Ir para conteúdo

bug em ogh?


leozinho217

Posts Recomendados

O design de OGH é HORRÍVEL, o cara que fez essa instância e o cara que aprovou mereciam demissão e não é nem exagero.

 

Agora, eu lembro de um tópico do pessoal reclamando de bug há um tempo atrás. Só não lembro se a conclusão das discussões apontava pra bug ou só azar mesmo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O design de OGH é HORRÍVEL, o cara que fez essa instância e o cara que aprovou mereciam demissão e não é nem exagero.

 

 

concordo, em gênero, numero e grau.

 

essa segunda parte que acho a pior. vc fica la matando, ate´o jogo decidir spawnar o desmorto.. sendo que a instancia tem tempo pra conclusão...

 

deveria sei la, matar x mobs, e pronto, aparece.

Link para o comentário
Share on other sites

concordo, em gênero, numero e grau.

 

essa segunda parte que acho a pior. vc fica la matando, ate´o jogo decidir spawnar o desmorto.. sendo que a instancia tem tempo pra conclusão...

 

deveria sei la, matar x mobs, e pronto, aparece.

 

Resumindo, fiquei 35 minutos tentando invoncar ele e desistir e sai da instância

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...