Ir para conteúdo

Habilidades Criador - Futuro BIO MVP/PVM (prótons/ad)


glamourama

Posts Recomendados

Boa tarde, estou 99/70 alguém por gentileza pode me dizer se minhas habilidades estão boas? Meu bio será de Canhão/AD MVP/PVM

 

FOR 85

AGI 1

VIT 70

INT 70

DES 45

SOR 1

 

 

 

Mercador:

 

Aumentar Capacidade de Carga - 10

Mammonita - 10

Identificar Item - 1

Desconto - 4

Superfaturar - 4

Usar Carrinho 10

Comércio - 10

 

Criador:

 

Pesquisa de Poções - 5

Perícia com Machado - 5

Preparar Poção - 5

Arremessar Poção - 4

Fogo Grego - 5

Terror Ácido - 5

Bomba Ácida 10

Revestir Capacete - 5

Revestir Escudo - 5

Revestir Armadura - 5

Revestir Arma - 5

Proteção Química Total - 4

Vaporizar - 1

Criar Homunculus - 1

Ressuscitar Homunculus - 4

Link para o comentário
Share on other sites

Perícia com Machado é um problema, o ideal seria ter investido em Arremessar Poção Compacta. Nada que não possa ser corrigido com os pontos de Bioquímico.

 

De resto está ok.

 

 

Já sobre os atributos, eu não sei como estão seus equipamentos. Mas é quase que via de regras ter INT e DES altos. Você tem muita força pra quem tem tanta VIT.

Link para o comentário
Share on other sites

Perícia com Machado é um problema, o ideal seria ter investido em Arremessar Poção Compacta. Nada que não possa ser corrigido com os pontos de Bioquímico.

 

De resto está ok.

 

 

Já sobre os atributos, eu não sei como estão seus equipamentos. Mas é quase que via de regras ter INT e DES altos. Você tem muita força pra quem tem tanta VIT.

 

Obriado por responder, na vdd esse personagem é antigo, pois to voltando agora, infelizmente os pontos ja estão distribuidos, a build tá torta a ponto de usar neuralizador? ou upar outro personagem?

Link para o comentário
Share on other sites

Pro seu nível, eu particularmente acho que DES está muito baixa, você não precisa de 70 de VIT, INT está relativamente baixa.

 

Pras suas habilidades

• Eu não teria mamonita

• Comércio 10 não é necessário

• Perícia com Machado é inútil

 

Obrigado! Como eu ja respondi, infelizmente é um personagem antigo no qual eu tinha faz alguns anos e voltei a jogar agora, eu devo usar neuralizador ou fazer outro personagem ou dá pra seguir com esse?

Link para o comentário
Share on other sites

Faz outro pelo amor de deus, na moralzinha :v

Upar até o 99/70 é relativamente tranquilo de Criador. :)

 

Puts mas será que isso vai me prejudicar tanto? :( Quase não tenho tempo pra jogar, meu homun ja tá 99 com lealdade quase alta, pensei que num futuro lv 175 compensasse eu usar neuralizador e deixar certinha, visto que os atributos eu consigo arrumar sem reset, obrigado abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Puts mas será que isso vai me prejudicar tanto? :( Quase não tenho tempo pra jogar, meu homun ja tá 99 com lealdade quase alta, pensei que num futuro lv 175 compensasse eu usar neuralizador e deixar certinha, visto que os atributos eu consigo arrumar sem reset, obrigado abraço

 

O problema não é tanto o neuralizador mas sim os atributos. Você pode usar as Pedras das Valquírias pra resetar, mas só recomendo se realmente não tiver tempo pra upar a lealdade de outro homunculus.

Link para o comentário
Share on other sites

Puts mas será que isso vai me prejudicar tanto? :( Quase não tenho tempo pra jogar, meu homun ja tá 99 com lealdade quase alta, pensei que num futuro lv 175 compensasse eu usar neuralizador e deixar certinha, visto que os atributos eu consigo arrumar sem reset, obrigado abraço

 

O que mais iria te prejudicar seria o cast alto do Canhão de Prótons, que normalmente é sua principal habilidade de up.

 

Se você colocasse os pontos todos em INT agora pra ganhar dano, só fecharia os 120 no nível 130. (A INT não só funciona pra Serafim como entra direto na fórmula do canhão)

 

As habilidades provavelmente não vão ser o problema, o complicado é que você provavelmente vai sentir dificuldades de upar com esses atributos pelos motivos que eu citei.

 

Não tem nenhum atributo 'errado', todos esses aí vão ser fechados em valores superiores aos que você tem (ou seja, resolveria upando), o problema vai ser upar assim :/

Link para o comentário
Share on other sites

Depende

Se você conseguir fazer com que as medicinas resetem seus atributos, vão resolver.

Caso contrário, como já comentado no fórum, seus atributos vão começar a ficar ideias a partir do 130.

 

Decidi que vou criar outro então, obrigado!

 

Quais os stats ideiais pro lvl 99/70? OBS; não tenho serafim

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...