Ir para conteúdo

Torneio dos Heróis de Valhalla


ZeroDragneel

Posts Recomendados

[A1]

Bem a data e o horário podem mudar eu irei deixar apenas o tópico em observação dependendo de quantos quiserem participar eu faço as grades no site. Foi mais para deixar pronto mesmo :v Aguardo os ups, sugestões e os registros no site.

[A2]

Reformulação nas regras (sujeito a opiniões);

Acho que over nas habilidades e atributos por equipamentos como recuperação natural de vida e de mana, por exemplo é aceitável. Tendo em vista que o tempo se esgotou para inscrição deixarei apenas os links para demonstração se o campeonato rolar mesmo re-abro o torneio pelo site.

[A1]

Agora temos premiaçããããããããõ \o/ para 1º 2º e 3º lugar! Oh Gloria! Necessito de um segundo juiz alguem se habilita?

O juiz terá de ser um renegado ou assassino (ou possuir apenas furtividade de alguma forma) com boa taxa de esquiva para apenas acompanhar jogador A enquanto outro o jogador B, para garantir o cumprimento das regras.

[A4]

Adicionada a lista de equipamentos banidos com os itens que eu conheço, mandem para mim o nome do item que acham que deveria entrar na lista. #paz @queroveracontecer

[A5]

Restrição de nível adicionada e equipamentos por ROP's estão proibidos, removida a lista de proibições de equipamentos.

[A6]

Reaberta as inscrições para o torneio. Creio que agora tudo esteja acertado;

 

 

Quem quer participar de um campeonato de 1x1 4Fun?

Informações sobre o torneio disponível no site:

https://challonge.com/torneiobRO_HdV1

 

Link para se registrar:

https://challonge.com/tournaments/signup/ogPyT70HOa

Descrição:

Este torneio está sendo organizado pelos próprios jogadores de Ragnarok Online, e terá suas informações atualizadas pelo fórum oficial do servidor brasileiro do jogo, no campo de "Concursos", até o presente momento a premiação disponível está por conta de um jogador companheiro que está participando da organização do torneio,não possuímos a participação de algum Tutor, Game Master ou Administrador tanto do fórum quanto do game. Em outras palavras o campeonato é apenas para diversão de quem quiser participar;

 

  • O Campeonato:

Jogo: Ragnarok Online;

Servidor: Valhalla (Servidor Brasileiro Oficial da "Level Up! Games");

Modo: Player vs Player, Modo Yoyo, Um contra Um;

Mapa: Campo de Batalha de Izlude (Sem Limites).

Restrição: Até as 2º Classes Transcendentais

Premiação (Oferecida por .: Anthrax :.):

1º Lugar :
50K ROP's

2º Lugar :
25
K ROP's

3º Lugar :
11
K ROP's

 

As chaves serão determinadas por sorteio. Se caso houver muitos participantes, será feita uma fase eliminatória de mata mata para decidir as chaves.

 

Regras (sujeito a alterações por discussão no fórum):

1 - Somente os dois participantes e os juízes pré determinados podem entrar no mapa;

2 - Há um limite de tempo de 3 min;

3 - Caso o tempo se esgote, aquele que estiver com a menor porcentagem de HP será dado como derrotado;

4 - Antes de entrarem no mapa os participantes deveram estar no grupo do juiz, assim que se posicionarem nos dois cantos ao centro da praça (cada um de um lado da barraca no centro), será feita a contagem de 10 segundos, ao inicio da batalha eles devem sair do grupo (para que um não seja mapeado pelo outro e para que não vejam o juiz que irá observá-los durante o embate);

5 - Caso for detectado instabilidade no servidor durante a partida os participantes podem optar por recomeçar;

6 - Está proibido o uso de qualquer consumível, (Comidas, Poções, Ervas, etc) antes ou durante o combate; Exceção: Items Consumíveis utilizados só mente via Habilidades Ofensivas (Como o Veneno de Assassinos por exemplo, ou Gemas);

7 - Está proibido receber ou conjurar qualquer Buff ou Encantamento no personagem antes combate;

8 - Caso o jogador utilize qualquer habilidade antes do juiz determinar o inicio da luta, ele será desclassificado;

9 - Habilidades de Suporte utilizadas pelo próprio personagem são permitidas só mente durante o embate (Cura, Adrenalina, Caminho do Vento, Etc);

10 - É proibido qualquer equipamento que permita a conjuração de habilidades, tanto ofensivas, como defensivas e de suporte, tanto automaticamente como manualmente (como habilitar habilidades, inclusive as que não são próprias da classe original por exemplo). Além de que, para que haja balanceamento nas partidas, todos os equipamentos de ROP's estão proibidos no torneio;

11 - Utilização de macros, trapaças ou inflição das regras acarreta na desclassificação.

Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o Bolo, só acerta a cor da fonte do tópico pra ficar melhor.

Olhando por cima as regras, acho a execução do evento difícil.

 

 

Jogo: Ragnarok Online;

Servidor: Valhalla (Servidor Brasileiro Oficial da "Level Up! Games");

Modo: Player vs Player, Modo Yoyo, Um contra Um;

Mapa: Campo de Batalha de Izlude (Sem Limites).

As chaves serão determinadas por sorteio. Se caso houver muitos participantes, será feita uma fase eliminatória de mata mata para decidir as chaves.

 

Regras (sujeito a alterações por discussão no fórum):

1 - Somente os dois participantes e o juiz pré determinado (e o seu sacerdote caso o coitado faleca tomando um escalate na fuça sem querer)podem entrar no mapa;

2 - Há um limite de tempo de 3 min;

3 - Caso o tempo se esgote, aquele que estiver com a menor porcentagem de HP será dado como derrotado;

4 - Antes de entrarem no mapa os participantes deveram estar no grupo do juiz, assim que se posicionarem nos dois cantos ao centro da praça (cada um de um lado da barraca no centro), será feita a contagem regressiva, ao inicio da batalha eles devem sair do grupo (para que um não seja mapeado pelo outro e para que não vejam o juiz que irá observá-los durante o embate);

5 - Aquele que utilizar de quaisquer programas ilegais, ou macro estará desclassificado;

6 - Caso for detectado instabilidade no servidor durante a partida os participantes podem optar por recomeçar;

7 - Está proibido o uso de qualquer consumível, (Comidas, Poções, Ervas, etc) antes ou durante o combate; Exceção: Items Consumíveis utilizados só mente via Habilidades Ofensivas (Como o Veneno de Assassinos por exemplo, ou Gemas);

8 - Está proibido receber ou conjurar qualquer Buff ou Encantamento no personagem antes combate;

9 - Caso o jogador utilize qualquer habilidade antes do juiz determinar o inicio da luta, ele será desclassificado;

10 - Habilidades de Suporte utilizadas pelo próprio personagem são permitidas só mente durante o embate (Cura, Adrenalina, Caminho do Vento, Etc);

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pessoal eu so nao lembro se tenho algum personagem com furtividade no Thor mas se eu tiver migramos. O importante agora é os inscritos, podemos ate fazer mais tarde e discutir as regras to indo pra casa lá atualizo o Post

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Olhando por cima as regras, acho a execução do evento difícil.

Também acho mas não custa nada tentar :v se alguém se oferecer a ajudar agradeço, depende da organização da galera. Vou esperar até hoje a noite pra ver quantos querem participar e ai coleto os nicks jogando na grade oficialmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho mas não custa nada tentar :v se alguém se oferecer a ajudar agradeço, depende da organização da galera. Vou esperar até hoje a noite pra ver quantos querem participar e ai coleto os nicks jogando na grade oficialmente.

 

Ok, então vou perguntar num ponto...

 

 

 

3 - Caso o tempo se esgote, aquele que estiver com a menor porcentagem de HP será dado como derrotado;

 

Como faz se o personagem estiver com algum equipamento que dá uma quantidade de HP a cada segundo? Exemplo: Bênção de Asgard, Sapatos da Árvore da Vida, etc? Tu proibiu consumíveis, mas não equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei nisso, mas os equipamentos não fariam parte da construção do personagem? Acho que essa questão pode ser resolvida tirando o limitador de tempo.

A proibição dos consumíveis, é mais por causa da utilização de poções durante a luta, e comidas antes dela também.

 

Acho que pensei nas regras imaginando algo oficial :v de fato não tenho poder para monitorar os dois ao mesmo tempo kkkkk pode rolar de um perder por tempo limite e seu personagem se recupere até que eu fique sabendo. :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho limitação de tempo interessante, porque meio que obriga um a ir pra cima do outro logo. Você não vai ficar se buffando com skill na cara do rival.

Sobre equipamentos, acho que deveria ter algum limite, por exemplo, como ficam conjuntos de esquiva perfeita? E acessórios com Carta Errende (que dá Escudo Sagrado)?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu precisaria de uma ajuda nisso viu, da pra montar uma lista de equipamentos proibidos. Desconheço e muito vários equipamentos. Até por que por causa dum manolo a muito tempo atras o pessoal parou de mostrar o Alt+Q e acostumaram assim :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa pra fazer um x1 campeonato justo, vc vai ter que bloquear muuuuuuuitos equipamentos.

 

Vou fazer a lista pra te ajudar:

 

Kvm

Cerco

TG

Thanatos

Pele do guardião

Anel esmeralda

Chip de meca

Anything jRO

 

E deve ter mais coisa aí mas por hora lembro dessas. PvP morreu mano. Quer fazer torneio justo e top, faz no low lvl.

 

Aquilo sim era PvP. Dava pra ter qualquer classe pq era easy upar, não era dependente de kvm, ps era algo real e não "pago". Se fizer no low level eu até levanto o antigo 8x todo pra participar KKK.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre low lvl... Concordo seria legal. Agora sobre os equipamentos citados .-. qual o problema com pele do guardião? Rapaz que exagero é esse...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

[att]

Bem a data e o horário podem mudar eu irei deixar apenas o tópico em observação dependendo de quantos quiserem participar eu faço as grades no site. Foi mais para deixar pronto mesmo :v Aguardo os ups, sugestões e os registros no site.

 

[att²]

Reformulação nas regras (sujeito a opiniões);

Acho que over nas habilidades e atributos por equipamentos como recuperação natural de vida e de mana, por exemplo é aceitável. Tendo em vista que o tempo se esgotou para inscrição deixarei apenas os links para demonstração se o campeonato rolar mesmo re-abro o torneio pelo site.

 

Quem quer participar de um campeonato de 1x1 4Fun?

Informações sobre o torneio disponível no site:

https://challonge.com/torneiobRO_HdV1

 

Link para se registrar:

https://challonge.com/tournaments/signup/Rk8puCSjb1

 

Descrição:

Este torneio está sendo organizado pelos próprios jogadores de Ragnarok Online, e terá suas informações atualizadas pelo fórum oficial do servidor brasileiro do jogo, no campo de "Concursos", até o presente momento não possui algum prêmio garantido ou a participação de algum Tutor, Game Master ou Administrador tanto do fórum quanto do game. Em outras palavras o campeonato é apenas para diversão de quem quiser participar;

 

  • O Campeonato:

Jogo: Ragnarok Online;

Servidor: Valhalla ou Thor (Servidor Brasileiro Oficial da "Level Up! Games");

Modo: Player vs Player, Modo Yoyo, Um contra Um;

Mapa: Campo de Batalha de Izlude (Sem Limites).

As chaves serão determinadas por sorteio. Se caso houver muitos participantes, será feita uma fase eliminatória de mata mata para decidir as chaves.

 

Regras (sujeito a alterações por discussão no fórum):

1 - Somente os dois participantes e o juiz pré determinado (e o seu sacerdote caso o coitado faleca tomando um escalate na fuça sem querer)podem entrar no mapa;

2 - Há um limite de tempo de 3 min;

3 - Caso o tempo se esgote, aquele que estiver com a menor porcentagem de HP será dado como derrotado;

4 - Antes de entrarem no mapa os participantes deveram estar no grupo do juiz, assim que se posicionarem nos dois cantos ao centro da praça (cada um de um lado da barraca no centro), será feita a contagem de 10 segundos, ao inicio da batalha eles devem sair do grupo (para que um não seja mapeado pelo outro e para que não vejam o juiz que irá observá-los durante o embate);

5 - Caso for detectado instabilidade no servidor durante a partida os participantes podem optar por recomeçar;

6 - Está proibido o uso de qualquer consumível, (Comidas, Poções, Ervas, etc) antes ou durante o combate; Exceção: Items Consumíveis utilizados só mente via Habilidades Ofensivas (Como o Veneno de Assassinos por exemplo, ou Gemas);

7 - Está proibido receber ou conjurar qualquer Buff ou Encantamento no personagem antes combate;

8 - Caso o jogador utilize qualquer habilidade antes do juiz determinar o inicio da luta, ele será desclassificado;

9 - Habilidades de Suporte utilizadas pelo próprio personagem são permitidas só mente durante o embate (Cura, Adrenalina, Caminho do Vento, Etc);

10 - É proibido qualquer equipamento de conjuração de habilidades, tanto ofensivas, como defensivas e de suporte.

11 - Utilização de macros, trapaças ou inflição das regras acarreta na desclassificação.

 

Posso ajudar com a premiação ...

 

Primeiro Colocado : 50 k de Rops.

 

Segundo Colocado : 25 k de Rops

 

Terceiro Colocado : 11 k de Rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Pô aí sim! \o/ Já fecha como segundo juiz? Já atualizo o post agora memo (ou talvez no horario de almoço[aí o cidadão fica desempregado e não sabe o por que :v])

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Pô aí sim! \o/ Já fecha como segundo juiz? Já atualizo o post agora memo (ou talvez no horario de almoço[aí o cidadão fica desempregado e não sabe o por que :v])

 

Kkkkk, até gostaria de ser o segundo juiz, mais to meio afastado do Rag e desatualizado tbm, mas se rolar dou minha palavra em entregar os prêmios aos vencedores. /like

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre low lvl... Concordo seria legal. Agora sobre os equipamentos citados .-. qual o problema com pele do guardião? Rapaz que exagero é esse...
se vc barrar cerco, e não tirar a pele, ranger vai dar oh em all >.>é pra quebra o combo chique+pele gd. Pra vc ter ideia, ranger bate 1kk de dano com rajada de flechas e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Quem quer vá de ranger. As chaves são aleatórias .-. e depende muito do gameplay e estratégia de cada um.

Alias eu nunca disse que barraria cerco. Até agora a regra vale para equipamentos que lhe dispõe de skills que nao são da sua classe e para auto conjurações de habilidades

Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Quem quer vá de ranger. As chaves são aleatórias .-. e depende muito do gameplay e estratégia de cada um.

Alias eu nunca disse que barraria cerco. Até agora a regra vale para equipamentos que lhe dispõe de skills que nao são da sua classe e para auto conjurações de habilidades

 

Man.... Algo me diz que vc não joga PvP.

 

Mas ok, diverta-se com seu PvP Full RG me consagrado.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me falha a memória, alguns jogadores do Thor, acho, fazem eventos parecidos envolvendo GvG e PvP de tempos em tempos, alguém sabe de alguma coisa sobre isso? Talvez fosse interessante falar com eles sobre isso, já que tem mais experiência.

E sim, minha experiência com PvP é algo quase nulo. x_x

Link para o comentário
Share on other sites

E sim, minha experiência com PvP é algo quase nulo. x_x

 

E a minha?

 

Minha última experiência foi pedir para um trovador me passar o Temporal de Mil Flechas, ele me dar OH, sem nem dar tempo de sair da área no recuar, ele me ressuscita, e aparece um RK do inferno e não deu tempo pra eu me teleportar pro éden.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

E a minha?

 

Minha última experiência foi pedir para um trovador me passar o Temporal de Mil Flechas, ele me dar OH, sem nem dar tempo de sair da área no recuar, ele me ressuscita, e aparece um RK do inferno e não deu tempo pra eu me teleportar pro éden.

 

Isso que dá deixar o ALTQ inteiro só com Coroa do Garuda e Manopla do Mineiro Sortudo.

EJWQIEQWIJEQWJIWEQJI

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...