Ir para conteúdo

Aniversário level up Como tem sido ?


febula09

Posts Recomendados

Fala galerinha, tudo na paz ?

 

Criei esse tópico pra gente dividir como tem sido nossa experiencia com esse aniversário.

 

vcs estão gostando ?

 

tem sido lucrativo ?

 

Chegaram no + 14 rsrsrs ?

 

Para vcs que tem dinheiro, conseguiram fazer uma grana :?

 

Para vcs que não tem dinheiro, deu pra conseguir alguma coisa com a quest ?

 

 

e por fim, oque vcs acharam desse aniversário ?

 

 

 

EVITEM XINGAMENTOS.

Link para o comentário
Share on other sites

Logue e Ganhe dos fins de semanas desse mês foram Bom/Ótimo deu para upar uns chars com as medicinas

 

Especiais Bom deu para brincar

 

Evento de refino Ok refinei uns lixos comprei outros lixos que estavam em conta e foi isso

 

Evento ai de trocas Bom, peguei algumas botas alguns visus alguns visuais sombrios refinei eles e é isso.

 

Quanto a fazer grana eu vou esperar passar os eventos pra vender os trecos mas vai ser rentável sim.

 

 

O aniversário foi Ok poderia ter sido melhor mas não reclamo

Editado por Ero

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente ótimo.

 

Vim pro valhalla com basicamente nada, e nesse mês, revendendo umas coisas/minérios/refinando equipamentos, deixei meu AB quase pronto. :)

Falta uma Deviling (Leon :mad:), uma Lágrima da Valquíria e um Biscoito de Coração, de resto, tenho tudo que queria.

 

O evento da Ordem dos Exploradores é realmente incrível.

Diversos itens fortes (considerando que são de graça), e diversas possibilidades durante ele.

 

O logue e ganhe foi realmente satisfatório, por ser algo que todos usam/aceitam ter uns a mais.

Poderia ter sido melhor, trazendo alguma novidade (igual foi com os Shadow Gear ano passado), mas não terei do que reclamar.

Só vou reclamar de ter ficado essas semanas recentes fazendo projeto e estudando pra provas, e ter esquecido uns dias de logue e ganhe, hue.

Link para o comentário
Share on other sites

Mês passado eu estava imaginando que build eu usaria pra upar meu PF e veja só :3 com evento consegui sair com uns 350kk Fechei a build do RG e do PF, comprei uns itens para revenda, passei longos 3 dias clicando pra estocar limão, e outros 6 dias pra estocar balas, já vendi minhas revendas e já disse que posso upar o Mecânico solo agora ? :v Isso pra mim já vale ainda mais que as medicinas que ganhei kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Mês passado eu estava imaginando que build eu usaria pra upar meu PF e veja só :3 com evento consegui sair com uns 350kk Fechei a build do RG e do PF, comprei uns itens para revenda, passei longos 3 dias clicando pra estocar limão, e outros 6 dias pra estocar balas, já vendi minhas revendas e já disse que posso upar o Mecânico solo agora ? :v Isso pra mim já vale ainda mais que as medicinas que ganhei kkkk

 

Cara tu ta fazendo um mecanico PF?

Link para o comentário
Share on other sites

To não :v eu fiz kkkkk e foi D - I - F - I - C - I - L

Mas agora o up ta sustentável, e detalhe consigo chegui até o +10 no nivel de classe 20, e agora que já verifiquei que estou no caminho certo vou comprar um neuralizador para trocar as skills e deixar as de forja pra upar por ultimo o/

Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Foi um bom evento, muito diferente de tudo que já vi no Rag, no entanto acabou ficando restrito a galera de nível alto por conta da restrição de nível das instancias.

 

Para mim, foi mais ou menos, porque tive o "sorte" de perder meu Popstar com 10% de chance de falha! :mad:

 

Poderiam, ao inves de perder o item em caso de falha consumir somente as moedas e os Zennys no lugar do item.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Todo item que o evento possibilitasse encantar ou slotar, não perdia.

Todos os itens com essas características farmáveis, no caso.

 

O único negativo seria um item de ROPS quebrar, e você acha isso injusto?

Entendi.

 

Also, o evento não foi restrito a galera de nível alto.

Ele chegou com duas semanas de mapas especiais.

Daria pra pegar no mínimo 150 facilmente e fazer praticamente todas as instâncias que participassem.

Não adianta ter um chororô de "mimimi tem gente que não tem nível".

Foi durante em mapas, não tinha desculpa pra não upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Evento de Refino? Muito bom.

Mapas Especiais? Muito bom.

Logue e Ganhe? Muito bom.

 

Comprar um Fragmento de Chip e tomar 30 dias de análise para perder tudo isso?

Eu deveria ter feito igual o rapaz que comprou 800k de rops, tomou block, foi no Facebook reclamar e uma semana depois foi desbloqueado mas dois dias depois estava lá vendendo KK's nos grupos de comércio :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Evento de Refino: Como eu tive uns gastos esse mês só pude gastar na primeira pra segunda semana. Mas foi bom. Coloquei algumas coisas no +10, no próximo tento refinos mais altos.

 

Mapas especiais: Como de hábito, não participo.

 

Logue e Ganhe: Terem colocado de fim de semana foi a melhor coisa, na moral. Deixei de sentir dó de usar os itens e usei algumas medicinas e manuais durante a rate alterada. pra upar alguns personagens no Thor.

 

Evento de Aniversário: Ainda preciso contabilizar o que eu tenho pra trocar nos npcs, mas espero pelo menos pegar a peça do set sombrio que ficou faltando pra mim em uma conta. E como o evento vai até o dia 15, ainda tem uma semana pra farmar moedas e tentar algumas coisas. Na pior das hipóteses, vou fazer umas Espadas Orc[4]. xD

 

Ticket de Promoção: Nem pensar, chega de comprar tickets pra tirar item ruim! x.x

 

 

É isso!

Link para o comentário
Share on other sites

Todo item que o evento possibilitasse encantar ou slotar, não perdia.

Todos os itens com essas características farmáveis, no caso.

 

O único negativo seria um item de ROPS quebrar, e você acha isso injusto?

Entendi.

 

Não Bolo, você entendeu errado, na verdade eu quis dizer que o evento de um ponto de vista geral foi bom, pois incentivou a galera a fazer instancias, eu mesmo me arrisquei em várias que nunca havia tentado e curti bastante! Fora as premiações que foram bem legais.

 

Agora do ponto de vista particular, individual, da minha parte financeira foi mais ou menos, pois tive azar em slotar um Popstar e perder o item, logo perdi dinheiro (12.000 rops), e sim, acho exagero colocarem um item de Rops com chance de quebrar.

Also, o evento não foi restrito a galera de nível alto.

Ele chegou com duas semanas de mapas especiais.

Daria pra pegar no mínimo 150 facilmente e fazer praticamente todas as instâncias que participassem.

Não adianta ter um chororô de "mimimi tem gente que não tem nível".

Foi durante em mapas, não tinha desculpa pra não upar.

Não Bolo, você entendeu errado também, nesse caso eu quis dizer que o evento poderia ser mais abrangente utilizando não só Instancias como também algumas quests, quem sabe incluir as moedas dos manuks, Esplendor, Emblema de Bravura, etc como foi sugerido em outro tópico, isso faria mais gente participar do evento, pois mesmo que o cara não tivesse rops para aproveitar os Mapas Especiais, isso não interferiria na sua participação.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Para quem estava esperando por itens mais úteis e "universais" durante o mês foi meio frustrante, mas depois de alguns anos de Ragnarok você nunca espera pelo melhor vindo da LUG. Refinei meu Vestido Abissal por um gasto baixíssimo, comprei e vendi algumas coisinhas, mesmo com o mercado bem esquisito, upei meu Mecânico e é isso. Pra quem voltou a jogar recentemente e não gasta no jogo foi bem normal, nada de mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu deveria ter feito igual o rapaz que comprou 800k de rops, tomou block, foi no Facebook reclamar e uma semana depois foi desbloqueado mas dois dias depois estava lá vendendo KK's nos grupos de comércio :rolleyes:

Eu printava se fosse você na moral :v só pra largar de ser zé ruela kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...