Ir para conteúdo

Sobre os constantes DCs


Posts Recomendados

Olá,gostaria de saber se será feito algo por esse incômodo infernal que são os Disconnected From server. Existe uma publicação no face sobre os mesmos,onde todos postam ou escrevem seus DCS:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1860100227407275&set=gm.323723301516163&type=3&theater&ifg=1; mas até agora o que vejo são reclamações por parte dos usuários do jogo e nenhum pronunciamento da LUG!! Espero ter alguma resposta sobre a solução dos mesmos,DCS, pra poder voltar a jogar tranquilamente!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eles avisaram sobre um dos motivos de estar acontecendo os DCs.

 

Pelo Facebook:

Olá, jogadores! ?

 

Aqui quem fala é a CM Belladonna (nenhum novidade até ai... ?)

 

Essa publicação é destinada a ajudar nossa comunidade em relação aos DCs, ela é unicamente para publicarem os prints de quando ocorreram as DCs, caso não tenha printado é só colocar a data, hora e local! ? Assim as reclamações ficam centralizadas, não poluem o grupo e principalmente ajuda a fazermos o relatório sobre!

 

Queremos que vocês tenham uma experiência melhor in game e se nos unirmos vamos conseguir! ?

 

OBS: Qualquer publicação sobre DCs vai ser fechada ou apagada, pois já temos essa

OBS2: O foco é para publicar as prints e horários, não discussão

 

https://www.facebook.com/groups/211076849447476/permalink/323723301516163/

 

Pelo Discord:

AVISO IMPORTANTE para a galera que está tendo problemas de DC, Ping, etc. Leiam essa notícia por favor e avisem os amigos.

 

http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/problemas-tecnicos/informacoes-sobre-instabilidades-e-quedas-recentes

 

Pelo site da Level UP (mesma coisa do link acima):

http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/problemas-tecnicos/informacoes-sobre-instabilidades-e-quedas-recentes

 

E também aqui no fórum:

Olar :rolleyes:

Para a galera que está tendo problemas de DC, Ping, etc.

Leiam essa notícia bombástica /bomb por favor e avisem os amigos!

 

http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/problemas-tecnicos/informacoes-sobre-instabilidades-e-quedas-recentes

 

 

Ps: Isso está acontecendo em todos os jogos, não só da Level Up!

 

 

 

Mas isso não significa que todos os DCs que temos enfrentado são por causa deste problema do PTT.

Quando isto ocorre, normalmente todas as contas do seu PC deveriam ser desconectadas simultaneamente, mas houveram diversas vezes onde os DCs ocorriam das mesmas formas que costumavam acontecer antes, de formas misteriosas, apenas em uma das contas logadas e muitas vezes segundos após entrar em um mapa.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,gostaria de saber se será feito algo por esse incômodo infernal que são os Disconnected From server. Existe uma publicação no face sobre os mesmos,onde todos postam ou escrevem seus DCS:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1860100227407275&set=gm.323723301516163&type=3&theater&ifg=1; mas até agora o que vejo são reclamações por parte dos usuários do jogo e nenhum pronunciamento da LUG!! Espero ter alguma resposta sobre a solução dos mesmos,DCS, pra poder voltar a jogar tranquilamente!!!

 

Como de costume não será feito nada, pois nossa internet que não presta.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Velho, tá impossível vender itens no jogo.

Eu aqui jogando no meu PS4 com o Ragnarok aberto do lado, tentando vender os itens de esquiva perfeita do meu Ranger pra poder mudar de build e a cada x minutos tem um DC.

 

A situação tá ridícula.

 

Eu sei que isso não resolve o problema, mas o sistema de comercio do ragnarok é extremamente obsoleto, a Gravity bem que podia colocar uma auction house igual a maioria dos MMOs mais recentes ¬¬

Ou pelo menos colocar uma função, nem que seja só pra VIPs (no caso do Thor), em que dê pra deslogar do mercador depois de armar a lojinha.

No caso da AH, até acabaria com esses sites ilegais que monitoram preços.

 

Você tenta, tenta e tenta deixar a loja aberta e toma DC toda hora, é de enfurecer qualquer um.

JxCtaeI.png
Link para o comentário
Share on other sites

Velho, tá impossível vender itens no jogo.

Eu aqui jogando no meu PS4 com o Ragnarok aberto do lado, tentando vender os itens de esquiva perfeita do meu Ranger pra poder mudar de build e a cada x minutos tem um DC.

 

A situação tá ridícula.

 

Eu sei que isso não resolve o problema, mas o sistema de comercio do ragnarok é extremamente obsoleto, a Gravity bem que podia colocar uma auction house igual a maioria dos MMOs mais recentes ¬¬

Ou pelo menos colocar uma função, nem que seja só pra VIPs (no caso do Thor), em que dê pra deslogar do mercador depois de armar a lojinha.

No caso da AH, até acabaria com esses sites ilegais que monitoram preços.

 

Você tenta, tenta e tenta deixar a loja aberta e toma DC toda hora, é de enfurecer qualquer um.

Seria uma solução mais do que viável!! Porém somos submissos a Gravity o que fica mais difícil possíveis soluções para o servidor. Não é uma crítica a empresa Gravity ,e sim uma observação!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô tomando DC a semana inteira. Tipo, o tempo todo mesmo.

 

Infelizmente não vou conseguir colocar meu homunculus no 150 por conta de tanto DC.

 

Eu fiquei a ponto de socar a tela do pc,porém o problema não é o meu PC!

Editado por Felpa também é item
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...