarial no meio.

 

Ou a Warp conseguiu no leilão da gravity de quem paga mais e administra melhor leva.

 

A brincadeira é que PW tbm ta indo, ou seja. Depois de terem sugado até a ultima gota, devem estar movendo pra outro estilo de negocio longe dos mmorpg

 

A brincadeira é que hype foi 1 fracasso, e todo tipo de jogo novo que eles investiam nosso dinheiro de rops (que era pra voltar em melhorias tipo servidor sem DC), foi pra jogos que flooparam, e nem conseguiram por si só pagarem a estadia.

 

Mas que o povo do MMORPG era uma grana bruta, não da pra negar e vai fazer falta. Se falir a gente faz 1 festa.

 

Sera que o jacaré já ta indo chupar as bolas dos responsáveis da warp portal? Já que seus "parceiros" pularam fora do barco ragnarok. The future looks bright.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha um lance de que algumas atualizações/conteúdos necessitavam de certas remodelagens nos códigos do jogo que estavam causando grande dificuldade aos programadores atuais da Gravity? Não lembro quem disse isso. Se não estou enganado, deram, como exemplo, a nova Izlude. Vai saber, né, de repente a relação LUG - Gravity chegou num dead end nesse ponto específico de novos conteúdos para o jogo, talvez isso tenha entrado na conta também.

 

Mas sei lá... Acho que a questão toda passa por essa rédea curta que vimos ser aplicada no iRO relativa ao público de cada servidor regional, a que regiões ele deve pertencer ou não. Não da mesma forma porque o bloqueio de jogadores da UE envolve outras esferas, mas me parece que a Gravity tá querendo padronizar algumas coisas aí. Soma-se a isso, de repente, uma noção possivelmente acertada da LUG de que a mudança pode livrá-la de uma série de dores de cabeça.

Link para o comentário
Share on other sites

Demandas sobre o que ,voce fala?

 

@ outro cara : mesmo maquinario? eu acho que li em algum lugar que iriam mudar o datacenter para maquinas mais dedicadas, nao iriam? D:

 

Com isso imaginei nas maquinas da warpportalBR. fiquei animado com essa parte

 

Eu acredito que a principal razão dessa mudança foi a seguinte: O gap de comunicação entre a LuG e a Graviy era muito muito alto

Alto pra caramba mesmo, basicamente a gente não pode nada e nem vai poder enquanto eles não dessem o aval, esse aval demorava literais anos pra chegar e em cima disso tinha mais alguns anos pro conteúdo ser preparado pro servidor.

 

Por que isso melhoraria com a entrada da WPP? Não sei. Talvez a WPP já tenha uma equipe que supere a distância linguística, talvez a WPP já tenha mais facilidade em se comunicar com a Gravity. Whatever; sinceramente nenhuma explicação deixou claro o porquê exatamente da gente necessitar da WPP pra exatamente o quê.

 

@deadly riot

 

Eles vão literalmente mudar os servidores de lugar. Os servidores são os mesmos, as máquinas são as mesmas, a única diferença é que vai ser integrado ao resto do datacenter da LuG, onde eles já rodam o resto dos jogos. Isso foi dito no KN, no discord, no Faq, nos avisos, no facebook e em mais 52465757658754737387436547857 lugares. Segundo o Vannnor, tem a possibilidade de fazerem customizações nesse ambiente no entanto que melhorariam as conexões ou algo assim.

 

A WPP só entra nas partes admnistrativas e é só

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Demandas sobre o que ,voce fala?

 

 

 

 

@ outro cara : mesmo maquinario? eu acho que li em algum lugar que iriam mudar o datacenter para maquinas mais dedicadas, nao iriam? D:

 

Com isso imaginei nas maquinas da warpportalBR. fiquei animado com essa parte

 

Aqui no fórum pelo menos a galera tem sempre pedido por coisas pro bRO, além de atualizações do jogo em si.

Medidas anti-bot, correção de bug que prejudicam jogadores, voltar o drop da carta besouro dourado, retornar a instância caso tomem DC...

Acho que essas seriam algumas demandas que apareceram no fórum nos últimos anos.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é ser BR.

 

O problema é ser pidão que quer tudo mastigadinho e de mao beijada, ah e querer se pagar de foda por qlqer coisinha. Descriçao que engloba muito BR infelizmente :v

 

Se vc for um ser humano decente, nada demais acontece, basta saber um pouco de inglês.(Pq sim, ninguem lá vai ficar falando as coisas em portugues so pra vcs, entao acostumem).

 

 

tipo, nao façam coisas assim :v https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/225281-warlock-ic-vs-endless-tower/

 

olha a diferença de atitude das pessoas lá e aqui :T

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?177760-Zerando-Torre-com-WL-IC

 

O Loko. O cara chamou o Thor de servidor "clownfiesta" cheio de MVP card por cash.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Tem rolo empresarial no meio.

 

Ou a Warp conseguiu no leilão da gravity de quem paga mais e administra melhor leva.

 

(...)

 

Sinceramente, não acho.

Teve ano a gente passou muito perrengue, muita coisa ruim acontecendo no server, mas ele se manteve.

A LUG sempre renovou o contrato, apesar de tudo.

No fRO (ex-euRO) aconteceu algo parecido, a empresa que antes cuidava do jogo mudou pra Whybe Online.

https://www.ragnarokeurope.com/about-whybe-online/912

Aparentemente, o mesmo está acontecendo aqui.

 

Não tinha um lance de que algumas atualizações/conteúdos necessitavam de certas remodelagens nos códigos do jogo que estavam causando grande dificuldade aos programadores atuais da Gravity? Não lembro quem disse isso. Se não estou enganado, deram, como exemplo, a nova Izlude. Vai saber, né, de repente a relação LUG - Gravity chegou num dead end nesse ponto específico de novos conteúdos para o jogo, talvez isso tenha entrado na conta também.

 

Mas sei lá... Acho que a questão toda passa por essa rédea curta que vimos ser aplicada no iRO relativa ao público de cada servidor regional, a que regiões ele deve pertencer ou não. Não da mesma forma porque o bloqueio de jogadores da UE envolve outras esferas, mas me parece que a Gravity tá querendo padronizar algumas coisas aí. Soma-se a isso, de repente, uma noção possivelmente acertada da LUG de que a mudança pode livrá-la de uma série de dores de cabeça.

 

Sim! Sobraram 3 servidores no ocidente, o iRO, bRO e fRO. Só o bRO ainda tava com publisher, sem equipe de desenvolvimento local.

Sobrou pra Warp portal dos EUA. xD

É como dizem...coração de mãe sempre cabe mais um!

Link para o comentário
Share on other sites

Tem rolo empresarial no meio.

 

Ou a Warp conseguiu no leilão da gravity de quem paga mais e administra melhor leva.

 

A brincadeira é que PW tbm ta indo, ou seja. Depois de terem sugado até a ultima gota, devem estar movendo pra outro estilo de negocio longe dos mmorpg

 

A brincadeira é que hype foi 1 fracasso, e todo tipo de jogo novo que eles investiam nosso dinheiro de rops (que era pra voltar em melhorias tipo servidor sem DC), foi pra jogos que flooparam, e nem conseguiram por si só pagarem a estadia.

 

Mas que o povo do MMORPG era uma grana bruta, não da pra negar e vai fazer falta. Se falir a gente faz 1 festa.

 

Sera que o jacaré já ta indo chupar as bolas dos responsáveis da warp portal? Já que seus "parceiros" pularam fora do barco ragnarok. The future looks bright.

 

Com jacare voce diz o fox? Olha, ele saiu logo antes disso tudo acontecer, com certeza ele mesmo ja sabia disso tudo. Sera que ele ta trampando nas warpportais da vida? HUAHUAHUHAUHU LOL

 

 

Do mais, os pontos que voce apresentou são bem parecidos com o que a realidade mostra... Eles floparam muitos jogos e devem ter tirado da conta dos mmos e agora não conseguem administrar nenhum e esta tendo que cortar varios jogos igual uma empresa faz corte em gastos...

 

 

Uma pena uma empresa ser tão mal administrada, na real agora estou começando a entrar em espirito de festa por ter passado para a warp portal

 

Espero que eles da WARPP cobrem boas conexoes da LUG!

 

 

 

Não tinha um lance de que algumas atualizações/conteúdos necessitavam de certas remodelagens nos códigos do jogo que estavam causando grande dificuldade aos programadores atuais da Gravity? Não lembro quem disse isso. Se não estou enganado, deram, como exemplo, a nova Izlude. Vai saber, né, de repente a relação LUG - Gravity chegou num dead end nesse ponto específico de novos conteúdos para o jogo, talvez isso tenha entrado na conta também.

 

Eu acredito que a principal razão dessa mudança foi a seguinte: O gap de comunicação entre a LuG e a Graviy era muito muito alto

Alto pra caramba mesmo, basicamente a gente não pode nada e nem vai poder enquanto eles não dessem o aval, esse aval demorava literais anos pra chegar e em cima disso tinha mais alguns anos pro conteúdo ser preparado pro servidor.

 

Por que isso melhoraria com a entrada da WPP? Não sei. Talvez a WPP já tenha uma equipe que supere a distância linguística, talvez a WPP já tenha mais facilidade em se comunicar com a Gravity. Whatever; sinceramente nenhuma explicação deixou claro o porquê exatamente da gente necessitar da WPP pra exatamente o quê.

 

Poise, pode ser que tenha finalmente saturado de toda essa distancia como dizem no post no site oficial ....Me parecem entao boas mudanças para o servidor, tendo em vista boas como algo para sua existencia como servidor!

 

 

Aqui no fórum pelo menos a galera tem sempre pedido por coisas pro bRO, além de atualizações do jogo em si.

Medidas anti-bot, correção de bug que prejudicam jogadores, voltar o drop da carta besouro dourado, retornar a instância caso tomem DC...

Acho que essas seriam algumas demandas que apareceram no fórum nos últimos anos.

 

Existem mesmo todos esses fatores positivos ne? eu só to com medo de alguma coisa dar errado no que estava dando certo , sabe? O que nao tava dando certo eram esses DCS e instabilidades.

 

Parece que usaram o dinheiro do rag emjogo floopado entre outras coisas ,nao sei, mas ate ai seria mesmo otimo tirar o rag de uma empresas assim como a LUG

 

 

 

Uma duvida, a beladona e aquele garoto de toca continuarão a trabalhar no ragnarok?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to aqui desde de 2005, e vi isso acontecer.

 

2018 o ano que Bro fechou (ou foi transferido).

 

E minhas teorias apocalípticas de 2015 nem estavam erradas

Vc esqueceu que o Bro tem um certo delay/lag nesse caso durou 3anos de delay pra acontecer sua teoria apocalíptica

jajajajajjaja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

 

Existem mesmo todos esses fatores positivos ne? eu só to com medo de alguma coisa dar errado no que estava dando certo , sabe? O que nao tava dando certo eram esses DCS e instabilidades.

 

Parece que usaram o dinheiro do rag emjogo floopado entre outras coisas ,nao sei, mas ate ai seria mesmo otimo tirar o rag de uma empresas assim como a LUG

 

 

 

Uma duvida, a beladona e aquele garoto de toca continuarão a trabalhar no ragnarok?

 

A equipe continua a mesma. Vannor, Belladona, Rufio, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses merges de administração e/ou servidores tão acontecendo no mundo todo em jogos velhinhos assim.

 

Como o resto do pessoal aqui, compartilho da opinião de que o problema não seria lucratividade. As mudanças de modelo de negócios foram filtrando progressivamente os jogadores, e hoje em dia é comum a compra de valores expressivos em ROPs - todo mundo sabe que Ragnarok é p2w, muitos jogadores voltam pro Rag já dispostos a meter os 100k de ROPs pra se equiparem e o servidor mantém sua renda, mesmo com o fim das mensalidades.

 

Acho que o motivo é que não é mais tão lucrativo/oportuno pra desenvolvedora ou dona dos direitos do jogo pulverizar os publishers ao invés dela ou um parceiro mais próximo gerirem diretamente os servidores. Antigamente era arriscado, ineficiente e, sendo assim, inviável sair abrindo servidores em países aleatórios criando mil subsidiárias etc. - mais cômodo e vantajoso terceirizar a atividade de publicar o jogo pra aproveitar a demanda crescente e captar jogadores ao redor do mundo. Só que Ragnarok não é mais aquele jogo com milhões de players em vários países ao redor do mundo - envelheceu e virou um jogo de nicho

 

Acredito que concentrar a atividade após vencimento do contrato com a LuG seja o que levou à transferência do bRO para a WarpPortal (Brasil).

 

Além de concentrar a atividade, isso diminui custos de transação (a.k.a - principalmente -tempo de serviço de funcionários para negociarem com as outras empresas. Ao invés de negociarem com LUG e WP, agora a Gravity só precisa tratar com a WP/WPBrasil).

 

Tudo isso gera mais retorno financeiro pra desenvolvedora.

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, faz todo sentido, onerar uma equipe nova de desenvolvimento e o papel da LUG continuar o mesmo no jogo. HAHAHAHAHAH

 

Isso é transição, daqui 1 ano não vai ter nada além de uma landing page no site da levelup apontando pro warp portal brasil. Olha o que aconteceu com Smite, olha o Paladins, é esse o papel da LUG no jogo agora, nem suporte dão.

 

^ This. Vão trocar quem gerencia o Rag no Brasil e passar o bastão pra WP.

Link para o comentário
Share on other sites

eu vejo a galera comentando aqui sobre varias coisas que podem deixar de ser nerfadas.. drops removidos que podem voltar mas fico pensando e tipo, ta mudando a administradora do game mas o BRO ainda é o BRO não vai ser um iBRO acho que as coisas podem sim melhorar na questão de conteudo e gestão (ou não :)) mas não acho que as coisas milagrosamente vão ser lindas como tem muita gente falando, melhor dar uma segurada na emoção.

Link para o comentário
Share on other sites

tomara que fique bem melhor do que esta hoje em dia , colocam evento que totalmente eh necessário o farm das instancias , mas você mal consegue jogar ... Ta igual o evento de brasilis , reseta o dc com as moedinhas la , para levar outro dc

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Coitada da galera iludida achando q o IRO tá melhor, iRO era bom.

 

Hoje em dia é só mais um cash grab que nem o bRO, com alguns eventos diferentes e uma liberdade um pouquinho maior, vai continuar cheio de bug e freature básica faltando pq a dona Gravity não envia ( cof cof kagerou não ter tintura desde que lançou a classe em 2013).

 

O máximo de coisa boa é ter algumas freatures que existem no iRO (reset ''free''/TI ) e receber os episódios que o bRO não tem a 6 anos mas não dá pra ter certeza sobre isso visto que aparentemente é só a parte administrativa ( pode muito bem continuar a mesma coisa).

 

Legal mesmo seria q juntassem os servers, quem sabe aí o rag poderia voltar a ser minimamente competitivo(MVP/PVP/WOE).

 

Não haverá competitividade sem balanceamento das classes para com o cenário atual de equipamento. Merge nenhum vai resolver isso, vc deveria saber isso melhor do que geral.

 

Nostalgia na maioria das vezes é trap. Povo tá crescido, as vezes com responsabilidades e não querem nem farmar instância imagina clicar em bixinhos com build auto-ataque por 2h.

 

Todo bRO player tem opção de ativar nostalgia, basta ir PvP low lvl. Woe low lvl. MVP low lvl. Alguém vai? Nao. Então querem nada com nada.

 

Obrigado pela educação e gentileza, fico muito feliz em ver que mesmo no fim desse nosso querido fórum, nem todos aqui foram contaminados pelo câncer da ignorancia e antipatia.

Ótimo dia.

 

Eu gosto do fórum pq querendo ou não as coisas são mais filtradas e o pessoal mais selecionado. Mas tem cobra pra caramba kkkk.

 

Fórum não vai acaba. Ele só vai estar em outro lugar kkkk. Com outra cara, etc. Fórum eh o lugar mais filtrado pra se obter informações "puras". Nas outras redes sociais vem muita informação. Só ver a última live do Cain. Cara encheu o vídeo com uns mano que nunca ouvi falar, pra fala monte de besteira. Pior foi eles falando que agora bot vai poder leva ban pq não vai ter mais legislação brasileira pra atrapalha pq o negócio agora eh na gringa kkkkkkkkk.

 

Tem ninguém mad aqui não, to cansado só mesmo. To na real animado pelo que temos conversado com o pessoal da WP e realmente acho que eles podem agilizar algumas coisas.

Sobre ser temporária nossa presença na operação deles, já comentei que não é, mas enfim, só falando imagino que ninguém vai ficar convencido, então to de boa aqui /headph

 

Pessoal que tava se questionando achando que vamos fazer só a parte de comunidades se engana bastante. Continuamos com todas as operações (marketing, produto, servidores, atendimento ao cliente...), mas, de novo, como WarpportalBR pro Ragnarok ^^

 

Pse... Praticamente eh como se fosse mudar apenas a razão social (ASPAS). Resto tudo igual. Mas deveriam manter o fórum aqui, invés de manda pro site dos caras. Mó role fica mandando todo conteúdo pra lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês se lembram do que aconteceu no episódio Bifrost no Bro. Será que os monstros vao voltar ao normal quando fizerem a transferência??

 

Você diz os monstros que costumam ficar em Calabouços de Castelo que tiveram seus níveis aumentado de 8x pra 100~140? Sinceramente, espero que não revertam isso, o povo meio que já se acostumou de upar lá (Feudo de Luina, Geffen, Prontera,etc) com char high level.

Link para o comentário
Share on other sites

Você diz os monstros que costumam ficar em Calabouços de Castelo que tiveram seus níveis aumentado de 8x pra 100~140? Sinceramente, espero que não revertam isso, o povo meio que já se acostumou de upar lá (Feudo de Luina, Geffen, Prontera,etc) com char high level.

 

Na verdade com Bifrost todos os bixos foram buffados, e muito buffados. Mas acho que não vão reverter não, era ridículo ver Venatu batendo 300 em personagens desequipados...

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...