Ir para conteúdo

?


haehu

Posts Recomendados

Sendo leigo acho que me cabe perguntar... o que seria um "boot de segurança no sistema"?

E sobre migração futura pra um novo datacenter, acho bom, vamos ver se o povo pára de sofrer com DCs em instâncias.

vao meio que criar um backup de segurança, caso dee merda ,nao reseta o server, no máximo uma semana de roolback, espero ter ajudado :)

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Caso você não tenha entendido/saiba interpretar.

 

Vai rolar 2 manutenção, juntas.

Logo que terminar uma, começa a outra.

 

Isso deve durar no mínimo 15h pelo que falaram.

Isso é pra fazer testes com intuito de melhora no server.

 

men, isso tudo teu é carência ? tenho certeza que entendeu o proposito da pergunta, mas responde assim pra chamar atenção, sua mãe esqueceu de amamentar você quando criança ?

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo leigo acho que me cabe perguntar... o que seria um "boot de segurança no sistema"?

E sobre migração futura pra um novo datacenter, acho bom, vamos ver se o povo pára de sofrer com DCs em instâncias.

 

Exatamente, boot de segurança no sistema? wtf

Editado por haehu
Link para o comentário
Share on other sites

eu acho que ele sabe muito bem o que "boti" e o que e "buut" so ta fazendo graça, mais vo tentar esplicar resumido

 

bot e 1 robozin que todos ja viram por ai

 

boot faz parte de um backup de segurança, entre outros processos variados de alguns aparelhos

 

sobre o topico , espero que nao de rollback de 1 semana ou nao seja desde a etapa de por cpf pra migrar pq vo ficar sem alguns equips nos 2 cazos kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

xingo mesmo, pau no cu krl

fodaseeeeee

Sim, extravasei.

Ja to de saco cheio de gente vir querer dar uma de espertalhão ou vir responder uma pergunta como se te tratasse como um idiota, e o pior, que é quase sempre as mesmas pessoas, em todo post AS MESMAS PESSOAS, chamando alguem de burro ou idiota. Vcs não percebem que estão acabando com esse fórum, e que as pessoas não tem vontade nenhuma de vir aqui por culpa das mesmas???

Já que não se tocam a gente tem que dizer mesmo. E foda-se quem não gostou.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...