Ir para conteúdo

Robôzinho Sabe-Tudo, o salvador dos preguiçosos


WildRose~

Posts Recomendados

Oi amiguinhos e alguns não tão aminguinhos assim. Tá tendo a quest (ok, escambo) de aniversário, e vi bastante gente falando sobre as botas novas, os slots possíveis, pergaminhos... Mas não vi ninguém falando desse amorzinho aqui e se falou, desculpa, não falou alto o bastante:

 

tumblr_pfmjp763fC1ud61yvo1_400.png

 

 

"Ain, Rosa, mas o que que tem, esse item não mim deixa OH". Olhe além, pequeno gafanhoto. Olhe além.

 

Para mim, que sou preguiçosa e não gasto com Mister Peso, esse item é incrível. Vamos por partes.

 

 

 

  • Nível Necessário: 1

Aqui não é nada de importante não, é só que você pode usar ele como se fosse visual desde o nível 1 PORQUE ELE É UMA GRACINHA.

 

 

  • Habilita Identificar Item
  • Peso: 1

Aí é que ele começa a ficar lindo. A não ser que você seja um bio/mecha, você está preso às malditas lupas para saber se o que dropou do bicho vai te deixar ryca ou vai vender por 10z no NPC. E, se não tiver lupa, vai ter que ficar carregando o item por aí ou deixar ele no chão mesmo, principalmente se o personagem não conseguir carregar peso. "Ah, mas é só andar com lupa. Grandes merda". Lupa tem peso 5. Esse item é uma lupa eterna com peso 1.

 

Sabe quando você resolve brincar de lixeiro na chefenia? Esse aí é pra você.

 

 

  • Ao usar Coco: Teleporta para o Espaço Dimensional

Isso é para facilitar sua vida, salvar seu tempo e te salvar uns cliques se for preguiçoso. Pra quem não sabe, o Espaço Dimensional é aquele mapa mucho louco que tem várias instâncias reunidas (Sarah, Mágoas, Torneio de Magia...) e que tem que dar uns rolê nas costas de um gato pra chegar lá. Usando um Coco (vende em Brasilis por 1,5k), você vai direto pra lá. Sem viagem. Sem subir nas costas de um gato. Sem ter que ir pro grupo éden. Clica e vai.

 

 

Isso é para facilitar sua vida, salvar seu tempo e te salvar uns cliques se for preguiçoso pt2. Verus é aquele lugar em que, se você tem saco, vai pegar 175 nesse bonequinho antes da chefenia. As quests diárias dão uma xp do cão e ainda tem a instância Charleston. No Valhalla é possível conseguir portal pra Verus salvando um ab lá e no Thor só salvando no npc mesmo. O item não é vendido em NPC, mas é bem simples conseguir, só trocar os amuletos do infortúnio pelos envelopes lá em Verus. Facilita muito se você tiver vários personagens fazendo as quests lá.

 

 

Aqui o amiguinho estava louco, nem tem como defender.

 

 

Resumindo, esse equipamento não é interessante por dar bons bônus, te deixar o solador de mvp ou ser core para alguma build. Ele é interessante por sua utilidade, o que é basicamente o que se espera de um item de evento de aniversário. Custa 50 moedas? Custa 50 moedas. Poderia custar menos? Poderia custar menos, comparando que é o mesmo preço das botas.

 

Mas ainda é um item ótimo e não deve ser esquecido.

Editado por WildRose~
original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico lindo, parabéns Rosa :3

 

 

 

Pra mim, esse item serve basicamente para duas coisas:

 

1) 611.png × = Peso 1

 

 

2) Incomodar a PT com a janelinha do sentido sobrenatural quando quiser sem depender do autocast do Anel Elemental Menor

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

 

Isso é para facilitar sua vida, salvar seu tempo e te salvar uns cliques se for preguiçoso pt2. Verus é aquele lugar em que, se você tem saco, vai pegar 175 nesse bonequinho antes da chefenia. As quests diárias dão uma xp do cão e ainda tem a instância Charleston. No Valhalla é possível conseguir portal pra Verus salvando um ab lá, já no Thor o único jeito de ir direto é travando o seu Éden lá. O item não é vendido em NPC, mas é bem simples conseguir, só trocar os amuletos do infortúnio pelos envelopes lá em Verus. Facilita muito se você tiver vários personagens fazendo as quests lá.

 

 

 

 

Posso estar sendo bem noob sim mas tem funcionário do Éden em Verus e eu nunca achei?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to curtindo o item, me ajuda demais, só ficaria melhor se fosse um visual, pois gosto do design dele.

 

Mas você tá ligado que existe o visual do item também né?

Super Drone A1000

 

Mas, claro, não é pela quest, veio por rops umas semanas atrás.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Esse robozinho além de ser super eficiente fica bem bonitinho nos chars!

 

Sem subir nas costas de um gato

Principal motivo para usar o robozinho!!! 3 Fiquei em choque quando vi que tínhamos que usar o gatíneo como escada, tadinho.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Let's go to see the stars and the moon

I'll fly far into space as long as I am with you

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...