Ir para conteúdo

Arvore de Habilidade Duvida


febula09

Posts Recomendados

Boa tarde galera S.A "brega"

 

Td bem com vcs ?

 

Bom, vim mais uma vez aqui tirar uma duvida.

 

tenho esses pontos para distribuir e queria saber se seria legal gastar em :

 

Precisão 10/Concentração 10

Depois em lanças de gelo e fogo

attachment.php?attachmentid=22154&stc=1

Sou auto cast/orgulho+ maça valquiria.

 

 

Por favor a galera que souber bem como jogar com S.A autocast,

da uma força; a intenção é deixar ele pra MVP

 

 

VCS SÃO DE MAIS. \O/

erter.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

 

Olha, eu acho que não vale tanto a pena pegar Precisão e Concentração. Falo por experiência própria. Tenho um assim, mas resolvi fazer um novo, com Escudo Mágico, pois o +10 em Esquiva da Concentração não me ajuda tanto quanto o Escudo, e não creio que +12 em Destreza vai ajudar tanto a não errar, em proporção aos pontos que gasta. Tá, meu SA é um Arcano metido a Autocaster, mas já deu para sentir que inimigos com Agi Up são MUITO chatos de acertar, mesmo tendo Destreza alta. E ter só Esquiva não ajuda muito contra inimigos poderosos.

 

Das habilidades que vi, acho que seria interessante você colocar 10 em Bênção, Relâmpago e Tempestade de Raios...mas as duas últimas, só se for usar o Super Nimbus, o que não parece ser o caso, já que você já disse que usa Orgulho Arco Íris com Maça da Valquíria, e o nível das magias que sai não depende do refino.

 

Sobre colocar magias...bem, Lanças de Gelo só me parecem úteis para matar Magmarings (se você for do Thor sabe como aquele mapa é disputado lá). Se você não pretende enfrentá-los, 5 está bom, para pegar Congelar. Relâmpago e Tempestade você já tem. Mas Lanças de Fogo continuaram sendo úteis para mim mesmo depois de expandir, porque em Porto Malaya, os Jejelings e Bunginsgis são fracos contra fogo, assim como os Verits Pesadelo da Pirâmide Pesadelo. Mesmo no Autocast, ajuda começar o ataque com elas.

 

 

Importante avisar que não entendo tanto assim de Autocasters, mas essas são minhas experiências pessoais com Super Aprendiz.

 

EDIT: corrigindo, o dano das magias do Orgulho depende do refino, as do Super Nimbus é que dependem das suas Skills.

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Então cara, eu to na maior duvida, mais agradeço por vc prestar o tempo em me responder, vou esperar mais algum comentário pra ver.

Eu tinha mesmo ouvido falar q não compensa concentração porém como sou novo com autocast fico com medo de cagar na build rsrs

 

Vc falou de escudo, vc estava se referindo ao Angelos ? ou ao escudo equpamento ?

 

Boa tarde.

 

Olha, eu acho que não vale tanto a pena pegar Precisão e Concentração. Falo por experiência própria. Tenho um assim, mas resolvi fazer um novo, com Escudo Mágico, pois o +10 em Esquiva da Concentração não me ajuda tanto quanto o Escudo, e não creio que +12 em Destreza vai ajudar tanto a não errar, em proporção aos pontos que gasta. Tá, meu SA é um Arcano metido a Autocaster, mas já deu para sentir que inimigos com Agi Up são MUITO chatos de acertar, mesmo tendo Destreza alta. E ter só Esquiva não ajuda muito contra inimigos poderosos.

 

Das habilidades que vi, acho que seria interessante você colocar 10 em Bênção, Relâmpago e Tempestade de Raios...mas as duas últimas, só se for usar o Super Nimbus, o que não parece ser o caso, já que você já disse que usa Orgulho Arco Íris com Maça da Valquíria, e o nível das magias que sai não depende do refino.

 

Sobre colocar magias...bem, Lanças de Gelo só me parecem úteis para matar Magmarings (se você for do Thor sabe como aquele mapa é disputado lá). Se você não pretende enfrentá-los, 5 está bom, para pegar Congelar. Relâmpago e Tempestade você já tem. Mas Lanças de Fogo continuaram sendo úteis para mim mesmo depois de expandir, porque em Porto Malaya, os Jejelings e Bunginsgis são fracos contra fogo, assim como os Verits Pesadelo da Pirâmide Pesadelo. Mesmo no Autocast, ajuda começar o ataque com elas.

 

 

Importante avisar que não entendo tanto assim de Autocasters, mas essas são minhas experiências pessoais com Super Aprendiz.

Link para o comentário
Share on other sites

O Escudo já me salvou a pele umas vezes, quando estava cercado por uma mob. E também tentei enfrentar o Leão de Vinhas e minha Esquiva falhou muito, mas vi vídeos de SA matando ele com Escudo. Então, acho que deve ser bom ter essa Skill para enfrentar MVPs.

 

Importante lembrar que dá para ter uma build híbrida, nesse aspecto...alta Agilidade e Perícia em Esquiva para inimigos comuns, e o Escudo para os mais fortes.

 

Olha aqui as builds dos meus dois Superaprendizes, um sem Escudo e outro com. Quem sabe, te ajude a ter uma idéia de como quer sua build:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175104-S-A-Arcano

Link para o comentário
Share on other sites

lEGAL, A intenção dessa build e poder matar mvps e monstros, não sou chegado a pvp.

 

rsrs bate aquela duvida cruel pq como nao sou familiarizado em matar mvp e menos ainda com a classe auto cast, o dedo treme na hora de distribuir os pontos.

 

to pensando em colocar escudo. na sua esperiencia de jogo tem sido agradavel a deixar concentração ?

 

 

 

 

 

 

 

 

O Escudo já me salvou a pele umas vezes, quando estava cercado por uma mob. E também tentei enfrentar o Leão de Vinhas e minha Esquiva falhou muito, mas vi vídeos de SA matando ele com Escudo. Então, acho que deve ser bom ter essa Skill para enfrentar MVPs.

 

Importante lembrar que dá para ter uma build híbrida, nesse aspecto...alta Agilidade e Perícia em Esquiva para inimigos comuns, e o Escudo para os mais fortes.

 

Olha aqui as builds dos meus dois Superaprendizes, um sem Escudo e outro com. Quem sabe, te ajude a ter uma idéia de como quer sua build:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175104-S-A-Arcano

Link para o comentário
Share on other sites

Febula09, não senti muita diferença na esquiva...acho que estou levando uns golpes a mais, mas ela ainda dá bem conta, desde que eu não fique moscando no meio de uma mob de alto nível. Me parece que compensa sim trocar Concentração por Escudo Mágico. E quanto à parte de acertar...bem, Precisão+Concentração te dariam em torno de +20 em Destreza, mas se não me engano, isso pode ser conseguido com consumíveis. Então, acredito que o Escudo tem mesmo uma relação custo-benefício muito melhor que Concentração.

 

Danmaxx, a Espada Lunar só casta magias conforme o refino dela...por exemplo, sem nenhum, só tem chance de sair Espíritos Anciões. Com +2, pode também sair Coluna de Pedra. E por aí vai...também tem duas cartas que aumentam a chance do cast.

Link para o comentário
Share on other sites

no + 10 ela casta umas 10 skil parece, algumas en nivel 5, agora se alguma delas comba com o orgulho niguem nunca tentou ou falou sobre

 

editado- por milagre tem uma descriçao decente agora:

 

https://www.divine-pride.net/database/item/13438/espada-lunar-2

 

olha ate que comba legal com as cartas de lança de fogo e de gelo do combo sim o cazo seria aspd mesmo

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19156/orgulho-arco-iris-1

Editado por DanmaxXX
Link para o comentário
Share on other sites

no + 10 ela casta umas 10 skil parece, algumas en nivel 5, agora se alguma delas comba com o orgulho niguem nunca tentou ou falou sobre

 

editado- por milagre tem uma descriçao decente agora:

 

https://www.divine-pride.net/database/item/13438/espada-lunar-2

 

olha ate que comba legal com as cartas de lança de fogo e de gelo do combo sim o cazo seria aspd mesmo

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19156/orgulho-arco-iris-1

 

 

Ah, era essa sua idéia? Eu não tinha entendido bem...

 

Acho que é até possível usar a Espada Lunar com Orgulho Arco Íris e algumas cartas do combo dele...mas não me parece muito compensador, já que ela só tem 2 slots e ASPD menor...se a sua idéia é economizar, acho que esse barato ia sair caro, comprometendo a eficiência...

Link para o comentário
Share on other sites

É como o sr. Aka falou.

Até dá pra usar Lunar[2] com combo de Orgulho sim.

Mas mesmo castando as magias lvl 5 com o refino +10, o resultado fica muito inferior ao de uma Maça da Valquíria.

 

Como a Maça veio por venda direta recentemente, descarto totalmente a aquisição e o over de uma Lunar[2] pra uso de Combo do Orgulho.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...