SoM Posted September 29, 2018 Author Share Posted September 29, 2018 Tirar dúvida != entregar set completo. Bom sábado. me perdoe mas esse não é o assunto do topico... proximas mensagens irei ignorar Tenha um ótimo final de semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoM Posted September 29, 2018 Author Share Posted September 29, 2018 eu já meio que admiti que eu tava errado e me desculpei umas 2 vezes, e alem disso deselvonvi minha pergunta (em bem mais do que 2 linhas) e falei o set de equipamentos que eu pretendia usar, bem, oq mais vc quer q eu faça? dizer que ta de saco cheio de gente cuspindo pergunta no forum sem base e esperando que seja respondido é CLARAMENTE uma opiniao nada a ver com o topico ou com rks... eu ja entendo um pouco mais do jogo e admito que poderia ter formulado melhor a pergunta como fiz agora, mas sendo tutor acho que vc deve esperar ter que tirar dúvidas de noobs que nao fazem ideia de como é o jogo, afinal de contas tutor é o cara que ensina sobre a classe? ou estou errado? parece q vc ta entrando no post só p tentar criar confusão.... Em relação aos calculos, utilizando: Combo exc 6 diagramas HP Temporal des mira 4 Tae goo mira 3/3 2 revig 40,684 sopro sem bonus elemental, ou seja bixo 200%fogo toma 80k Combo exc 6 diagramas HP Temporal des mira 1 Tae goo mira 3/2 2 pó de fada 45,802 sem bonus elemental, com bonus 200% fica 90k BONUS: 1 rev 1 pó de fada, resto igual = 36k se alguem souber outros equipamentos variaveis pra substituir esses podem falar, sou aberto a sujestoes, e lembrando que nem sempre os resultados de certos equipamentos será igual para todos os sets Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 and thats how you get to not receive any help at all :T Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 Todas as respostas que você obteve, não só nesse tópico, mas em outros tópicos também, você as menosprezou e continua querendo tudo pronto. Boa sorte, se alguém te responder, é masoquista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
egroj Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 No tópico sobre GoH de Shura a galera explicou os prós e cons, explicou builds que se saíam melhores pra instância, falou sobre a importância de cada status e o cara continuava batendo na mesma tecla sobre a mesma pergunta e obtendo as mesmas respostas. Certeza que é um fake do Cleiton trollando a gente. Pode parar agora, cara. Já descobrimos seu objetivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoM Posted September 29, 2018 Author Share Posted September 29, 2018 No tópico sobre GoH de Shura a galera explicou os prós e cons, explicou builds que se saíam melhores pra instância, falou sobre a importância de cada status e o cara continuava batendo na mesma tecla sobre a mesma pergunta e obtendo as mesmas respostas. Certeza que é um fake do Cleiton trollando a gente. Pode parar agora, cara. Já descobrimos seu objetivo. aquele tópico la cada um falava uma coisa.... "dps da garra eh melhor" "dps da goh eh melhor" "ah mas a formula da garra eh melhor" "mas dano single target goh eh maior" eh... n sei quem confiar.... acho melhor eu começar a esquecer os foruns e só sair fazendo calculo mesmo pq se depender de relato de player da nisso ;( Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 cabe ao interessado saber tirar a informação relevante a sí de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 Honestamente me surpreende a capacidade de criar tópicos tão imbecis toda vez. Citando primeiramente o de Ilimitar/Frenesi, no qual queria saber se um Renegado poderia usar ambas (?). Depois no tópico de GoH/Shura, ignorando todas as vezes que alguém dava uma resposta construtiva e útil. E agora esse daqui. Honestamente, tem que ter uma necessidade de atenção extrema pra ter o pensamento de "vou lá fazer pergunta tosca, e se não quiserem me dar tudo mastigado e prontinho, que se danem, vou só ser escroto mesmo". E falando sobre o tópico, pra quem acha que a ideia de considerar pedir que alguém teste isso, só pra satisfazer a sua preguiça de fazer uns cálculos, você tem que tomar muito no cu ainda. Se vocês jogam em um private que a Kiel é 1b/130$, o problema é de vocês. Só esquecem que grande parte das pessoas que respondem aqui são do Valhalla (onde a Kiel custa 6b), ou nem no bRO jogam. Boa sorte criando tópicos pra realizar o seu fetiche de viver a vida inteira sem buscar informação, apenas recebê-la de forma fácil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 O erro no tópico ao meu ver foi, além da pergunta mal formulada, a necessidade do tutor de "bater ponto" em todos os tópicos mesmo sem ter nada a dizer. Se a pergunta já foi respondida em outro tópico, é só colocar o link. Caso não esteja a fim de fazer isso é só não dizer nada. --- Sobre a pergunta do rapaz, eu não vou citar alt+q porque estou quitada há algum tempo e provavelmente o alt q de 6 meses atrás não é o mesmo de agora, mas quando a questão é alt+q grupos de comercio costumam ser mais honestos que o fórum. [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
egroj Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 (edited) O erro no tópico ao meu ver foi, além da pergunta mal formulada, a necessidade do tutor de "bater ponto" em todos os tópicos mesmo sem ter nada a dizer. Se a pergunta já foi respondida em outro tópico, é só colocar o link. Caso não esteja a fim de fazer isso é só não dizer nada. caramba, nunca vi tanta sensatez em um post nesse fórum durante anos acompanhando. parabéns, sério. doeu até em mim; vou até me tornar uma pessoa melhor depois disso aeuhaeuhae Edited September 30, 2018 by egroj Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 O erro no tópico ao meu ver foi, além da pergunta mal formulada, a necessidade do tutor de "bater ponto" em todos os tópicos mesmo sem ter nada a dizer. Se a pergunta já foi respondida em outro tópico, é só colocar o link. Caso não esteja a fim de fazer isso é só não dizer nada. E falando sobre o tópico, pra quem acha que a ideia de considerar pedir que alguém teste isso, só pra satisfazer a sua preguiça de fazer uns cálculos, você tem que tomar muito no cu ainda. Não defendendo a pessoa mas sim o ato... Muitas vezes alguem não tem a capacidade financeira no jogo pra fazer um determinado teste. As vezes a ideia que a pessoa tem na cabeça pode ser maravilhosa, ou ela somente quer comprovar alguma suspeita. Mas por não ter condições ela não consegue testar, então nada mais justo do que pedir a alguem que possa e tenha condições pra isso. Claro que, se a pessoa tem totais condições mas tem preguiça isso é extremamente errado. Mas no caso como citei acima, não é nada ruim isso. Não sei qual é a situação do autor do tópico, então por isso não defendo nem ataco ele. Outro ponto é que é comumente visto pessoas reclamando das fórmulas do jogo não condizerem com a prática. Então por mais que os cálculos estejam corretos, pode ser que no jogo se saia diferente. E é ai que é descoberto bugs, informações erradas, alterações feitas sem aviso/indevidas e etc. Por testes... n sei quem confiar.... acho melhor eu começar a esquecer os foruns e só sair fazendo calculo mesmo pq se depender de relato de player da nisso ;( O ideal é colher o máximo de informação possível, fazer os cálculos com base nas informações e se possível fazer testes equivalentes. Seguindo esse caminho é mais fácil pra ter suas dúvidas respondidas... Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 O erro no tópico ao meu ver foi, além da pergunta mal formulada, a necessidade do tutor de "bater ponto" em todos os tópicos mesmo sem ter nada a dizer. Se a pergunta já foi respondida em outro tópico, é só colocar o link. Caso não esteja a fim de fazer isso é só não dizer nada. Com licença? Bater ponto em todos tópicos sem ter nada a dizer? Neste caso pode ser verdade, mas generalizar? Hela eu nunca questionei sua eficiência como tutor numa área que só você posta e vou me limitar a dizer só isso. Vendo no grosso, 80% das pessoas que abrem tópicos referentes a RKs sopro não leram o guia. O que eu faço? Direciono as pessoas a lerem o guia e, caso tenham alguma dúvida, se manifestem novamente. Se o camarada chega e diz "tenho xb pra gastar, o que posso fazer com isso?", eu sempre recomendo olhar os itens no guia, ver os preços, e montar algo que caiba no bolso dele afinal é algo que ele mesmo pode fazer usando as ferramentas do jogo. Eu tenho outras ocupações e não vou ficar montando set pra todo mundo que chega aqui. Basta olhar a referência e ter um pouco de imaginação. Não é como se Sopro do Dragão fosse algo extremamente complexo, é só uma fórmula. Se o tutor aparece é porque é inútil, se o tutor não aparece é porque ganhou o cargo e sumiu. Ah me façam o favor. A área era completamente abandonada antes de eu chegar e vocês estão reclamando de barriga cheia. Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts