Dundé Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 NÃO FOI FÁCIL. É tudo o que posso dizer. De 10 participantes, escolher apenas 4 precisou de uma ajudinha extra do Fabiano dar a opinião dele nas fanfics. Para quem não viu, o concurso estava premiando 4 pessoas com: 100 Platina em Barra 4 Pedras das Valquírias 1 Conhecimento Flutuante com o nome do seu personagem principal 1 Exemplar do livro no jogo. E aqui estão os vencedores: A Redenção de Grashnir, por Lazarento A Maldição do Navio Itinerante, por Multi ~* Contos do Bardo Cansado, por Rpnt Os invasores de Prontera, por Cain Justin Sobre os vencedores Os itens serão inseridos nas contas dos jogadores em até 90 dias. A fanfic será inserida no jogo de acordo com o tempo, disponibilidade e boa vontade da Gravity. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Uhuuu estou muito contente de ter concorrido com tantas fanfics bacanas, e mais ainda de ter a minha história escolhida entre as vencedoras! * Será necessário mais algum dado além do nick e servidor? Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 26, 2018 Author Share Posted September 26, 2018 Se for, eu irei pedir via PM ^^ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Que surpresa boa, fiquei muito feliz com o resultado. Parabéns a todos! Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cain Justin Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Que notícia boa que minha fic foi escolhida dentre tantas outras, todas ótimas!! Foi muito bacana não apenas escrever, como ler todas as demais histórias. Pessoal muito criativo, todas valeram a leitura para mim! Parabéns novamente pela iniciativa, Dundé, e que venham mais concursos como esse no futuro! Muito bacana! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Parabéns aos vencedores. Já imaginava que algumas dessas fossem ganhar. Espero que tenham mais concursos como esse, pois é muito legal poder ver algo criado por você dentro do jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Multi ~* Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Ahh não acredito! É o primeiro concurso que ganho na vida! Estou super feliz!!! ♥ Na verdade, fiquei muito feliz por alguém ter gostado da minha história! c: Isso certamente me motiva a continuar a escrever! Agradeço muito ao Dundé por ter feito o concurso! Espero que tenhamos mais concursos legais assim no futuro! Por fim, parabéns a todos que participaram e aos vencedores! Me diverti muito lendo todas as histórias! Vocês foram incríveis!!! Obrigada mais uma vez, de coração! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Let's go to see the stars and the moon I'll fly far into space as long as I am with you ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Pow, bem feliz que o Laza ganhou, tinha lido essa fic dele um tempo atrás (antes do concurso) e realmente ficou show de bola! Parabéns aos outros ganhadores também! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 26, 2018 Author Share Posted September 26, 2018 Parabéns aos vencedores. Já imaginava que algumas dessas fossem ganhar. Espero que tenham mais concursos como esse, pois é muito legal poder ver algo criado por você dentro do jogo. Poxa kaeus tua história tava incrível! Por isso eu precisava de mais de 4 vencedores pra botar mais algumas, espero que você consiga na próxima o/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 (edited) Poxa kaeus tua história tava incrível! Por isso eu precisava de mais de 4 vencedores pra botar mais algumas, espero que você consiga na próxima o/ Nossa, que bom que gostou. Achei que a minha tivesse quebrado algum critério ou não tivesse agradado em algum ponto. Na próxima estarei aqui novamente. Curiosidade: O exemplar do livro ficará disponível apenas para o autor? Acho que o maior prazer do artista é ver seu trabalho sendo apreciado, por isso não haveria a possibilidade desses livros ficarem disponíveis para todos os jogadores? Os livros Mestre-Cuca Orleans Vol.1 e Lendas das Kafras Vol.1 que foram escritos também por jogadores são disponíveis in-game para se obter. Não haveria como a LUG tentar negociar isso com a Gravity? Talvez colocar como um drop de um monstro (de preferência algum que tenha a ver com livro, biblioteca ou com a história em si) como um Rideword ou Palavra Morta. Edited September 27, 2018 by Kaeus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 27, 2018 Author Share Posted September 27, 2018 Ainda vamos ver a possibilidade do livros, isso pode demorar meses Dx por isso que a entrega dos outros itens serão mais agilizadas Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Ainda vamos ver a possibilidade do livros, isso pode demorar meses Dx por isso que a entrega dos outros itens serão mais agilizadas Entendo, mas seria interessante levar essa bola pra frente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 Parabéns aos ganhadores. Só me entristece a baixa quantidade de ativos no fórum. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 (edited) Parabéns aos ganhadores. Só me entristece a baixa quantidade de ativos no fórum. E ai sumido. Seria interessante se tivesse participado, mesmo quitado. Sobre a quantidade, acho que é normal quando hoje se tem ferramentas mais atuais. O fórum já não é o mesmo há anos. Edited September 28, 2018 by Kaeus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted October 18, 2018 Share Posted October 18, 2018 (edited) @Edit 27/10/18 Premiação devidamente recebida. Se for, eu irei pedir via PM ^^ Oi, com a proximidade do fim deste fórum - por conta da mudança para o fórum da wp - como manteremos contato, caso haja necessidade? Edited October 28, 2018 by Rpnt Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted December 13, 2020 Share Posted December 13, 2020 Em 9/25/2018 em 10:09 PM, Dundé disse: 1 Exemplar do livro no jogo. Em 9/26/2018 em 10:26 PM, Dundé disse: Ainda vamos ver a possibilidade do livros, isso pode demorar meses Dx por isso que a entrega dos outros itens serão mais agilizadas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts