Akumu 悪夢 Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 Oi! Recentemente upei meu shura até o 175, criei ele apenas para ser um saco de pancadas e ajudar alguns amigos, mas agora eu queria saber se tem como eu me divertir solando algo com ele (Instancias/MVP), ou simplesmente ele só vai servir pra ficar tomando porrada de tudo e todos... Eu fechei 120 VIT/INT e não coloquei muitos pontos por simplesmente não estar me fazendo falta... Atualmente estou: FOR:40 AGI: 1 VIT: 120 INT: 120 DES: 30 SOR: 1 Tenho sobrando 951 pontos para distribuir Quanto as Skill tree possuo 21 pontos sobrando. Eu não conheço muito sobre a Classe, dei uma pesquisa por ai, mas me restaram duvidas ainda :v Eu não gostaria de fazer nada relacionado a Asura, gostaria de poder brincar com GoH/Garra/Flash. Algo que eu possa fazer? Se sim, poderia me informar como ficaria uma build/Stats/Equips? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts