Ir para conteúdo

Vi um vídeo e fiquei afim de fazer um musico *u*


-Holigans

Posts Recomendados

Então pessoas, ola

 

Vi um video e de um musico solando OGH com rajada de flechas e aquela tempestade/temporal. Achei bem legal.

 

Dai queria saber quais opções eu teria, que seriam bem interessantes de jogar mvp/pvm. Pode ser qualquer build, não tenho preferencia entre arco ou aqueles negocio que explode no chão. Apenas quero me divertir XD

 

 

Alguem poderia me ajudar? Não manjo nada da classe desde que parei de jogar com meu menestréu no pvp low lvl a uns 2 anos quase.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Faz de Temporal mesmo. :v

 

Chique

Serafim

X

Abissal / Red Dragon / Khalitzburg

Arco Ancestral / Arco Élfico

Temporais DEX (DEX200) / Salto da Rainha Scaraba

Capa do Leão de Vinhas

Anel de Esmeralda

 

:v

 

PS: há variações/alternativa nos equipamentos caso seja Musa

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Faz de Temporal mesmo. :v

 

Chique

Serafim

X

Abissal / Red Dragon / Khalitzburg

Arco Ancestral / Arco Élfico

Temporais DEX (DEX200) / Salto da Rainha Scaraba

Capa do Marquês

Anel de Esmeralda

 

:v

 

PS: há variações/alternativa nos equipamentos caso seja Musa

 

O que muda pra musa? o.O

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Faz de Temporal mesmo. :v

 

Chique

Serafim

X

Abissal / Red Dragon / Khalitzburg

Arco Ancestral / Arco Élfico

Temporais DEX (DEX200) / Salto da Rainha Scaraba

Capa do Marquês

Anel de Esmeralda

 

:v

 

PS: há variações/alternativa nos equipamentos caso seja Musa

 

A capa que comba não é Capa do Marquês mas sim Couro do Leão de Vinhas.

 

O DPS do Arco Ancestral + Botas Temporais vs Arco Élfico + Salto da Rainha é bem equivalente e quase dá no mesmo se você não liga pra usar Instinto na bota.

 

Eu recomendaria fazer uma musa pois tem a opção do Boné com Asinhas que você pode sacrificar um pouco de dano pra aumentar o spam do temporal.

Link para o comentário
Share on other sites

O que muda pra musa? o.O

 

Que eu saiba, elas tem o Boné com Asinhas [1], que além de aumentar um pouco o dano do Temporal de Mil Flechas, ainda reduz a recarga da habilidade em 2 segundos, o que deixa o DPS do Temporal muito maior. Ou seja, com o Boné e o Arco Ancestral, você vai ficar com 3 segundos de recarga, ao invés de 7 segundos. Como o temporal dem duração de 3,3 segundos, o Temporal vai ficar ativo o tempo inteiro, facilitando muito a ativação do Instinto da Bota Temporal, e maximizando o DPS.

 

Não sei se existe outro item ou habilidade a favor das Musas para essa build.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

hmmmm acho que farei uma sim! Vi um video de uma baby batendo 25k na chuva de flechas haha. Bem maneiro ^^

 

vou ver as habillidades a mais que a classe tem pra ver o que seria util colocar

 

 

 

@EDIT

 

e quanto a essa ressonancia? Presta? teria algum video ou algo do tipo mostrando como funciona?

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Então pessoas, ola

 

Não querendo invadir a área de outra classe, mas já invadindo... :(

 

Poderia considerar em criar um Renegado, que creio que seria a mesma base de um Trovador de Temporal. Os itens são os mesmos, inclusive podendo usar o Arco Ancestral, e Anel de Esmeralda, já que Renegados também possuem a habilidade Rajada de Flechas na árvore de Arruaceiros.

 

Como desvantagens, o Temporal vai custar o dobro de SP. 240 SP é bastante coisa para uma só habilidade, mas se tiver um Fone Descolado e um Arco Demoníaco +9, cai para 180 SP. Ou se tiver um Arco Incendiário (ou outro elemental) + Toalha do Mochileiro + Fone Descolado, provavelmente o custo será de 114 SP (ou 108 SP dependendo da ordem do cálculo, mas provavelmente é 114 mesmo).

 

Como vantagens, Renegados possuem Cópia Explosiva, que tem dano em área baseado na destreza, dando um bom dano ao ativar o Instinto, além de ficar invisível para se reposicionar e evitar danos que te matariam. Também temos o Escapar, que instala uma Armadilha no chão e recua, prendendo MVPs em instâncias e atacando de longe. E o famoso Recuar, que é uma maravilha para se posicionar. Como adicional, você pode pegar um Diário do Renegado para switch e ativar o Caminho do Vento para velocidade de movimento e Assumptio para aumentar sua defesa de equipamentos.

 

 

É isso. Crie a classe que se sinta a vontade e se divirta com ela :]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo invadir a área de outra classe, mas já invadindo... :(

 

Poderia considerar em criar um Renegado, que creio que seria a mesma base de um Trovador de Temporal. Os itens são os mesmos, inclusive podendo usar o Arco Ancestral, e Anel de Esmeralda, já que Renegados também possuem a habilidade Rajada de Flechas na árvore de Arruaceiros.

 

Como desvantagens, o Temporal vai custar o dobro de SP. 240 SP é bastante coisa para uma só habilidade, mas se tiver um Fone Descolado e um Arco Demoníaco +9, cai para 180 SP. Ou se tiver um Arco Incendiário (ou outro elemental) + Toalha do Mochileiro + Fone Descolado, provavelmente o custo será de 114 SP (ou 108 SP dependendo da ordem do cálculo, mas provavelmente é 114 mesmo).

 

Como vantagens, Renegados possuem Cópia Explosiva, que tem dano em área baseado na destreza, dando um bom dano ao ativar o Instinto, além de ficar invisível para se reposicionar e evitar danos que te matariam. Também temos o Escapar, que instala uma Armadilha no chão e recua, prendendo MVPs em instâncias e atacando de longe. E o famoso Recuar, que é uma maravilha para se posicionar. Como adicional, você pode pegar um Diário do Renegado para switch e ativar o Caminho do Vento para velocidade de movimento e Assumptio para aumentar sua defesa de equipamentos.

 

 

É isso. Crie a classe que se sinta a vontade e se divirta com ela :]

 

Mag tentando convencer o Holligans ao lado OPk da força :v

 

haha ia dizer isso XD.

 

Renegado ta OP....eu curto classe que me da margem pra fazer algo bem diferentão XD

 

Mas vlw a tentativa haha.

 

Sobre as musas...

 

Gente, é possivel fazer algo desse tipo aqui?

 

https://www.youtube.com/watch?v=AHO5GDCEn_E

 

 

Achei muuuuuuuuuuuito maneiro *u*

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado ta OP....eu curto classe que me da margem pra fazer algo bem diferentão XD

 

Mas vlw a tentativa haha.

 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

https://www.youtube.com/watch?v=iTY5Xw1sFH4&t=3m6s

 

 

 

 

Gente, é possivel fazer algo desse tipo aqui?

 

https://www.youtube.com/watch?v=AHO5GDCEn_E

 

 

Achei muuuuuuuuuuuito maneiro *u*

 

O spam é possível sim, com ASPD (apesar de não ter animação, eu acho) e redução de pós-conjuração.

 

Mas acredito que no vídeo ele tenha usado 4x True Alphoccio Basil Card, +240% de dano na Ressonância, por isso o dano cabuloso. Pena que no bRO a Adaga da Valquíria veio como Adaga da Falquíria, tendo apenas 2 slots... então não sei se existe outra arma viável para usar 4 cartas, ou até 3 dessa carta.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

https://www.youtube.com/watch?v=iTY5Xw1sFH4&t=3m6s

 

 

 

 

 

 

O spam é possível sim, com ASPD (apesar de não ter animação, eu acho) e redução de pós-conjuração.

 

Mas acredito que no vídeo ele tenha usado 4x True Alphoccio Basil Card, +240% de dano na Ressonância, por isso o dano cabuloso. Pena que no bRO a Adaga da Valquíria veio como Adaga da Falquíria, tendo apenas 2 slots... então não sei se existe outra arma viável para usar 4 cartas, ou até 3 dessa carta.

Verdade ele disse no comentário que ta com as card do bio5 x.x

 

 

Nice video da fenris! Ficou bem "cachoeira" o spam haha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Características de cada classe

 

Musa

  • Boné com Asinhas permite Temporal constante.
  • Ritmo Contagiante permite os 193 ASPD pra spammar a rajada com bastante facilidade

 

Maestro

  • Chique com Pena não é tão pior que o boné em termos de DPS, rajada dará maior dano
  • Sinfonia dos Ventos permite um pouco mais de ataque (+52)
  • Bragi

 

Renegado

  • Maior HP base
  • Mobilidade extra com Recuar, Escapar e Cópia Explosiva ajudam bastante em vários cenários
  • Alguns debuffs como as Máscaras e Remoção Total podem te ajudar em algumas situações.
  • Menor DPS e maior custo de SP, somado a um SP base menor que fará que você tenha algum meio de regenerar SP ou usar poções.

 

Gente, é possivel fazer algo desse tipo aqui?

 

https://www.youtube.com/watch?v=AHO5GDCEn_E

 

Achei muuuuuuuuuuuito maneiro *u*

 

Não, não é possível. Mesmo que a gente espere um bom tempo pra Lhz5 chegar aqui, ainda vai faltar armas nv4 com 4 slots disponíveis pra maximizar o dano. Se o objetivo for só o acumulo de Ressonâncias, isso dá pra fazer, mas o dano é baixinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Também fiz um Trovador nos últimos dias hahahaha

Reciclei uns equips do Ranger e a Serafim do Shura, to gostando bastante da classe.

 

Élfico + Scaraba ta realmente equiparando dano com Temporais e Ancestral? o.O

 

Fiz meus testes com Élfico +9, Salto da Rainha +8, Ancestral +11 e Botas Temporais DES Mira4 Euforia. Tanto no temporal quando na rajada tá bem próximo o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz meus testes com Élfico +9, Salto da Rainha +8, Ancestral +11 e Botas Temporais DES Mira4 Euforia. Tanto no temporal quando na rajada tá bem próximo o dano.

 

O ponto principal é o Instinto na Temporal DES, 200 DES não só oferecem bastante ataque como entram na formula do Temporal praticamente dobrando o dano.

 

Como o temporal é uma habilidade de vários hits, a ativação é bem frequente. O problema é só o gasto de SP da ativação mesmo, mas geralmente não será um problema (no leveling você terá leech de SP, em chefes você não se preocupará de potar um fruto de vez em quando).

 

Outro ponto é que a Temporais tira os 0.5s de conjuração fixa do Temporal. Pra quem não tem um Chique bem refinado isso faz bastante diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...