Ir para conteúdo

[Resultado] Fanfic e Pedras da Valq!


Dundé

Posts Recomendados

1.png

 

NÃO FOI FÁCIL.

 

É tudo o que posso dizer. De 10 participantes, escolher apenas 4 precisou de uma ajudinha extra do Fabiano dar a opinião dele nas fanfics.

 

Para quem não viu, o concurso estava premiando 4 pessoas com:

 

 

2.png

 

E aqui estão os vencedores:

 

 

A Redenção de Grashnir, por Lazarento

 

A Maldição do Navio Itinerante, por Multi ~*

 

Contos do Bardo Cansado, por Rpnt

 

Os invasores de Prontera, por Cain Justin

 

 

Sobre os vencedores

 

  • Os itens serão inseridos nas contas dos jogadores em até 90 dias.
  • A fanfic será inserida no jogo de acordo com o tempo, disponibilidade e boa vontade da Gravity.

 

3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Que notícia boa que minha fic foi escolhida dentre tantas outras, todas ótimas!!

Foi muito bacana não apenas escrever, como ler todas as demais histórias. Pessoal muito criativo, todas valeram a leitura para mim!

 

Parabéns novamente pela iniciativa, Dundé, e que venham mais concursos como esse no futuro! Muito bacana!

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh não acredito! É o primeiro concurso que ganho na vida! Estou super feliz!!! ♥

 

Na verdade, fiquei muito feliz por alguém ter gostado da minha história! c: Isso certamente me motiva a continuar a escrever!

 

Agradeço muito ao Dundé por ter feito o concurso! Espero que tenhamos mais concursos legais assim no futuro!

 

Por fim, parabéns a todos que participaram e aos vencedores! Me diverti muito lendo todas as histórias! Vocês foram incríveis!!!

 

Obrigada mais uma vez, de coração! :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Let's go to see the stars and the moon

I'll fly far into space as long as I am with you

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos vencedores. Já imaginava que algumas dessas fossem ganhar. Espero que tenham mais concursos como esse, pois é muito legal poder ver algo criado por você dentro do jogo.

 

Poxa kaeus tua história tava incrível! Por isso eu precisava de mais de 4 vencedores pra botar mais algumas, espero que você consiga na próxima o/

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa kaeus tua história tava incrível! Por isso eu precisava de mais de 4 vencedores pra botar mais algumas, espero que você consiga na próxima o/

Nossa, que bom que gostou. Achei que a minha tivesse quebrado algum critério ou não tivesse agradado em algum ponto.

Na próxima estarei aqui novamente.

 

Curiosidade: O exemplar do livro ficará disponível apenas para o autor?

 

Acho que o maior prazer do artista é ver seu trabalho sendo apreciado, por isso não haveria a possibilidade desses livros ficarem disponíveis para todos os jogadores?

 

Os livros Mestre-Cuca Orleans Vol.1 e Lendas das Kafras Vol.1 que foram escritos também por jogadores são disponíveis in-game para se obter.

 

Não haveria como a LUG tentar negociar isso com a Gravity? Talvez colocar como um drop de um monstro (de preferência algum que tenha a ver com livro, biblioteca ou com a história em si) como um Rideword ou Palavra Morta.

Editado por Kaeus
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos ganhadores.

 

Só me entristece a baixa quantidade de ativos no fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos ganhadores.

 

Só me entristece a baixa quantidade de ativos no fórum.

E ai sumido. Seria interessante se tivesse participado, mesmo quitado.

 

Sobre a quantidade, acho que é normal quando hoje se tem ferramentas mais atuais. O fórum já não é o mesmo há anos.

Editado por Kaeus
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...