Ir para conteúdo

Shura TC+GoH PvM-MvP Build "Futura"


Ramonets

Posts Recomendados

Olá meus consagrados, vim tirar uma dúvida que está martelando minha cabeça na questão de um shura nessa modalidade.

 

Futuramente pode ser que venha a contemplar o nosso servidor a famosa Perverse Demon Mask. Visto que este é um item que com os atributos corretos poderia ignorar um total de 105% de Hard Def de monstros, Boss e Players, compensaria voltar uma build focada nele para shura, tendo como danos principais a Tigger Cannon e Gates?

 

No caso, estaria abrindo mão totalmente da serafim (atual melhor mid pra shura acredito eu em todos os casos), e por conta de tantos pontos investidos na Luk, faria uso do combo do Lenço Infame.

 

Dessa forma seria possível atingir altos danos? (Principalmente em Boss de def alta) Ou os 250 de ataque que uma serafim proporciona em uma build "comum" com oque já possuímos seria superior ainda a esse ignore?

 

Neste caso a build final ficaria algo em torno de:

 

 

STR 120

AGI 30

VIT 75

INT 29

DEX 79

LUK 126

 

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra GoH deve ser melhor pegar pelo menos 100 de Vit [base + bônus] por vc mencionou Players na sua fala e em pvp/woe a parte do Hp é mais importante que a de Atk, no pvm/mvp é o contrário, de toda forma acho uma Vit "baixa" pra essa construção

 

126 de Sorte é necessário mesmo? não daria pra baixar pra 120 não?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra GoH deve ser melhor pegar pelo menos 100 de Vit [base + bônus] por vc mencionou Players na sua fala e em pvp/woe a parte do Hp é mais importante que a de Atk, no pvm/mvp é o contrário, de toda forma acho uma Vit "baixa" pra essa construção

 

126 de Sorte é necessário mesmo? não daria pra baixar pra 120 não?

 

Citei player apenas por estar na descrição do item mas o foco seria realmente PvM/MVP.

Quanto aos pontos, teriam que ser 126 realmente (são 15% ignore a cada 18 pontos, então ou fica 108 com 90% ou 126 pra 105% (PS:sendo o 100% o máximo, e acredito que muito importante), daí o por que dos 126)

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas espere aí, não dá pra saber como vai ficar a Perverse Demon Mask quando vier pro bRO.

Você tá se baseando na versão do iRO?

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/28565/

 

Sim sim, estou levando em conta sem Nerf/alterações, exatamente como está no iRO.

Afinal acho difícil nerfar este item (acredito que se for pra nerfar ja é um item morto, tendo que esquilo está disponível retirando 70% já da defesa, tornando ele interessante apenas pelos 100% e deixando livre o hat que é um gesto super importante hoje em muitos casos)

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim, estou levando em conta sem Nerf/alterações, exatamente como está no iRO.

Afinal acho difícil nerfar este item (acredito que se for pra nerfar ja é um item morto, tendo que esquilo está disponível retirando 70% já da defesa, tornando ele interessante apenas pelos 100% e deixando livre o hat que é um gesto super importante hoje em muitos casos)

 

Certo, tu viu que esse item só equipa em um slot de acessório lá?

 

Seria incrível se colocassem esse item como Topo/meio/baixo, ao invéz de acessório. rsrsrsr

 

Nah, nem rola isso. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, ocupa um acessório, e possui slot, podendo fazer um combo de essências talvez, ou uma Scaraba Gold sei lá, enfim, tem slot kkkkkkkkkkkkkkkkk. E ainda sobra 1 slot livre.

 

Minha dúvida aqui é saber se perdendo tanta Vit/fez/INT(oque faz abrir mão de Serafim também) a build compensaria. Afinal combo mob scarf da bastante dano mas não o suficiente pra superar a Serafim a menos que esse ignore da Perverse Demon Mask venha a aumentar escandalosamente o dano.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, ocupa um acessório, e possui slot, podendo fazer um combo de essências talvez, ou uma Scaraba Gold sei lá, enfim, tem slot kkkkkkkkkkkkkkkkk. E ainda sobra 1 slot livre.

 

Minha dúvida aqui é saber se perdendo tanta Vit/fez/INT(oque faz abrir mão de Serafim também) a build compensaria. Afinal combo mob scarf da bastante dano mas não o suficiente pra superar a Serafim a menos que esse ignore da Perverse Demon Mask venha a aumentar escandalosamente o dano.

 

Acho que o Def Ignore só faria alguma diferença com alvos de defesa alta, afinal de contas é só Def Ignore, não Investigar.

https://browiki.org/wiki/Investigar

 

Pelo menos quando usam a Garra de Ferro[1] é assim.

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172115-Garra-de-Ferro-vs-Ma%E7a-Carga

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...