Ir para conteúdo

defesa magica esquiva e esquiva perfeita 30% de cada ou +


DanmaxXX

Posts Recomendados

alguem sabe de ums equips que deem defm, esquiva e perfeita pra usar juntas no up com uns 30% de cada ?

 

de preferencia equips que se possa usar en qualquer classe

 

se puderen de ajudar com um database que eu possa pesquisar que nao seja o da lug, o ragnaplace, o divine pride, o rate my server ou o do iro fico grato

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o seu objetivo com esse conjunto de equipamentos?

 

Se for para mobar em Mapas Especiais, você vai precisar de no mínimo 90 EP para mobar, e dá pra colocar reduções de propriedades específicas em algum possível escudo, capa ou armadura.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Essa pergunta tá estranha.

 

Defesa Mágica reduz sim em porcentagem.

Esquiva não é em porcentagem

Esquiva perfeita é.

 

Tu quer três equipamentos que dêem um de cada desses efeitos ou tu quer um que dê os três? Porquê assim, nos dois casos não tem.

 

30% de redução mágica são 60 de MDEF, o que é um absurdo de DEFM.

Esquiva +30% é um valor altissímo, 30 pontos de esquiva também é pra um equipamento de cabeça só.

30 pontos de esquiva perfeita no Topo, pior ainda.

E o que tu tem contra as cinco databases que tu citou aí?

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

varios equipamentos que eu consiga uns 30% de cada XD

 

alguns n sao en porcentagem mais seria o numero correspondente dele pra 30%

 

eu vi jogando que tem tbn uma defm perfeita, no cazo seria ums o que dese dela tentando chegar en 30% dos outros , se eu conseguir algo como 20% das 4 tbn serve

 

e pra upar en qualquer mapa isso, nao vo conseguir ficar intocavel, mais vai reduzir muito o dano total

 

o rate my server ta desatualizado e eu achava as coisas por ele, nao acho tudo o que eu quero nos outros 4 pq nao tem 1 sistema de busca bom como o do rate my server

Editado por DanmaxXX
Link para o comentário
Share on other sites

se tu quer um equipamento com DEFM alta, sapatos infernais +11 com flor do luar = 100 de MDEF se for nv 100+ e 60 de MEDF se for nv 99-

 

isso num único sapato, e o amigo acima disse que 30% de redução magica = 60 MDEF....

 

 

esquiva perfeita num único ekip? sonho pra uns pesadelo pra outros que querem upar tbm no mapa:rolleyes::rolleyes:

 

porem tem os conjuntos de ekips pra isso, basta procurar no fórum os guias de EP.

 

 

se eu entendi o que vc quer, é isso. caso não seja isso, por favor explique melhor, com ponto, virgula, etc.

 

grato.

Link para o comentário
Share on other sites

se eu entendi o que vc quer, é isso. caso não seja isso, por favor explique melhor, com ponto, virgula, etc.

 

Tadinho do cara...

 

alguem sabe de ums equips que deem defm, esquiva e perfeita pra usar juntas no up com uns 30% de cada ?

 

de preferencia equips que se possa usar en qualquer classe.

 

Eu entendi o que ele quis dizer, é "simples", ele busca um set de equipamentos que exclua o minimo possível de classes que possa aquipar e que os bônus somados deem entorno de +30 de Esquiva Perfeita. A quantidade de Hard Mdef que equivala a redução de 30% do dano mágico e que de um valor razoável de esquiva. Para poder usar como set de up "base"para seus personagens para ajudar a tomar menos dano. Um ponto a se considerar tambem é o nivel para poder equipar e qual servidor ele joga.

 

Eu acho que um Set nivel 100+, porque antes disso o set do Éden faz o serviço muito bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não sei um bom site para fazer tal pesquisa, mas o manual de equipamentos para os super aprendiz pode ajudar muito pq quase todos os equipamentos deles são equipados em todas as classes, mas a suas exceções. Mais caso exclua os super aprendizes teram um leque maior de equipamentos (Muitos equipamentos possuiem a restrição unicamente a aprendizes, que exclue por tabela os super aprendizes). O que eu recomendo que vc faça para reduzir o dano é focar em redução dano a neutro (Porquê o dano dos ataques básicos dos monstros são neutro.), DEFM (As magias conjuradas ainda terão propriedades variadas.) e Esquiva perfeita. Nâo pense em uma arma para ess set e o escudo o que tiver maior DFM e/ou MDEF com C. holdremlin e não esperE que vai estar sempre equipado com ele em seus persongens já que a armas que ocupam as duas mãos e build que o principal dano vem de seu ataque básico, vai empedir ou acabar com DPS por estar com escudo...

Link para o comentário
Share on other sites

a unica build que eu sei que funciona e esquiva perfeita 100 e gtb mais ne, e quase o mesmo que querer angra manyu ou azura masdra ter uma gtb

 

equips de e.perfeita eu ate sei queria saber dumas de esquiva normal e defm/defm perfeita ou hard, escudo n tem muitas opçoes alen de hodrelin mesmo

 

vcs n tao entendendo pq geralmete fasen build de uma coisa so tipo esquiva perfeita, eu queria ter um poco dos 3 ou 4 pra upar mais tranquilo em mapas normais mesmo

 

se n souberem ajudar tudo bem vo tentar denovo pelo divine pride ou pelo guia de s,a vlw tentarem

Link para o comentário
Share on other sites

a unica build que eu sei que funciona e esquiva perfeita 100 e gtb mais ne, e quase o mesmo que querer angra manyu ou azura masdra ter uma gtb

 

equips de e.perfeita eu ate sei queria saber dumas de esquiva normal e defm/defm perfeita ou hard, escudo n tem muitas opçoes alen de hodrelin mesmo

 

vcs n tao entendendo pq geralmete fasen build de uma coisa so tipo esquiva perfeita, eu queria ter um poco dos 3 ou 4 pra upar mais tranquilo em mapas normais mesmo

 

se n souberem ajudar tudo bem vo tentar denovo pelo divine pride ou pelo guia de s,a vlw tentarem

 

Cê não tá sacando que não tem esse tipo de item. Se tivesse todo mundo fechava tudo em todas as builds

 

HDEFM você ganha em média 5 por equipamento.

Esquiva perfeita você ganha raramente mais que 10 por equipamento.

Esquiva normal você também não ganha altos valores em cada equipamento.

 

E todos esses equipamentos que dão altos valores nesses atributos não são exatamente funcionais. Ou eles tem dano baixo, ou defesa baixa, ou tiram um slot importante. As pessoas focam em um atributo porquê não dá pra ter todos os tipos de resistência num personagem só

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se, dessa vez, eu entendi o que você quer dizer, acredito que você esteja tentando fazer algo extra num lugar no qual o básico se faz necessário.

 

Pega um Pedaço de Pele do Guardião com Raydric, um Escudo das Valquírias com carta de resistência racial (Ex.: Carta Pé-Grande pra insetos) e umas armaduras contra magias elementais (Ex.: Peitoral Congelado/Couraça da Submissão Oceânica/Qualquer uma com Peixe-Espada para aguentar Esferas d'Água). Te garanto que vai sair mais barato e ter um resultado mais satisfatório se comparado com uma mistura incompleta de diversas outras táticas de resistência.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

vlw pela ajuda razac

 

depois desse meu post pode fechar se quizer, n to conseguindo explicar totalmente ou niguem ta entendendo tudo mesmo

 

vo dar so 1 exemplo rapido aq de uns equips que eu conheço e alguns deles ja usei:

 

bençao de asgard, orelhas do 11 aniversario , asas de arcanjo caido e combo escudo + botas arcanjo do super aprendiz

 

so com isso eu tenho +15% de resistencia a todas propriedades , menos neutra que ten menos , 4% de defeça a todas as raças , asa com raydric 10% neutro, escudo com hodrelim 15% def a todos tamanhos, alem dos bonus de cada equipamento e +5 de todos atributos

 

os 4% sosinhos e bem poco mais junto de hodrelim faz um combo legal, junto com def elementa comba mais ainda ,lebrando que defesa elemental e menor que defesa magica asim como defesa de raça e menor que defesa de tamanho

 

se nao entenderam ok ,as defesa maxima do jogo sao: defesa por tamanho , defesa magica perfeita ou hard defm e esquiva perfeita pq todas as outras defesas sao englobadas por elas ou vc precisa de 2 delas pra ser intocavel

Link para o comentário
Share on other sites

tl;dr

Ele quer ter def a propriedades, def a tamanhos, def a raças e defm/ep.

Mas tudo sem ser decente em algum.

 

Quer um grande compilado de build cagada/torta pra tentar ser suficiente pra alguma coisa quando, na verdade, não seria eficiente pra nada.

Quer ter x ep, x% de cada resistência e x defm, mas nenhum vai ser realmente significante.

 

Ata, entendi agora.

Link para o comentário
Share on other sites

.

Topo:

Chapéu de UFOring [Essência de Morroc Vit3] - 5 Esquiva Perfeita, 13 DEFM, 17 DEF, 4 VIT

 

Meio:

Orelhas de Fada - 3 Esquiva Perfeita, 2 DEF

 

Baixo:

Balão de Pouring Natalino - 2 Esquiva Perfeita, 2 SOR, 5 DEF

 

Armadura:

Colete E.X.C. (Diagrama A-ESQV, Diagrama E-XXXX*, Diagrama A-DEF) - 9 Esquiva Perfeita, 75% de redução ao elemento XXXX escolhido, 200 DEF, 10 VIT

 

Arma:

Adaga da Boa Ventura (encantamento DEFM +4) - 20 Esquiva Perfeita, 5 SOR, 4 DEFM

 

Escudo:

+12 Escudo de Sleiporing [Essência de Morroc Vit3] - 7 Esquiva Perfeita, 37 DEF, 8 DEFM, 4 VIT

 

Capa:

Motor E.X.C. (Diagrama A-ESQV, Diagrama R-ZZZZ, Diagrama R-YYYY) - 13 Esquiva Perfeita, 50% de redução do elemento YYYY (mas acaba aumentando 50% do dano da propriedade ZZZZ), 40 DEF

 

Calçado:

Pantufas de Coelho [Essência de Morroc Vit3] - 3 SOR, 11 DEFM, 21 DEF, 4 VIT

 

Acessório 1:

Anel do Cardeal [carta Yoyo] - 10 Esquiva Perfeita, 2 SOR

 

Acessório 2:

Anel do Cardeal [carta Yoyo] - 10 Esquiva Perfeita, 2 SOR

 

Mascote:

Mosca Caçadora - 2 Esquiva Perfeita

 

 

Total:

 

85 Esquiva Perfeita (85% de chance de esquivar de um ataque básico)

36 DEFM (24.4% de redução de danos mágicos)

316 DEF Pesada (34.4% de redução de danos físicos, mas pode ser reduzida em mobs grandes)

22 VIT (+22% HP, 22% de resistência contra atordoamento e tals, -4 de dano físico e mágico recebido)

75% de redução da propriedade XXXX (fogo, água, terra ou vento)

50% de redução da propriedade YYYY (fogo, água, terra ou vento)

50% de aumento da propriedade ZZZZ (fogo, água, terra ou vento)

 

 

Era isso que você queria, ou ainda quer causar dano? /dog

 

 

 

Edit:

 

Se quiser potar um Cálice da ilusão, pega 100% de esquiva perfeita, e ainda pode tirar uma carta Yoyo de um dos acessórios e colocar outra essência Vit3 para mais HP, DEF e DEFM

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

achei interesante a defesa magica mais sobre a hard def fisica eu n precisaria por causa da EP

 

defesa elemental ja esta inclusa en defesa magica , e como se defesa elemental fosse um subtipo de defesa magica

 

vlw a quen tenta ajudar , n esperava que o topico ficase chamativo asim

 

n acho que alguem va conseguir entender mais vo tentar:

 

equips de EP ou esquiva comun e outros com defesa magica/ hard defm alguem sabe diser como pegar ums 50 de EP e colocar o resto dos equips pra defesa magica/hard defm ?

 

esquiva perfeita eu ate sei equipamentos , eu uso pra catar drops en magdun com meu renegado 144 pra usar o efeito do combo exc

Link para o comentário
Share on other sites

a nao ser que esista uma esquiva magica so me resta usar defm/hard defm pra reduzir o dano tomado, claro tem a opçao de existir algum tipo de corpo fechado pra classes sem a skil mais eu nao conheço

 

Não exsti corpo fechado ou coisa parecida para outras classes...O que existi é a resistencia a dano elemental e trocar o tipo do seu personagem usando armaduras que encantam (trocam a propriedade do personagem) com variados elementos, usando cartas ou efeitos próprios da armadura como peitoral congelado/tectônico e couraças elementais e também as cartas.

Exemplos: Angeling, Dokebi e Argiope

Sem esquecer que existi resistencia a raças e tamanho. Tudo vai depender do mapa que vai estar upando e qual resistencia vai ser mais util nessa situação

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...