Ir para conteúdo

Ajuda com Músico de Temporal/Rajada


Dua Lipa

Posts Recomendados

Com a chegada dos novos equipamentos voltados para Temporal de Mil Flechas e Rajada de Flechas fiquei afim de fazer um Músico para essa modalidade voltado para MVPs, nunca joguei com nenhuma das 2 classes então estou com algumas dúvidas em relação ao set:

 

Botas Temporais DES [instinto] + Arco Ancestral x Saltos da Rainha Scaraba + Élfico, qual é melhor?

O combo do Salto garante +30% de Dano contra monstros chefes e +50% de Dano Físico usando Flechas Élficas, mas isso compensaria perder o Instinto que garante +200 de DES?

 

Combo Chique com Pena x Boné com Asinhas + FAW, qual garante um melhor DPS? O Boné garante -2 segundos de recarga do Temporal, o que permite deixar ele ativo o tempo inteiro praticamente, mas isso compensa o dano bruto que o combo Chique garante?

Editado por Dua Lipa

tumblr_oxs6owMuT21wstynco1_500.gif

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Com a chegada dos novos equipamentos voltados para Temporal de Mil Flechas e Rajada de Flechas fiquei afim de fazer um Músico para essa modalidade voltado para MVPs, nunca joguei com nenhuma das 2 classes então estou com algumas dúvidas em relação ao set:

 

Botas Temporais DES [instinto] + Arco Ancestral x Saltos da Rainha Scaraba + Élfico, qual é melhor?

 

Acredito que as Temporais DES, pelo fato de entrar diretamente na fórmula do temporal (o que pode quase que dobrar seu dano quando o instinto ativar). Já com rajada de flechas, talvez fosse o contrário.

 

 

O combo do Salto garante +30% de Dano contra monstros chefes e +50% de Dano Físico usando Flechas Élficas, mas isso compensaria perder o Instinto que garante +200 de DES?

 

Fórmula do dano do temporal de mil flechas:

Dano = {[(DES + AGI) × Fator] × (Nv. de base ÷ 100)}%

 

Faça um teste de quanto de DES e AGI você tem. Se você tem 100 de DES e 100 de AGI, ganhar +200 de DES dobraria seu dano. Por essa razão o instinto é tão bom.

 

 

Combo Chique com Pena x Boné com Asinhas + FAW, qual garante um melhor DPS? O Boné garante -2 segundos de recarga do Temporal, o que permite deixar ele ativo o tempo inteiro praticamente, mas isso compensa o dano bruto que o combo Chique garante?

 

Pelo fato de usar o instinto, acredito q o boné + chique. Você teria 3s de recarga apenas, e ainda daria um dano aceitável por conta da Mira + bônus do boné. Dano bruto total é legal quando se é habilidade OH, mas como temporal é uma skill meio que contínua, você pode ter opções melhores.

 

 

 

Respostas dentro do quote :3

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Botas Temporais DES [instinto] + Arco Ancestral x Saltos da Rainha Scaraba + Élfico, qual é melhor?

 

Ambos tem um dano bem parecido, mas o combo DES Instinto + Ancestral acaba tendo vantagem pelo Instinto, dando um bom aumento não só na Rajada de Flechas, mas também entra na fórmula do Temporal, duplicando seu dano.

 

 

 

Combo Chique com Pena x Boné com Asinhas + FAW, qual garante um melhor DPS? O Boné garante -2 segundos de recarga do Temporal, o que permite deixar ele ativo o tempo inteiro praticamente, mas isso compensa o dano bruto que o combo Chique garante?

 

Boné com Asinhas + FAW tem um DPS bem mais alto.

 

Você já vai ter uma boa quantidade de aumento de dano no Temporal por causa dos Anéis de Esmeralda e do Arco Ancestral, tornando o bônus do Chique menos atrativo.

 

Se você tem 5 segundos de recarga na habilidade (por causa dos 2 de redução do arco) e o temporal tem duração de 3.3s, e você reduz a recarga para 3 segundos, isso significa que seu DPS aumentou 66.6%, o que é muito mais alto que ter o bônus do Chique.

 

Mas, se você estiver upando, como por exemplo nos Mapas Especiais, e quiser ter certeza que vai matar os monstros em apenas um temporal, então o combo chique bem refinado pode ser sua escolha.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Obg pelas respostas,

 

então pensando no fato de Boné com Asinhas ser mais vantajoso (e bem mais barato) irei criar uma Musa.

 

Tenho mais algumas dúvidas, o set abaixo é funcional num cenário MVP?

 

+9 Boné com Asinhas (Dolomedes)

Diadema do Serafim

Familiar de Combate

+11 Abissal / +11 Khalitzburg

+12 Arco Ancestral (2x AK)

+9 FAW (MA 4/2/2 ~ 4/3/3) (Menblatt)

+9 Botas Temporais DES Mira4 (Instinto)

2x Anel de Esmeralda (Scaraba Dourado)

 

Outra coisa, com essa build é possível solar OGH, Celine e quem sabe brincar solo na Cheffenia?

Editado por Dua Lipa

tumblr_oxs6owMuT21wstynco1_500.gif

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

+11 Khalitzburg

 

Tenta pegar +12, já que ganha bônus a cada 3 refinos. Uma +11 seria o mesmo que uma +9.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta pegar +12, já que ganha bônus a cada 3 refinos. Uma +11 seria o mesmo que uma +9.

 

Ah, verdade! Vou pegar +12 sim. Obg por lembrar! ^^

 

----------------------------------------------

 

Galera, me surgiu uma nova dúvida agora só que pensando no futuro.

A carta True Trentini daria +60% de dano no Temporal caso eu a equipasse no Arco Ancestral +12. Fiz uma conta meio doida de cabeça e gostaria de saber se tá certo ou eu tô viajando:

 

Digamos que meu Temporal dê um dano de 50000 por hit em um MVP, só pra exemplificar.

Com uma True Trentini esse valor subiria pra 80000 (60% de 50k = 30k)

Usando duas True Trentini esse valor subiria pra 110000 (120% de 50k = 60k)

Usando uma True Trentini e uma AK esse valor ficaria 100000 (80k da Trentini + 25% da AK)

 

Esses números tão certos ou tô fazendo as contas erradas? Porque caso fosse assim seria mais viável equipar 2 True Trentini, né?

tumblr_oxs6owMuT21wstynco1_500.gif

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...