Ir para conteúdo

Pergunta


ZeroDragneel

Posts Recomendados

Por que o nome do monstro indicado no mapa abaixo de Veins é Stapo se SÓ TEM DROSERA NESSE DEMONIO!?

Zattachment.php?attachmentid=22166&stc=1

download.jpg

Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa Zero, mas eu ri alto aqui! xD

 

Te respondendo, o nome do Stapo está no mapa porque ele é o monstro principal e tem em maior quantidade no mapa. 100, no caso.

Já nossa amiga Drosera tem apenas 50.

Sim, eu sei que elas enchem a paciência mais que o pacífico Stapo, mas isso daí é coisas da vida amigo! =)

Então é isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

 

 

 

8234715862_d8ba2fe050_z.jpg

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

:v véi que bixo mais irritante, podia ter menos pior é quando nasce no seu pe deus livre guarde. kkkk To revoltado (pra variar :v) vlw acc sim *u*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Faz um arruaceiro com agilidade alta. As Droseras nunca vão ser um problema. E se te prenderem, só usar Esconderijo que vc se livra.

 

O problema é quando os Muscipular te petrificam, mas não tem precisão suficiente pra te livrar xD

 

Uahahauua

 

Com que classe joga mesmo? Bruxo de fogo né?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Com que classe joga mesmo? Bruxo de fogo né?

Oque eu mais tenho é personagem kkk :v cada hora jogo com uma classe diferente quando enjoo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...