Ir para conteúdo

Perder hp com swit


Posts Recomendados

Olár cotocos, quero dizer, jogares de shura

 

Hoje queria saber se tem alguma carta que eu possa sair removendo meu hp em pequenas quantidades pra mim ter um bom controle, porque switar tanee deselada desaba meu hp de uma vez só e isso as vezes é desnecessário, tipo, contra um sorc eu preciso só perder 20% pra menos de hp pra levar ele no goh com segurança de não morrer ik pra alguma magia dele, contra wl mesma coisa pra conseguir potar os hits do tetra vortex ic, e pelo contrário pra derrubar com rg sem aura eu preciso deixar meu hp 10% pra conseguir burstar ele sem precisar congelar

 

Alguém sabe alguma forma?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nao precisa de item que remova/reduza HP. Troque o seu que aumente o HP maximo por algo que nao mude o hp.

 

Ex: Se vc usa um Divergentes e mais nada de HP, tirar e colocá-lo denovo nao vai restaurar os 20% de bonus que ele dá.

 

Sim, só que, pra mim conseguir deixar meu hp bem baixo não tem como removendo os meus equips

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boneca de Succubus drena 5000 HP ao desequipar.

 

Cajado de Cinzas [1], Cajado Duplo de Cinzas [1], Maça de Cinzas [1] e Punho de Cinzas [1] consomem 1000 HP ao desequipar.

 

Acho que qualquer um destes deve servir para você.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.divine-pride.net/database/item/4605/

https://www.divine-pride.net/database/item/4498/

 

Se você jogar no Thor, equipar essas duas cartas e desequipar em seguida é suficiente pra quase zerar seu HP. Se você joga no Valhalla, você é forçado a depender da Tanee normal que é bem carinha ou então ficar desequipando e equipando a primeira carta pra se aproveitar da redução de -4444 ao desequipar.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...