Ir para conteúdo

Duvida sobre luz dacriação [AJUDA]


Escanor

Posts Recomendados

Não acho que compense não, GC tem muito mais potencial com o combo da nobreza já que a ideia é causar dano sagrado. Só pré-requisito mesmo.

Sobre Mártir, eu acho ótimo ter na build, mas lembro que consegui encaixar ela sem muito esforço, o que exatamente você pontuou até agora?

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que compense não, GC tem muito mais potencial com o combo da nobreza já que a ideia é causar dano sagrado. Só pré-requisito mesmo.

Sobre Mártir, eu acho ótimo ter na build, mas lembro que consegui encaixar ela sem muito esforço, o que exatamente você pontuou até agora?

 

Então, No caso eu daria preferencia pra cruz divinium nv10 e redenção nv5.

Se fosse por MR eu tiraria os 4 pontos de cruz divinium e 1 de redenção e uparia MR... Mas agr tbm tem o caso da luz da criação, Eu posso tirar 1 ponto dela, Já que optei por deixar no 5, Mas vc citou que GC tem mt mais poder, Então vou deixar redenção 5 e tirar apenas os pontos de cruz divinium e 1 de luz da criação.

 

Alem disso, Eu queria saber se vc esta se baseando no thor, Pq eu jogo no valhalla hj em dia... E não acho mt fácil achar uma TG por ai kkkkk MR faria mais estrago que spam de cruz divinium nv 10 com Gládio +8?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, No caso eu daria preferencia pra cruz divinium nv10 e redenção nv5.

Se fosse por MR eu tiraria os 4 pontos de cruz divinium e 1 de redenção e uparia MR... Mas agr tbm tem o caso da luz da criação, Eu posso tirar 1 ponto dela, Já que optei por deixar no 5, Mas vc citou que GC tem mt mais poder, Então vou deixar redenção 5 e tirar apenas os pontos de cruz divinium e 1 de luz da criação.

Se quiser (se quiser) posta sua árvore de habilidades para eu dar uma olhada =D

 

Alem disso, Eu queria saber se vc esta se baseando no thor, Pq eu jogo no valhalla hj em dia... E não acho mt fácil achar uma TG por ai kkkkk MR faria mais estrago que spam de cruz divinium nv 10 com Gládio +8?

Mas MR não precisa de TG para sair forte >.

Dá para fazer um bom estrago com um Colete EXC devidamente encantado, por exemplo.

 

O dano do spam de Crux Divinum provavelmente será maior em monstros fracos ao elemento sagrado. Nos que não tem fraqueza, talvez o Crux Divinum ainda se saia melhor. Mas a grande questão são os monstros do elemento sagrado: Crux Magnun e Crux Divinum não os acertarão, dai a opção de usar MR neles, é uma habilidade com pouco impacto nos pré requisitos (Redenção, que você já teria de qualquer jeito) com um bom dano e que não é reduzida pela defesa nem erra os inimigos.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, No caso eu daria preferencia pra cruz divinium nv10 e redenção nv5.

Se fosse por MR eu tiraria os 4 pontos de cruz divinium e 1 de redenção e uparia MR... Mas agr tbm tem o caso da luz da criação, Eu posso tirar 1 ponto dela, Já que optei por deixar no 5, Mas vc citou que GC tem mt mais poder, Então vou deixar redenção 5 e tirar apenas os pontos de cruz divinium e 1 de luz da criação.

Se quiser (se quiser) posta sua árvore de habilidades para eu dar uma olhada =D

 

 

Mas MR não precisa de TG para sair forte >.

Dá para fazer um bom estrago com um Colete EXC devidamente encantado, por exemplo.

 

O dano do spam de Crux Divinum provavelmente será maior em monstros fracos ao elemento sagrado. Nos que não tem fraqueza, talvez o Crux Divinum ainda se saia melhor. Mas a grande questão são os monstros do elemento sagrado: Crux Magnun e Crux Divinum não os acertarão, dai a opção de usar MR neles, é uma habilidade com pouco impacto nos pré requisitos (Redenção, que você já teria de qualquer jeito) com um bom dano e que não é reduzida pela defesa nem erra os inimigos.

 

A arvore de paladino iria Ficar assim

attachment.php?attachmentid=22180&stc=1

 

A de RG assim

attachment.php?attachmentid=22182&stc=1

 

E iam sobrar 4 pontos, vou colocar em martyr, tirar 1 de luz da criação e fechar MR nv5. Correto? Acha que preciso alterar algo?

Captura de Tela (26).png

Link para o comentário
Share on other sites

Sua árvore de paladino bugou, poderia repostar?

 

Sobre a de RG, algum motivo específico para Graça real no máximo e retribuição da vanguarda?

 

Desculpe pelo bug:

attachment.php?attachmentid=22199&stc=1

 

 

E a retribuição eu pretendo usar, Considero um dano poderoso, já que vou ter 100 de força e 120 de int pelo gc, Combarei com diadema de serafim para isso.

E quanto a graça real, É mais pela cura, pretendia deixar no 5, como ultimo recurso mesmo, Acha pontos gastos atoa? Deixei ela no 3 já, Não upei mais.

 

Quanto as habilidades do paladino, td ok assim?

Captura de Tela (25).png

Link para o comentário
Share on other sites

E a retribuição eu pretendo usar, Considero um dano poderoso, já que vou ter 100 de força e 120 de int pelo gc, Combarei com diadema de serafim para isso.

E quanto a graça real, É mais pela cura, pretendia deixar no 5, como ultimo recurso mesmo, Acha pontos gastos atoa? Deixei ela no 3 já, Não upei mais.

Sobre a retribuição, talvez você se decepcione um pouco com ela. O dano até pode sair legal, o ruim é o que você precisa fazer para isso: apanhar um monte para acumular os contadores e ficar com hp no red para maximizar o dano. Mas como é só um pontinho, se realmente quiser ter...

Sobre a graça real, normalmente acho o nível 1 suficiente, especialmente no caso da build de GC que tem a skill curar. Mas vai de gosto.

 

Quanto as habilidades do paladino, td ok assim?

Sugeriria algumas modificações/considerações:

 

Bloqueio - Infelizmente atrapalha mais do que ajuda, deixaria apenas como pré-requisito.

Crux divinum - Eu aproveitaria o bônus do combo para ter no 10 também, a menos que sua construção vá focar 100% no GC.

Rapidez com lança - Fará muita diferença no uso do crux divinum se decidir ter, especialmente se tiver pouca AGI.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a retribuição, talvez você se decepcione um pouco com ela. O dano até pode sair legal, o ruim é o que você precisa fazer para isso: apanhar um monte para acumular os contadores e ficar com hp no red para maximizar o dano. Mas como é só um pontinho, se realmente quiser ter...Sobre a graça real, normalmente acho o nível 1 suficiente, especialmente no caso da build de GC que tem a skill curar. Mas vai de gosto.Sugeriria algumas modificações/considerações:Bloqueio - Infelizmente atrapalha mais do que ajuda, deixaria apenas como pré-requisito.Crux divinum - Eu aproveitaria o bônus do combo para ter no 10 também, a menos que sua construção vá focar 100% no GC.Rapidez com lança - Fará muita diferença no uso do crux divinum se decidir ter, especialmente se tiver pouca AGI.
Quanto a retribuição eu estava ciente dos contras, Mas pode me assegurar um dano considerável? Com os combos que citei?Sobre a cruz divinium e rapidez com lança, Não gostaria mt de precisar switar arma toda vez que fosse utilizar uma hab diferente entende? É um dos motivos pelo qual vou apelar pra MR, Já que NADA além de hp entram no calculo de dano, A arma no caso não importaria, Por isso optei por ser mais tank e focar mt mais no GC, Assim faria uma construção mais solida em tank/GC... E assim suportando o dano para retribuição, mt hp para MR e um poder satisfatório no GC. Porém, Se vc me assegurar um dano alto mesmo sem a rapidez, Eu adoraria refazer alguma parte da build pra encaixar a divinium kkkkkA graça real ainda esta nv3, Sobram 2 pontos ainda pra gastar dela e mais alguma repaginada pra subir a divinium, O que me diz? Compensa?Bloqueio eu optei no 10, Pois o foco mesmo é GC, Então sobre ele travar o atk básico não problema, 30% de chance de bloquear um titânico, asura, exceder limites e etc, Eu já acho muita coisa kkkkkEntendendo os motivos, vc ainda acha que posso alterar algo, OU acha que falei alguma besteira sobre minhas intenções? Algo que eu deixei passar ou não sabia sobre alguma habilidade??
Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, meu RG exorcista tem 10 de AGI acho, com rapidez no máximo, hat esquilo e fúria eu pego uma ASPD confortável até. Sem rapidez não sei como ficaria, mas com certeza eu aconselharia pegar o Divinum também se sua build de atributos permitir (precisa de DES pra acertar com ela).

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, meu RG exorcista tem 10 de AGI acho, com rapidez no máximo, hat esquilo e fúria eu pego uma ASPD confortável até. Sem rapidez não sei como ficaria, mas com certeza eu aconselharia pegar o Divinum também se sua build de atributos permitir (precisa de DES pra acertar com ela).

Perfeito então, Td pronto kkkkk

Vou pegar divinum 10, Os atributos dão pra encaixar bem tbm.

Agradecido pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...