Dua Lipa Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 (edited) Com a chegada dos novos equipamentos voltados para Temporal de Mil Flechas e Rajada de Flechas fiquei afim de fazer um Músico para essa modalidade voltado para MVPs, nunca joguei com nenhuma das 2 classes então estou com algumas dúvidas em relação ao set: Botas Temporais DES [instinto] + Arco Ancestral x Saltos da Rainha Scaraba + Élfico, qual é melhor? O combo do Salto garante +30% de Dano contra monstros chefes e +50% de Dano Físico usando Flechas Élficas, mas isso compensaria perder o Instinto que garante +200 de DES? Combo Chique com Pena x Boné com Asinhas + FAW, qual garante um melhor DPS? O Boné garante -2 segundos de recarga do Temporal, o que permite deixar ele ativo o tempo inteiro praticamente, mas isso compensa o dano bruto que o combo Chique garante? Edited September 28, 2018 by Dua Lipa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 Com a chegada dos novos equipamentos voltados para Temporal de Mil Flechas e Rajada de Flechas fiquei afim de fazer um Músico para essa modalidade voltado para MVPs, nunca joguei com nenhuma das 2 classes então estou com algumas dúvidas em relação ao set: Botas Temporais DES [instinto] + Arco Ancestral x Saltos da Rainha Scaraba + Élfico, qual é melhor? Acredito que as Temporais DES, pelo fato de entrar diretamente na fórmula do temporal (o que pode quase que dobrar seu dano quando o instinto ativar). Já com rajada de flechas, talvez fosse o contrário. O combo do Salto garante +30% de Dano contra monstros chefes e +50% de Dano Físico usando Flechas Élficas, mas isso compensaria perder o Instinto que garante +200 de DES? Fórmula do dano do temporal de mil flechas: Dano = {[(DES + AGI) × Fator] × (Nv. de base ÷ 100)}% Faça um teste de quanto de DES e AGI você tem. Se você tem 100 de DES e 100 de AGI, ganhar +200 de DES dobraria seu dano. Por essa razão o instinto é tão bom. Combo Chique com Pena x Boné com Asinhas + FAW, qual garante um melhor DPS? O Boné garante -2 segundos de recarga do Temporal, o que permite deixar ele ativo o tempo inteiro praticamente, mas isso compensa o dano bruto que o combo Chique garante? Pelo fato de usar o instinto, acredito q o boné + chique. Você teria 3s de recarga apenas, e ainda daria um dano aceitável por conta da Mira + bônus do boné. Dano bruto total é legal quando se é habilidade OH, mas como temporal é uma skill meio que contínua, você pode ter opções melhores. Respostas dentro do quote :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 Já vou wardar porque estou precisando também :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 Botas Temporais DES [instinto] + Arco Ancestral x Saltos da Rainha Scaraba + Élfico, qual é melhor? Ambos tem um dano bem parecido, mas o combo DES Instinto + Ancestral acaba tendo vantagem pelo Instinto, dando um bom aumento não só na Rajada de Flechas, mas também entra na fórmula do Temporal, duplicando seu dano. Combo Chique com Pena x Boné com Asinhas + FAW, qual garante um melhor DPS? O Boné garante -2 segundos de recarga do Temporal, o que permite deixar ele ativo o tempo inteiro praticamente, mas isso compensa o dano bruto que o combo Chique garante? Boné com Asinhas + FAW tem um DPS bem mais alto. Você já vai ter uma boa quantidade de aumento de dano no Temporal por causa dos Anéis de Esmeralda e do Arco Ancestral, tornando o bônus do Chique menos atrativo. Se você tem 5 segundos de recarga na habilidade (por causa dos 2 de redução do arco) e o temporal tem duração de 3.3s, e você reduz a recarga para 3 segundos, isso significa que seu DPS aumentou 66.6%, o que é muito mais alto que ter o bônus do Chique. Mas, se você estiver upando, como por exemplo nos Mapas Especiais, e quiser ter certeza que vai matar os monstros em apenas um temporal, então o combo chique bem refinado pode ser sua escolha. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 É raro vc nao matar o mob mesmo sem chique, ter a recarga mais rapida = mais usos = mais mobs mortos em casts diferentes :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dua Lipa Posted September 29, 2018 Author Share Posted September 29, 2018 (edited) Obg pelas respostas, então pensando no fato de Boné com Asinhas ser mais vantajoso (e bem mais barato) irei criar uma Musa. Tenho mais algumas dúvidas, o set abaixo é funcional num cenário MVP? +9 Boné com Asinhas (Dolomedes) Diadema do Serafim Familiar de Combate +11 Abissal / +11 Khalitzburg +12 Arco Ancestral (2x AK) +9 FAW (MA 4/2/2 ~ 4/3/3) (Menblatt) +9 Botas Temporais DES Mira4 (Instinto) 2x Anel de Esmeralda (Scaraba Dourado) Outra coisa, com essa build é possível solar OGH, Celine e quem sabe brincar solo na Cheffenia? Edited September 29, 2018 by Dua Lipa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 sim sim sim sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 +11 Khalitzburg Tenta pegar +12, já que ganha bônus a cada 3 refinos. Uma +11 seria o mesmo que uma +9. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dua Lipa Posted October 1, 2018 Author Share Posted October 1, 2018 Tenta pegar +12, já que ganha bônus a cada 3 refinos. Uma +11 seria o mesmo que uma +9. Ah, verdade! Vou pegar +12 sim. Obg por lembrar! ^^ ---------------------------------------------- Galera, me surgiu uma nova dúvida agora só que pensando no futuro. A carta True Trentini daria +60% de dano no Temporal caso eu a equipasse no Arco Ancestral +12. Fiz uma conta meio doida de cabeça e gostaria de saber se tá certo ou eu tô viajando: Digamos que meu Temporal dê um dano de 50000 por hit em um MVP, só pra exemplificar. Com uma True Trentini esse valor subiria pra 80000 (60% de 50k = 30k) Usando duas True Trentini esse valor subiria pra 110000 (120% de 50k = 60k) Usando uma True Trentini e uma AK esse valor ficaria 100000 (80k da Trentini + 25% da AK) Esses números tão certos ou tô fazendo as contas erradas? Porque caso fosse assim seria mais viável equipar 2 True Trentini, né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Nao está exatamente certo, mas a base da sua lógica pelo menos está correta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts