Ir para conteúdo

Kafra news (24/09)


castelhonebella

Posts Recomendados

Ah então pera, vocês não estão reclamando da %, ser 2x ou não ser 2x, a reclamação é porque querem que seja mantida uma diferença entre os servidores, é isso?

 

Perguntando aqui na real pra entender melhor o problema, porque até o momento a reclamação que eu tinha entendido foi 'não é 2x exp' e trazendo a informação de maneira clara e com a comunicação correta achei que já matava isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah então pera, vocês não estão reclamando da %, ser 2x ou não ser 2x, a reclamação é porque querem que seja mantida uma diferença entre os servidores, é isso?

Não exatamente.

A questão é que é uma falta de "igualdade" haver uma bonificação em que os valores são diferentes.

 

Thor tem bônus de 100%

Valhalla tem bônus de 50%.

 

A ideia seria, imagino eu, que os bônus fossem aplicados igualmente entre os dois servidores.

Valhalla = 200% + 100% Bonificação = 300%

Thor = 150% + 100% Bonificação = 250%

 

Com essa "correção" no valor do bônus, consequentemente vem o mantimento da diferença entre os servidores.

Mas seria, ao meu ver, no mínimo justo, que fosse feita dessa forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah então pera, vocês não estão reclamando da %, ser 2x ou não ser 2x, a reclamação é porque querem que seja mantida uma diferença entre os servidores, é isso?

 

Perguntando aqui na real pra entender melhor o problema, porque até o momento a reclamação que eu tinha entendido foi 'não é 2x exp' e trazendo a informação de maneira clara e com a comunicação correta achei que já matava isso.

 

Vannor, primeiro era referente ao 2x EXP que vocês comentaram, mas como você disse que houve um equívoco na hora de passar a informação, tudo bem, isso já passou.

 

Mas o que eu acho meio errado é o servidor premium receber um aumento de EXP menor do que o servidor gratuito. Se você fizer as contas no final o Valhalla recebe apenas +25% de EXP. Enquanto no Thor com VIP você pode passar em mais de 80% da EXP PADRÃO DE CADA SERVIDOR......

 

Entende o meu ponto de vista? Mas se for pra ser assim, fazer oque, neh?

 

Só acho isso injusto.

Editado por xHellox
Link para o comentário
Share on other sites

Não costumo reclamar, mas pq jogo no server premium se no Thor no dobro xp eles tem mais bonus que a gente? E não é nem que quero que seja superior a eles, na verdade acho correto em eventos eles ficarem iguais, porem pelo o que eu entendi com o VIP eles ficam com mais XP que o nosso server, isso não tá errado? o_o

Espero que concerte isso, fazendo com quem tenha VIP no thor não seja beneficiado com mais xp, ou nos dê o 275% de xp igualmente aos usuários de VIP.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Não exatamente.

A questão é que é uma falta de "igualdade" haver uma bonificação em que os valores são diferentes.

 

Thor tem bônus de 100%

Valhalla tem bônus de 50%.

 

A ideia seria, imagino eu, que os bônus fossem aplicados igualmente entre os dois servidores.

Valhalla = 200% + 100% Bonificação = 300%

Thor = 150% + 100% Bonificação = 250%

 

Com essa "correção" no valor do bônus, consequentemente vem o mantimento da diferença entre os servidores.

Mas seria, ao meu ver, no mínimo justo, que fosse feita dessa forma.

 

this /\

 

grande bolo :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, entendi agora melhor o ponto, obrigado :)

 

Pra esse evento de agora: Não vamos ter nenhuma mudança, ok? Já ativou e tá rolando.

 

Próximos eventos: vou conversar com o Rufio aqui como podemos lidar com essa diferença, porque pelas conversas que já tive aqui temos um limite de alteração de rate também, ainda mais junto com evento de up como mapas especiais e chefenia. Podem me cobrar.

 

Valeu pelo feedback o/

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, entendi agora melhor o ponto, obrigado :)

 

Pra esse evento de agora: Não vamos ter nenhuma mudança, ok? Já ativou e tá rolando.

 

Próximos eventos: vou conversar com o Rufio aqui como podemos lidar com essa diferença, porque pelas conversas que já tive aqui temos um limite de alteração de rate também, ainda mais junto com evento de up como mapas especiais e chefenia. Podem me cobrar.

 

Valeu pelo feedback o/

 

=)

Agradecemos a resposta. :)

 

Que venham futuros eventos/bonificações. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, entendi agora melhor o ponto, obrigado :)

 

Pra esse evento de agora: Não vamos ter nenhuma mudança, ok? Já ativou e tá rolando.

 

Próximos eventos: vou conversar com o Rufio aqui como podemos lidar com essa diferença, porque pelas conversas que já tive aqui temos um limite de alteração de rate também, ainda mais junto com evento de up como mapas especiais e chefenia. Podem me cobrar.

 

Valeu pelo feedback o/

A ideia é que o pessoal "Premium" se acha melhor que o resto pq joga sozinho e acha que merece Aldo por isso .

 

Já foi explicado 3000x a matemática por trás se não está satisfeito procura uma video aula ou um tutor particular

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem manutenção como já avisamos! :p

Por isso os eventos vão ser estendidos até dia 01/10

só o evento de aniversário vai ser até depois! /s2

 

EXP bonificada começa amanhã para aproveitar os mapas especiais

Kafra dos Biscoitos ativa amanhã

Logue e ganhe ainda está rolando com premiações super legais

Gostariam de um Jogos Vorags com instâncias feitas pelo Vannor e Rufio? :rolleyes:

Participem do Discord de Rag :p

Evento de Refino maravilhoso!

 

Qual a classe mais odiada e qual a classe mais amada?

Estamos trabalhando em busca de conteúdos novos!

 

Manutenção semanal: Não tem:eek:

Dica da semana: nada.../dog

 

Notinha explicativa do Vannor sobre EXP bonificada: seguinte, sei que falamos exp duplicada no Kafra News e que escrevemos 2XP aqui, mas a verdade é que essa informação foi passada de maneira errada. Deixando bem claro: quando tem período de exp bonificada é na verdade pra deixar padronizada nos dois servidores a EXP em 250%.

 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=IZNsy8ev9Q0&t=5m12s

 

O negocio está corrido, estou tendo pouco tempo para entrar no fórum.

 

Mas gostaria de parabenizar o evento, muito show essa iniciativa de ligar as Instancias ao evento de aniversário e as premiações sendo também muito boas!

 

Seria muito legal ver Jogos Vorags com o pessoal na Instancia, quero ver a galera perdendo o cabelo para derrotar a Fenrir no Torneio de Magia!

 

Classe mais odiada: Sem dúvidas Sentinela, que classe KS mano (não querendo generalizar ok)

Classe mais amada: Renegado ^^

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...