Ir para conteúdo

Pedido a Level Up ~ Mapas Especiais


~ Mones

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Galera acredito que muitos como eu trabalham e estudam, e acabam não tendo tempo para jogar o dia todo:(. Eu pelo menos pego no serviço as 6h, saio 18h e vou direto para faculdade, saindo de la 22:30 e chego em casa por volta de 23:40. Até tomar banho, comer alguma coisa já é muito tarde e preciso dormir para trabalhar no dia seguinte. Por isso acabo jogando normalmente na madrugada de sexta para sábado e nos finais de semana.

 

Gostaria de pedir para estender os mapas especiais por mais uma semana por favor. Eu nunca tive um personagem com level tão alto igual eu tô agora, peguei 165 :cool:, e poxa, estou muuuito animado, e queria tentar pegar 175 com o mapa especial, porque eu sei que depois vai ser tenso de upar :(. Sempre quis ir numa woe no thor, muita gente, deve ser muito bom, e antes do top level é foda.

 

Poderiam estender por mais 1 semana por favor?

 

 

Usem isso como bonificação dos DC's :rolleyes: haha é melhor que medicina. Até porque 50 medicinas no level alto, não da pra muito coisa.

 

 

Nunca te pedi nada, quebra essa pra nois hahaha ;)

 

 

 

 

 

#éverdadeessebilhete

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai rolar de estender Mapas.

Durante o último evento de Mapas Especiais literalmente a comunidade toda tava pedindo, e não rolou.

Já o Ticket da Thanatos .....

 

Boa sorte achando que a WoE do Thor é um ambiente legal e saudável.

Ou você é inocente ou realmente não sabe nada como funciona. :v

 

E também tem a questão de que você não precisa de Mapas/Eventos pra pegar 175.

Dá pra upar na NCT, Instancias, Verus, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Rolaram uns dcs mesmo.

 

Creio que essa semana seja 2x então para estar esperando um milagre da empresa, se organiza ai para pegar essas 10 lvs finais essa semana. (Isso eu digo para minha pessoa também, minha rotina é quase igual a sua.)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai rolar de estender Mapas.

Durante o último evento de Mapas Especiais literalmente a comunidade toda tava pedindo, e não rolou.

Já o Ticket da Thanatos .....

 

Boa sorte achando que a WoE do Thor é um ambiente legal e saudável.

Ou você é inocente ou realmente não sabe nada como funciona. :v

 

E também tem a questão de que você não precisa de Mapas/Eventos pra pegar 175.

Dá pra upar na NCT, Instancias, Verus, etc.

 

Nossa cara, você é muito pessimista '-'

Eu não sei como funciona, jogos rag há anos, mas sempre joguei em servidor privado porque tinha muita preguiça de upar no original. Sempre assistia vídeos com as woes lotadas de pessoas. Por isso quero muito participar, mas não sei como elas funciona...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Galera acredito que muitos como eu trabalham e estudam, e acabam não tendo tempo para jogar o dia todo:(. Eu pelo menos pego no serviço as 6h, saio 18h e vou direto para faculdade, saindo de la 22:30 e chego em casa por volta de 23:40. Até tomar banho, comer alguma coisa já é muito tarde e preciso dormir para trabalhar no dia seguinte. Por isso acabo jogando normalmente na madrugada de sexta para sábado e nos finais de semana.

 

Gostaria de pedir para estender os mapas especiais por mais uma semana por favor. Eu nunca tive um personagem com level tão alto igual eu tô agora, peguei 165 :cool:, e poxa, estou muuuito animado, e queria tentar pegar 175 com o mapa especial, porque eu sei que depois vai ser tenso de upar :(. Sempre quis ir numa woe no thor, muita gente, deve ser muito bom, e antes do top level é foda.

 

Poderiam estender por mais 1 semana por favor?

 

 

Usem isso como bonificação dos DC's :rolleyes: haha é melhor que medicina. Até porque 50 medicinas no level alto, não da pra muito coisa.

 

 

Nunca te pedi nada, quebra essa pra nois hahaha ;)

 

 

 

 

#éverdadeessebilhete

 

Mas vai até dia 01, tem +1 semana ainda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando que isso é um tópico de pedido, deixarei aqui o meu:

 

Sério, por favor, revejam essa bonificação na EXP no Valhalla.

Aumentar o bagulho em 50% é um lixo, na moral.

 

Sempre achei isso tosco...xp sai de 200% pra 250% no Valhala...já no Thor, se vc tiver vip em época de xp bonificada, vai 275% salvo engano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

É bom saber que amanhã vai ter EXP bonificada. Espero que seja 2x EXP

 

Pra mim os DCs nem é o maior problema. O maior problema ao meu ver é colocar uma quest de aniversário tão doida que ocupa todo meu tempo. Claro, precisei fazer uma escolha entra fazer a quest e upar, e acabei ficando na quest.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

É bom saber que amanhã vai ter EXP bonificada. Espero que seja 2x EXP

 

Pra mim os DCs nem é o maior problema. O maior problema ao meu ver é colocar uma quest de aniversário tão doida que ocupa todo meu tempo. Claro, precisei fazer uma escolha entra fazer a quest e upar, e acabei ficando na quest.

 

Vai ser 2x sim pô

100% no Thor

50% no Valhalla

2x Pra caralho

Link para o comentário
Share on other sites

É bom saber que amanhã vai ter EXP bonificada. Espero que seja 2x EXP

 

Pra mim os DCs nem é o maior problema. O maior problema ao meu ver é colocar uma quest de aniversário tão doida que ocupa todo meu tempo. Claro, precisei fazer uma escolha entra fazer a quest e upar, e acabei ficando na quest.

 

Rúfio falou no último Kafra News que será 2X EXP, ao meu entender 2x EXP no Valhalla é mudar de 200% para 400%, e não alterar para 250%.

 

Ao alterar para 250% no Valhalla, a EXP foi aumentada em apenas 25%, oque acho uma falta de respeito, pois a maioria acha que aumentou 50% da EXP, mas somente 25% da EXP foi aumentada em cima da EXP padrão do Valhalla.

 

2x é 2x. Ou aumenta para 400% no Valhalla ou vocês estão querendo nos enganar novamente. Nos respeitem por favor.

 

E outra coisa, qual é o sentido do servidor "premium" ter a EXP bonificada menor que o servidor gratuito? Até hoje não entendi isso.

Editado por xHellox
Link para o comentário
Share on other sites

É bom saber que amanhã vai ter EXP bonificada. Espero que seja 2x EXP

 

Pra mim os DCs nem é o maior problema. O maior problema ao meu ver é colocar uma quest de aniversário tão doida que ocupa todo meu tempo. Claro, precisei fazer uma escolha entra fazer a quest e upar, e acabei ficando na quest.

 

Meu caso ainda é pior, porque é raid recém-lançada no wow, quest e mapas.

 

tentei fazer os 3 ao mesmo tempo, no fim não fiz nenhum direito... :(

 

Ainda tenho que upar meu renegado de autocast e mecânica :(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que tinha entendido, só entraria em Outubro, não? Eles estenderam tudo pois amanhã é feriado na Coréia e essa semana não haveria manutenção por conta disso.

 

Isso mesmo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=lMEyypUXsF4

 

Edit:

 

Recadinhos

- Logue e ganhe no Fim De semana

- itens de refino até 1/10

- Quest de Aniversario

- Vai ter 2XP só não sabe quando

- Concurso LoadScream

- MUITAS NOVIDADES

- Itens Ancestrais vão ficar permanente exceto as botas

- Não vai ter use e ganhe

- Após a manutenção passada as KVM agora podem ser postas na kafra

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai rolar de estender Mapas.

Durante o último evento de Mapas Especiais literalmente a comunidade toda tava pedindo, e não rolou.

Já o Ticket da Thanatos .....

 

Boa sorte achando que a WoE do Thor é um ambiente legal e saudável.

Ou você é inocente ou realmente não sabe nada como funciona. :v

 

E também tem a questão de que você não precisa de Mapas/Eventos pra pegar 175.

Dá pra upar na NCT, Instancias, Verus, etc.

 

Já é a segunda edição dos mapas esse ano, enquanto geralmente ao tinha um, então acho extremamente difícil eles estenderem.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso mesmo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=lMEyypUXsF4

 

Edit:

 

Recadinhos

- Logue e ganhe no Fim De semana

- itens de refino até 1/10

- Quest de Aniversario

- Vai ter 2XP só não sabe quando

- Concurso LoadScream

- MUITAS NOVIDADES

- Itens Ancestrais vão ficar permanente exceto as botas

- Não vai ter use e ganhe

- Após a manutenção passada as KVM agora podem ser postas na kafra

 

Biano, com todo respeito, como funciona o logue e ganhe? ._.

Link para o comentário
Share on other sites

No KN o Rufio fala: "não vai ter manutenção, mas só pra ativar o bônus a gente consegue."

Então o 2x EXP é amanhã (última semana de Mapas).

 

@_@ Eu devo estar com algum tipo de lag mental (sem DCs, por enquanto) porque não raciocinei que eles colocariam a rate alterada sem manutenção. Sei lá, me pareceu que colocariam depois dos eventos e tal, mas sinceramente espero que tu esteja certo bolo.

Aproveitando, aceita um pedaço de bolo, Bolo? /cake

 

 

 

 

20100319171358xAAIuiRfWZ.jpg

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...