Ir para conteúdo

Torneio dos Heróis de Valhalla


ZeroDragneel

Posts Recomendados

Isso que dá deixar o ALTQ inteiro só com Coroa do Garuda e Manopla do Mineiro Sortudo.

EJWQIEQWIJEQWJIWEQJI

 

Putz, só agora que fui entender do porque você ter citado a coroa do garuda lá no discord D:

 

Pow, essa coroa ficaria massa pra usar enquanto upo nos mapas especiais. Daria pra fazer uma boa graninha.

 

E não, não seria pra bot :(

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

se vc barrar cerco, e não tirar a pele, ranger vai dar oh em all >.>é pra quebra o combo chique+pele gd. Pra vc ter ideia, ranger bate 1kk de dano com rajada de flechas e.e

 

Fiz a vossa vontade (ou quase), to me esforçando u.u pô só queria fazer um negocio legal, *¬* a intenção mesmo era ver a galera do Valhala caindo no pau, incentivar o pvp lá mas façamos no Thor se assim for o jeito. Tem a questão do controle também, ;-; mas vamo que vamo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz a vossa vontade (ou quase), to me esforçando u.u pô só queria fazer um negocio legal, *¬* a intenção mesmo era ver a galera do Valhala caindo no pau, incentivar o pvp lá mas façamos no Thor se assim for o jeito. Tem a questão do controle também, ;-; mas vamo que vamo...

 

rlx. é que é tudo muito complexo falar de pvp com o bRO atual haha

 

Entenda que no thor por exemplo, se vc fizer isso geral vai cola de shura asura IC 200k

 

Ai vao ter que counterar com RK 300k titanico

 

Ai vai fica essa coisa maravilhosa ai .-.

 

 

faz low level man, e mais pratico e não vai te dar nenhum trabalho. Alem de ser o unico pvp ainda balanceado que restou.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Maravilha, e agora? Vale ressaltar manin que eu não me lembro de todos os equipamentos de rops, ainda acho melhor deixar uma lista com itens que iniciam combos muito fortes ,-, mas enfim...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Não achei a lista de itens banidos, poderia me informar?

 

Cara, não poder nenhum item Rops prejudica muito algumas builds, pensa num ranger tempestade, ele poem 100+ str e 120 int, sem itens rops a build assim é nojenta, o que deixa ela legal são exatamente os rops

Editado por Lori*
Link para o comentário
Share on other sites

Não achei a lista de itens banidos, poderia me informar?

 

Cara, não poder nenhum item Rops prejudica muito algumas builds, pensa num ranger tempestade, ele poem 100+ str e 120 int, sem itens rops a build assim é nojenta, o que deixa ela legal são exatamente os rops

 

Sobre itens de ROPs, muitos deixam tudo muito desequilibrado, a exemplo:

 

  • Anel do Rei Abissal
  • Botas da Pororoca
  • Cajado da Bruxa
  • Anel de Esmeralda
  • Fragmento de Chip
  • entre outros...

 

Só pra constar, não conheço nenhum chapéu topo para dano de ataque que seja viável sem ser de ROPs. Existem os chapéus de classe que vieram pela quest de aniversário do bROWiki, aí acho que eles poderiam ser permitidos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não achei a lista de itens banidos, poderia me informar?Cara, não poder nenhum item Rops prejudica muito algumas builds, pensa num ranger tempestade, ele poem 100+ str e 120 int, sem itens rops a build assim é nojenta, o que deixa ela legal são exatamente os rops
Man os rangers ja viviam antes de haver serafim. Não vai ser limitando o uso do equipamento que vá se fazer jogar o char no lixo né, pelo amor de Deush! Geral jogava fazendo algo antes dos itens rops jRO/kRO/iRO. limita-los em pvp apenas ira balancear o jogo. Pra pvm/mvp ok vai com tudo. Agora pvp...não tem cabimento né mano. Não é a toa que a modalidade PvP esta morrendo.
Sobre itens de ROPs, muitos deixam tudo muito desequilibrado, a exemplo:

  • Anel do Rei Abissal
  • Botas da Pororoca
  • Cajado da Bruxa
  • Anel de Esmeralda
  • Fragmento de Chip
  • entre outros...

Só pra constar, não conheço nenhum chapéu topo para dano de ataque que seja viável sem ser de ROPs. Existem os chapéus de classe que vieram pela quest de aniversário do bROWiki, aí acho que eles poderiam ser permitidos.

De fato, fica totalmente desbalanceado.
Cara, deixa desequilibrado beleza, mas hoje TUDO no rag é Rops, refino por exemplo é tudo feito com Rops...
Man vc não joga pvp né? Vc ja jogou pré-renew? E pós-renew? Cara não é possível vc achar natural levar uma asura de 200k mesmo full redução e.eOu um titanico de 300kOu um pó de diamante de 100kOu uma tempestade de 200k mesmo FULL reduçãoOu uma MR de 100k mesmo full redução Vc acha esse tipo de coisa balanceado? Jesus...Ai tem uns caras falando "ah mas tem counter pra essas coisas".... O,OMAS GENTE! Vc ja ta com os counters e vai leva OH ainda santo Deush! Alias ja sei como ganha esse torneio. Faz um s.a full reflect. PRONTO! Levou magia....BOOOM atvia CF - reflete o dano magicou ou fisico - pronto. Ta nesse nivel pvp e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, ranger fazia algo antes de serafim, concordo mas não tinha a build zoada que tem hoje, se tu me mostrasse a build de um ranger de 2018 em 2014 eu ia falar que o cara é retardado, um ranger com uma build meta de 2018 não é funcional sem serafim e combo gigante não mano.

 

E sim, eu jogo PvP, jogo desde pré renew, tenho 13 anos de Ragnarok. Eu simplesmente me adapto ao meta, não sou viúva de pré renewal não que fico chorando pq o jogo não é mais como antigamente, jogo mudou, hoje o jogo gira em torno de rops sim, os danos tão sim altos mas tem o cerco pra te ajudar a segurar eles, cerco, esconderijo, sempre tem oq fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar, não conheço nenhum chapéu topo para dano de ataque que seja viável sem ser de ROPs. Existem os chapéus de classe que vieram pela quest de aniversário do bROWiki, aí acho que eles poderiam ser permitidos.

 

Não achei a lista de itens banidos, poderia me informar?

 

Olha vou confessar que quando me pediram para retirar o pedaço de pele de guardião eu pensei "Mah ein!? Que que esse item faz que não ta na descrição de tão aterrorizante deus do céu?" Aí eu vi que o problema não era ele e sim os itens que combavam e não era só com essa capa mas com outras. Aí pensei em fazer a lista banindo todos esses itens que iniciam algum combo, juntamente com os que liberam habilidades e com os que auto conjuram elas. Pooooorém, creio que a lista seja muito maior do que os itens que eu consegui lembrar ou achar nos wikis e muita coisa poderia passar, alguem poderia usar algum equipamento que combasse com os outros equipamentos dele que estava permitido nas regras e ai da um belo migué. Por isso concordei em retirar os ROP's.

 

Cara, não poder nenhum item Rops prejudica muito algumas builds [...] deixa desequilibrado beleza, mas hoje TUDO no rag é Rops, refino por exemplo é tudo feito com Rops...

 

Exagero... Existem tantos equips bacanas que podem ser usados aqui, até os de instancias e eventos. Vale lembrar que não é só você são todos os participantes, em campeonatos isso é bem comum, por que no torneio não seria? E... Sinceramente um ranger já possui enormes vantagens amigo ,-, DPS altinho a longa distancia pra mim já está bom até demais pra vocês

Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...