Ir para conteúdo

Perdidão de templário.


Monster321

Posts Recomendados

Olá, bem vindo de volta!

 

Então, eficiente em que sentido? Maior dano possível? Menor custo possível? Maior autonomia possível? Maior facilidade de upar possível? Maior número de MVPs possível como alvos? São muitas facetas a analisar =D

Pq tipo, dá para fazer PVM e MVP com qualquer build de RG basicamente, o que vai variar entre uma e outra é o que mencionei acima. Por exemplo, um RG de sacrifício tem um dano muito bom em MVP's e não precisa se preocupar com AGI UP, mas não pode caçar monstros fantasmas facilmente. Já um de Crux Magnum tem um dano altíssimo em monstros específicos, mas exige um gasto razoável com consumíveis, por ai vai...

 

Se puder dar mais alguns detalhes então, fico no aguardo!

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela atenção! Percebo que a comunidade de Ragna ainda continua prestativa.

 

A respeito da eficiência eu quis dizer sobre capacidade de enfrentar MVPs de diversos tipos e atributos, causando bom dano e não ficando muito vulnerável para morrer demais.

 

Sei que está vago, mas não consigo especificar mais porque estou totalmente desatualizado no jogo, ainda não sei quais os melhores lugares de up, nem os melhores métodos de caçar os MVPs. Apenas pesquiso sobre assunto no pouco tempo livre que estou tendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela atenção! Percebo que a comunidade de Ragna ainda continua prestativa.

 

A respeito da eficiência eu quis dizer sobre capacidade de enfrentar MVPs de diversos tipos e atributos, causando bom dano e não ficando muito vulnerável para morrer demais.

 

Sei que está vago, mas não consigo especificar mais porque estou totalmente desatualizado no jogo, ainda não sei quais os melhores lugares de up, nem os melhores métodos de caçar os MVPs. Apenas pesquiso sobre assunto no pouco tempo livre que estou tendo.

 

Bem, levando em conta essas informações, você pode começar com um Lanceiro com MR. É uma build voltada para skills de lança (sério? XD) e que também faz uso da habilidade Sacrifício do Mártir para alvos de alta esquiva. Foi o primeiro tipo de RG que fiz, isso na época que eu não tinha nem um tostão furado e não existiam tantos itens fortes como há hoje, e conseguia fazer a maior parte dos MVPs do jogo, excetuando apenas os mais cabulosos que são os de Bio3 e Bio4.

É uma build relativamente fácil de upar, não exigindo um investimento muito alto para começar, deixo alguns links com informações a respeito:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178400-Dicas-de-Guardi%E3o-Real-Lanceiro

Diversas dicas sobre a classe, tanto no up quanto na caça de MVPs

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181142-GUIA-%CDndice-de-guias-para-RG-do-Vin%EDs-Overbrand-*-(se-voc%EA-%E9-iniciante-leia!)

Procure a sessão lanceiros, tem muitos guias lá elaborados pelo tutor anterior de templários e evoluções que poderão te ajudar.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170888-GUIA-Enciclop%E9dia-de-MVP-s-para-Guardi%F5es-Reais-por-WodsonSLK

Embora desatualizado em relação a equipamentos, neste guia tem muitas informações úteis sobre o cenário MVP especificamente para este tipo de build.

 

Leia com atenção e fique a vontade para postar suas dúvidas depois, espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...