Ir para conteúdo

[Templo do Demônio Rei] Mecânicas de cura


Ostu

Posts Recomendados

Então galera, queria saber se alguém sabe uma fonte confiável de como funciona as mecânicas de cura da Brinaranha, do Skoll, e do Jovem Morroc. Não desmerecendo o bROWiki, mas tá bem incompleto lá principalmente na brinaranha. Queria links e testes empíricos (com uma metogologia no mínimo coerente) principalmente quanto a limite de dano.

 

Pelo o que entendi, por enquanto está assim:

 

Brinaranha:

- No máximo 100k(?) em um único hit, senão se cura por completo

- Limite de DPS(?), quanto?

- Reinicia a batalha quando bem entender ou se tomar algumas habilidades, sem recuperar o hp(?)

 

Skoll:

- Apenas a listada no bROwiki

- ? (ou é só essa mesmo?)

 

Jovem Morroc

- Listadas no bROwiki (broadcast e quando aparece os dois morrocs)

- Limite de DPS(?), quanto?

 

Alguém sabe uns números aí? De alguma wikia de outro server ou fez/sabe de alguém que fez um teste com uma metodologia boa? Tipo, "bati com 190, que dá 5 golpes por segundo, então fica fácil de calcular o DPS", que não dependa muito do dedo da pessoa?

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu lembro, Brianarea é algo proximo a 500k de DPS, e Morroc Criança 200k. Tenho um pouco mais de certeza na Brianarea pq eu sozinho batendo conseguia fazer ela se curar na epoca q eu farmava isso, de GX, ai tinha q deixar de usar alguns buffs.

 

Acho que os valores do Ash tão bem próximos do que eu imagino ser também. Sinceramente, pra mim essa mecânica não faz sentido nenhum, mas vá entender né :rolleyes:

Fonte confiável ^

_

• Brinaranea

Sobre o que eu percebia lá: dando hit de 300~350k era OK, passava de 400~500 a Brinaranha se curava.

Reiniciar a batalha, pelo que eu entendia, era ela voltando ao "spot inicial" pra usar skill, sem recuperar HP (posso estar errado).

 

• Morroc Jovem

Chegando aos 130k de DPS +/- era ok de fazer, um pouco demorado, mas ok.

Isso fazia com que nosso ranger tivesse que desequipar algumas coisas (quando o killer era ranger), pra controlar o dano.

Se ele hitava perto dos 200, se curava, então acredito que o Ash esteja certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah é, esqueci de citar sobre o Skoll.

Ele é um merda, começa a se curar, mas toma muito mais dano do que se cura.

E pelo menos, ao se curar, ele para de dar OH no shura/dar dano (ou ao menos deveria parar).

 

O OH é de outra habilidade, ou melhor, combinação delas. Ele tem uma skill que dá um debuff de -500% Fire Resist, daí o Fire Attack dele dá 128312837131 de dano depois disso :)

Link para o comentário
Share on other sites

Fonte confiável ^

_

• Brinaranea

Sobre o que eu percebia lá: dando hit de 300~350k era OK, passava de 400~500 a Brinaranha se curava.

Reiniciar a batalha, pelo que eu entendia, era ela voltando ao "spot inicial" pra usar skill, sem recuperar HP (posso estar errado).

 

• Morroc Jovem

Chegando aos 130k de DPS +/- era ok de fazer, um pouco demorado, mas ok.

Isso fazia com que nosso ranger tivesse que desequipar algumas coisas (quando o killer era ranger), pra controlar o dano.

Se ele hitava perto dos 200, se curava, então acredito que o Ash esteja certo.

 

Em minha experiência (bioquimico 1 de agi sem fúria selvagem), a brinaranha precisa de uns 450k de dps e o morroc jovem uns 125.

 

O morroc jovem tem um detalhe importante. Se você estiver batendo uns 120k e ele soltar a tempestade de raios, sua animação vai ser cancelada e você vai acabar curando ele, então é interessante prestar atenção nisso e segurar sua skill de dano quando você tomar a tempestade.

 

O skoll é recomendado usar armadura de fogo e se possível pegar uns 80k de hp(tankar com hp ao invés de EP). Em algumas shuras minhas ele já bateu 70~75k no cf, mas dá para tankar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...